Aba Oportunidades do Google Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

Aba Oportunidades do Google Ads

18/12/2012 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 1
Home > Blog > Google Ads > Aba Oportunidades do Google Ads

Qual a função da aba Oportunidades do Google Ads? Devemos sempre confiar nas sugestÔes oferecidas?

– O Google Ads possui um manancial de ferramentas que se propĂ”e auxiliar os anunciantes a melhorar o desempenho de suas campanhas. Algumas podem ser a ajuda necessĂĄria para quem quer otimizar suas contas. Outras talvez assumam o controle sobre modificaçÔes que seria melhor estarem na mĂŁo do anunciante, e nĂŁo mantidas automatizadas. Isto pode muito bem se aplicar Ă  aba Oportunidades.

– NĂŁo Ă© aconselhĂĄvel seguir cegamente a todos os conselhos que o Google Ads oferece; no entanto, nĂŁo deixe de ao menos considerar o que ele tem a dizer. Neste respeito, a aba Oportunidades pode ajudĂĄ-lo a vislumbrar melhorias a serem aplicadas em suas campanhas de Links Patrocinados, e ampliar a visibilidade dos seus anĂșncios.

O Que Ă© a Aba Oportunidades do Google Ads?

– A guia Oportunidades Ă© uma seção criada para ajudar os anunciantes a otimizar suas campanhas. Atua como um assistente pessoal do Google Ads que ajuda o anunciante a obter melhores resultados em sua publicidade on-line. Suas informaçÔes abrangem, entre outros pontos, as seguintes ĂĄreas:

  • recomendaçÔes de novas palavras-chave para serem adicionadas Ă  conta;
  •  se o orçamento Ă© adequado para a quantidade de trĂĄfego que suas palavras-chave tem gerado.

– As Oportunidades oferecem soluçÔes prĂĄticas com base nas metas escolhidas pelo anunciante. Quais sĂŁo suas metas? A aba Oportunidades do Google Ads oferecem trĂȘs delas na qual vocĂȘ precisa se basear. SĂŁo as seguintes:

  • Aumentar o trĂĄfego
  • Equilibrar custo e trĂĄfego
  • Manter ou reduzir custo

Deve-se Sempre Acatar as SugestÔes da Aba Oportunidades?

Identificar novas oportunidades negĂłcio– As oportunidades oferecidas levam em consideração a meta escolhida. Se o sistema perceber que hĂĄ oportunidades a serem exploradas, serĂŁo sugeridas ideias de novas palavras-chave, novos lances e orçamentos. Muitas serĂŁo particularmente Ășteis. Outras talvez exijam cautela ao serem analisadas e implementadas. Se apĂłs esta cuidadosa anĂĄlise, vocĂȘ concluir que as sugestĂ”es na aba Oportunidades sĂŁo vĂĄlidas, vocĂȘ poderĂĄ ativĂĄ-las a partir da prĂłpria guia.

– Caso fique em dĂșvida, hĂĄ a possibilidade de adicionar as sugestĂ”es como ExperiĂȘncia. Utilizando este recurso, Ă© possĂ­vel testar as ideias em uma porcentagem das pesquisas, em atĂ© 30 dias. Depois Ă© sĂł comparar os resultados originais com os obtidos por meio das ExperiĂȘncias. A partir daĂ­, basta aplicar as alteraçÔes ou voltar Ă  configuração original.

– TambĂ©m Ă© possĂ­vel fazer o download das recomendaçÔes da guia Oportunidades do Google Ads. Isto pode ser Ăștil para compartilhar tais ideias com sua equipe ou mesmo para editar algumas das palavras-chave sugeridas.

– Ao avaliar as sugestĂ”es da aba Oportunidades, nĂŁo se esqueça da qualidade do seu trĂĄfego e do verdadeiro objetivo de direcionar pessoas ao seu website. Sempre tenha uma visĂŁo questionadora ao avaliar as sugestĂ”es do Google Ads enquanto mantĂ©m em foco tĂĄticas que o ajudarĂŁo a aumentar as conversĂ”es de seus Links Patrocinados.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.