3 Dicas Para Otimizar Suas Páginas de Destino | 🥇Clinks ®️

3 Dicas Para Otimizar Suas Páginas de Destino

15/04/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
Home > Blog > Links Patrocinados > 3 Dicas Para Otimizar Suas Páginas de Destino

Dicas para otimizar suas Páginas de Destino e melhorar os resultados ao anunciar na internet

– Anunciar um site no Google por meio dos Links Patrocinados exigem atenção em vários aspectos, se desejamos que nossas campanhas atinjam bons resultados. A otimização e acompanhamento profissional dos anĂşncios deve ir alĂ©m da mera exposição de um link no Google Ads. Torna-se necessário avaliar se o que está no outro lado deste link, ajudará ou nĂŁo o anunciante a obter conversões. A otimização da Página de Destino Ă© fundamental para bons resultados nos negĂłcios.

– No intuito de informar atuais e futuros anunciantes, analise estas importantes dicas para vocĂŞ nĂŁo errar na hora de preparar as Páginas de Destino para as quais seus internautas serĂŁo direcionados, apĂłs clicarem nos Links Patrocinados promovidos por sua empresa.

Dica 1 – Páginas de Destino devem ser objetivas

– NĂŁo há nada mais frustrante para um internauta do que clicar em um link que anuncia o produto desejado e ser direcionado para uma Página de Destino, onde se oferece outro produto. Em muitos casos, o internauta precisa acessar vários links dentro das páginas para finalmente chegar ao que ele realmente deseja. NĂŁo se engane. A maioria dos usuários nĂŁo tem esta predisposição para ficar navegando dentro de um site. Ao anunciar algum produto, apresente-o imediatamente em sua Página de Destino.

Dica 2 -Páginas de Destino não devem ser carregadas de informações

– Páginas com excesso de produtos, animações e pop-ups distraem a atenção do internauta, alĂ©m de dificultar a navegação. Links relevantes dentro da sua página nĂŁo devem ficar “escondidos” em meio a tanta informação, o que pode induzir o usuário a desistir da sua busca. A Página de Destino deve ser limpa, com os links relevantes Ă  navegação no campo de visĂŁo do internauta.

Dica 3 – Os textos e formulários devem ser curtos

– De nada adianta vocĂŞ cuidar da parte visual da sua Página de Destino, e nĂŁo prestar atenção no conteĂşdo escrito da mesma. Uma Página de Destino com textos longos e uma linguagem exageradamente rebuscada ou tĂ©cnica desestimula os usuários a continuar no site. Outro erro comum, Ă© disponibilizar formulários extensos para serem preenchidos pelos visitantes. A Página de Destino ideal conta com textos informativos, mas breves, em sua abordagem. Quanto aos formulários, o idealizador do site deve exigir apenas informações que sejam indispensáveis neste primeiro contato, e posteriormente, quando o internauta manifestar maior interesse, concluir o preenchimento deste cadastro.

– Gostou destas sugestões? Nosso prĂłximo artigo trará mais 5 dicas para que suas Páginas de Destino estejam otimizadas e preparadas para receber o tráfego qualificado dos Links Patrocinados.

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.