Alcance Novos Clientes Com o Público-alvo de Intenção Personalizada

Alcance Novos Clientes Com o Público-alvo de Intenção Personalizada do Google Ads

23/11/2017 Por: na Categoria Segmentação com 0 e 8
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Recurso visa criar grupos de segmentação levando em consideração dados da conta do Google Ads e insights dos consumidores

Segmentação público-alvo intenção personalizada– Segmentar os anúncios de Links Patrocinados significa exibi-los somente para a parcela de internautas especificados pelo anunciante. Por exemplo, você pode segmentar um local geográfico, onde os anúncios serão exibidos somente para internautas que estiverem na região especificada.

– A segmentação por público-alvo é uma forma de ajudar a empresa a alcançar melhores resultados, exibindo os anúncios para as pessoas certas. Para tanto, leva-se em consideração categorias de interesse para determinar quais anúncios exibir e para quem. Este processo pode acontecer enquanto elas navegam pelos sites da web, utilizam seus apps mobile, ou assistem vídeos online.

– Mas como exibir os anúncios certos quando as pessoas estiverem fazendo pesquisas muito específicas? Para que isto aconteça, o Google Ads oferece um método de segmentação diferenciado: o Públicos-alvo de Intenção Personalizada.

Públicos-alvo de Intenção Personalizada

Segmentação públicos-alvo intenção personalizada– Esse tipo de segmentação foi criado para auxiliar às empresas anunciantes a irem além das tradicionais categorias de público-alvo predefinidas. A segmentação Públicos-alvo de Intenção Personalizada permite alcançar clientes no momento em que estiverem tomando sua decisão de compra.

– Ao exibir seus Links Patrocinados nos websites da Rede de Display, é possível tirar proveito desta segmentação de duas formas.

– A primeira é inserindo palavras-chave, aplicativos, URLs e vídeos do YouTube relacionados aos produtos e serviços que você oferece, e que seus clientes estão pesquisando na web e em apps.

– A segunda forma utiliza o aprendizado de máquina. Neste processo, o Google Ads utiliza os sinais disponíveis na conta do anunciante e características dos consumidores. Com estes dados e insights cria-se, automaticamente, os públicos-alvo de intenção personalizada. Por exemplo, o Google Ads pode identificar que muitos internautas que acessam sites de artigos esportivos também estão pesquisando sobre tênis para utilizar em dias chuvosos. Com base nestes insights, o sistema de publicidade do Google Ads pode criar automaticamente um novo público-alvo de intenção personalizada: “tênis de corrida à prova d’água”. Assim, será possível exibir os anúncios certos para as pessoas deste nicho bastante específico.

– Os Públicos-alvo de Intenção Personalizada permitem definir e alcançar o público-alvo ideal para a sua empresa. E isto mesmo que sua intenção de busca seja bastante específica. São facilitadores que estão disponíveis para as empresas que promovem seus negócios na internet anunciando no Google.

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