1 de Julho de 2015 Marca Transição Para as URLs Atualizadas

1 de Julho de 2015 Marca Transição Para as URLs Atualizadas

16/06/2015 Por: na Categoria Análise e Monitoramento com 0 e 0
Home > Blog > Análise e Monitoramento > 1 de Julho de 2015 Marca Transição Para as URLs Atualizadas

Contagem regressiva para transição para as URLs Atualizadas do Google Ads termina em 1 de Julho de 2015

URLs Atualizadas no Google Ads– As URLs Atualizadas foram introduzidas com a finalidade de auxiliar consultores de Links Patrocinados a analisar informações dos cliques nos anúncios online. Esta atualização interessa às empresas que utilizam parâmetros de acompanhamento e redirecionamento. O upgrade atualiza as URLs de Destino como URL Final, e cria um novo campo para a inserção dos parâmetros de acompanhamento.

– O Google Ads anunciou o prazo final para a ativação definitiva das URLs Atualizadas: 1 de Julho de 2015.

– Como cada um dos formatos de publicidade online dos Links Patrocinados são impactados por esta atualização?

Formatos de Campanhas e URLs Atualizadas

– Analise os tipos específicos de campanhas no Google Ads e sua relação com as URLs Atualizadas.

  • Campanhas do Google Shopping: são compatíveis com as URLs Atualizadas. Se o consultor de Links Patrocinados utiliza o acompanhamento dinâmico, os parâmetros serão visíveis no novo campo “Modelo de Acompanhamento”, disponível nas configurações;
  • Promoção de Aplicativos: os Links Patrocinados com links diretos para os apps serão automaticamente atualizados em 1 de Julho;
  • Remarketing Dinâmico: o Remarketing é compatível com o novo formato de URL. O Google Ads adverte, porém, que talvez seja necessário realizar a atualização manual do acompanhamento utilizado no nível dos anúncios;
  • Google Ads Para Vídeos: a atualização ocorre de forma automática, não sendo necessário realizar qualquer alteração;
  • Ads Express: campanhas veiculadas no Google Ads Express continuarão utilizando as URLs de Destino existentes. O consultor não deve realizar qualquer alteração.

– Adicionalmente, deve-se destacar que para as empresas que não utilizam o acompanhamento, não será necessário realizar alterações na configuração das campanhas.

<<Entenda mais sobre Análise e Monitoramento dos anúncios no Google baixando gratuitamente o e-book>>

eBook Análise e Monitoramento do Google Ads - CLINKS

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.