50% dos Vídeos Serão Executados no Mobile Até Fim de 2015

50% dos Vídeos Serão Executados no Mobile Até Final de 2015

23/09/2015 Por: na Categoria Mobile com 0 e 0
Home > Blog > Mobile > 50% dos Vídeos Serão Executados no Mobile Até Final de 2015

Pesquisa aponta que dispositivos mobile serão responsáveis pela reprodução de mais da metade dos vídeos até o final de 2015


Ooyala pesquisa vídeos online– De acordo com a Ooyala, uma plataforma de análise e monetização de vídeos online, os dispositivos móveis se tornarão responsáveis pela reprodução de metade de todos os vídeos veiculados na internet no mundo, antes do final de 2015.

– Esta previsão tem como base um estudo apresentado no Índice Global de Vídeos, que recolheu dados de consumo de internautas em todo o mundo. O estudo representa uma visão do desempenho dos vídeos junto aos internautas e sua tendência para os próximos meses.

– O relatório completo pode ser baixado em Global Video Index Q2 2015.

– Empresas utilizam cada vez mais os vídeos para promoverem seus negócios, e mesmo emissoras de televisão aumentam o número de vídeos veiculados em seus canais online.

– Informações assim podem auxiliar empresas a reverem (ou estabelecerem) estratégias para anunciar seus produtos e serviços por intermédio de Links Patrocinados no formato de vídeos.

O Contínuo Crescimento do Mobile

– O estudo apresenta dois fatores que, ao serem conjugados, contribuem para o contínuo crescimento do mobile: dispositivos móveis com valores mais acessíveis e maiores oportunidades para conexões wi-fi.

– Diante deste cenário, o consumo de vídeos em dispositivos móveis passa a acompanhar tal crescimento. Antes do final do ano, segundo a pesquisa, mais da metade de todos os vídeos online no mundo serão executados em aparelhos mobile.

Crescimento mobile e consumo de vídeo

– Ainda acompanhando este fluxo, aumenta o tempo que as pessoas gastam com vídeos em seus dispositivos. Entre aqueles que costumam assistir vídeos com cerca de 10 minutos de duração ou mais:

  • 59% são usuários de tablets;
  • 37% são usuários de smartphones;
  • 35% são usuários de Pcs.

Tempo gasto com vídeos dependendo do dispositivo

– Dependendo da duração dos vídeos, a variação entre os dispositivos utilizados é bastante significativa:

Duração de vídeos e variação de dispositivos

– Mesmo o conteúdo em vídeo de emissoras são consumidos mais em dispositivos móveis (53%) do que em computadores (47%).

Anunciar em Vídeos na Internet

– As empresas podem aproveitar o engajamento de seu público-alvo com os vídeos online e utilizar esta plataforma para promover sua marca, produtos e serviços. O Google Ads possui uma estrutura altamente eficiente desenvolvida para alcançar os seus clientes onde quer que eles estejam com anúncios relevantes, de acordo com o conteúdo explorado por eles.

– Os números apontam o potencial deste alcance:

  • 54% dos usuários são impactados por anúncios em vídeo na Rede de Display;
  • 91% dos internautas visualizam Links Patrocinados em vídeo no YouTube.

Taxa visualização vídeos website e YouTube

– O Google Ads oferece a oportunidade de alcançar seus público-alvo quando este estiver assistindo vídeos online, ajudando-o em suas estratégias de branding e aumentar as vendas online.

– Por meio de estratégias de publicidade online focadas em resultado, será possível alcançar os usuários no momento certo, quer estes estejam assistindo vídeos em dispositivos móveis, quer em um computador desktop.

– Para saber mais sobre como anunciar sua empresa nos vídeos online, entre em contato conosco.

entre-em-contato

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.