Ads Data Hub Para Melhor Compreensão de Campanhas de Links Patrocinados

Ads Data Hub Para Melhor Compreensão de Campanhas de Links Patrocinados

01/06/2017 Por: na Categoria Relatórios com 0 e 11
Home > Blog > Relatórios > Ads Data Hub Para Melhor Compreensão de Campanhas de Links Patrocinados

Hub de dados do Google é uma solução aprimorada sobre o desempenho dos Links Patrocinados nesta era caracterizada pela complexidade das jornadas de consumo

– O Ads Data Hub é um sistema em nuvem que tem como objetivo ajudar os anunciantes a gerenciar as campanhas de Links Patrocinados em todas as diferentes propriedades do Google, em todas as telas.

– Inicialmente, ele foi concebido como uma ferramenta de medição e análise para o YouTube. Mas, além da plataforma de vídeos, o hub de dados foi expandido e passou a reunir informações de outras plataformas, incluindo as seguintes:

  • Rede de Display
  • DoubleClick

Benefícios do Ads Data Hub

Ads data hub– Com o Ads Data Hub, os profissionais de web marketing podem usar o Google Cloud e BigQuery para descobrir informações valiosas sobre as campanhas publicitárias veiculadas na internet, no nível das impressões, em todas as telas. Isto permite combinar as campanhas do ambiente mobile e desktop, facilitando o processo de planejamento e implementação da publicidade veiculada no Google. O poder e as oportunidades do mobile são assim melhores aproveitados.

– O serviço vai além da observação do status atual das campanhas de web marketing, mas também permite armazenar dados das campanhas passadas.

– Por exemplo, o comerciante pode verificar dados adicionais sobre o caminho de conversão percorrido por seus clientes até a compra de um produto. Isto oferece uma ampla oportunidade de desenvolver as estratégias certas para melhorar os resultados. Afinal, o consultor de Links Patrocinados pode verificar constantemente o que deu certo no passado, a fim de garantir que as campanhas futuras tenham as características certas para o sucesso.

Integração Com Outras Plataformas

– A maior parte dos dados são reunidos e organizados utilizando as próprias ferramentas do Google. No entanto, algumas opções de terceiros poderão ser aproveitadas como Nielsen e comScore. Além disso, o Google comunica que sistemas de CRM podem ser incorporados permitindo extrair informações específicas para os negócios da empresa anunciante.

– O hub de dados publicitários do Google está na versão beta, mas já demonstra ser um excelente exemplo de solução que oferece poder, flexibilidade e segurança para a promoção de uma empresa na internet.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.