Acompanhamento Paralelo Acelera Carregamento de Páginas de Destino

Acompanhamento Paralelo Acelera Carregamento de Páginas de Destino no Google AdWords

24/10/2017 Por: na Categoria Ferramentas com 0 e 7
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Veja como funciona o Acompanhamento Paralelo do Google AdWords e como pode ajudá-lo a melhorar os resultados ao anunciar no Google

Acompanhamento paralelo– Se você anuncia na internet, conhece a importância da velocidade de carregamento das páginas na geração de conversões e resultados. Atrasos de centenas de milissegundos são suficientes para prejudicar o desempenho das campanhas de Links Patrocinados. Esta verdade é ainda mais enfática no ambiente mobile, onde a paciência dos usuários se esgota mais rapidamente.

– Por isso, o Google AdWords tem dado destaque à velocidade de carregamento das páginas de destino, especialmente em dispositivos móveis. E tem feito isto em diversas frentes. A tecnologia AMP se destaca nestes esforços.

– Uma atualização para otimizar o tempo de carregamento das páginas está relacionado aos parâmetros de rastreamento das URLs. Ele é chamado de Acompanhamento Paralelo.

– Veja como funciona esta tecnologia e como pode ser de ajuda para melhorar seus resultados ao anunciar no Google.

Como Funciona o Acompanhamento Paralelo

– O Google AdWords criou o acompanhamento paralelo para processar o rastreamento enquanto o usuário é direcionado, diretamente, para a página de destino. O uso do termo “paralelo” já subentende que ele ocorre simultaneamente, no caso, em segundo plano.

– Na prática, isso significa que, em apenas dois passos, o cliente terá acesso ao que procura:

  1. O cliente clica no Link Patrocinado
  2. O cliente visualiza a página de destino

– Simultaneamente, em segundo plano, ocorrem os carregamentos do rastreador de cliques, URL de acompanhamento e possíveis redirecionamentos.

Acompanhamento paralelo google adwords

– Anteriormente, o processo era mais complexo e demorado, conforme os passos a seguir:

  1. O cliente clica no Link Patrocinado
  2. O rastreador de cliques é carregado
  3. O URL de acompanhamento é carregado
  4. Possíveis URLs de acompanhamento adicionais são carregados
  5. O usuário visualiza a página de destino

– Comparando os dois processos, vemos que o Acompanhamento Paralelo oferece uma experiência muito mais rápida. Segundo o Google, isto pode representar vários segundos, especialmente se o usuário utilizar uma rede mais lenta.

– O Google AdWords comunica que o Acompanhamento Paralelo é opcional, e está disponível para anunciantes da rede de pesquisa (Search) e Google Shopping. A partir de 2018, se torna a opção padrão.

– Quem utiliza ferramentas de rastreamento de terceiros deve verificar com eles, afinal, alguns provedores talvez precisem fazer atualizações para que o acompanhamento paralelo funcione.

– A iniciativa é um aprimoramento da tecnologia de rastreamento visando reduzir perdas de visitas por demora no carregamento das páginas.

– É o Google AdWords promovendo as melhores práticas e recursos para que os anunciantes tirem o maior proveito de suas campanhas publicitárias na web.

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