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Alie Campanhas no Google Ads Com ConteĂșdo Relevante

08/09/2012 Por: na Categoria Palavra-chave com 0 e 0
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Ao fidelizar visitantes procedentes dos Links Patrocinados, que erros precisam ser evitados na hora de produzir conteĂșdo para seu site?

– É provĂĄvel que conheça a afirmação de que, na internet, “o conteĂșdo Ă© rei”. Mas para que ocupe esta posição almejada, o conteĂșdo precisa ser coroado pela boa qualidade. Acreditar que todo conteĂșdo Ă© bom, e que nĂŁo Ă© necessĂĄrio muito esforço para produzi-lo, Ă© um erro capaz de afastar visitantes de seu website. Quem anuncia em Links Patrocinados do Google Ads certamente deseja que seus visitantes realizem a conversĂŁo esperada. Mas, o que seria ainda mais interessante Ă© conquistar, alĂ©m da conversĂŁo, um usuĂĄrio fiel do seu website. Isto possibilitarĂĄ gerar novas visitas, novas vendas, alĂ©m de indicaçÔes para seus produtos ou serviços. Mas se vocĂȘ deseja que as pessoas visitem o seu website, e voltem em outras ocasiĂ”es, seu plano de marketing on-line precisa aliar campanhas do Google Ads com um conteĂșdo relevante e original.

– Ter um blog no website Ă© uma das melhores formas de produzir conteĂșdo capaz de gerar fidelidade dos seus visitantes, apĂłs a visita inicial disparada pelo Link Patrocinado. É importante enfatizar que se deve dar devida atenção Ă  qualidade do que Ă© oferecido. Nem todo conteĂșdo pode ser classificado como bom; portanto, Ă© necessĂĄrio revisar tudo o que estĂĄ sendo entregue ao seu pĂșblico para garantir que atenda Ă s expectativas dos seus visitantes.

– Que erros precisam ser evitados na hora de gerar conteĂșdo em seu website? Considere algumas tĂĄticas comuns que devem ser evitadas por aqueles que querem fidelizar seu pĂșblico-alvo.

SPAM de Palavras-Chave

Palavras-chave relevantes– As palavras-chave que foram digitadas pelo seu pĂșblico, e que acionaram seus anĂșncios, precisam estar presentes na sua PĂĄgina de Destino. AlĂ©m disso, o uso de palavras-chave apropriadas Ă© essencial para um website ficar bem posicionado nos mecanismos de buscas. Esta Ă© uma das formas de se entregar qualidade aos usuĂĄrios que visitam suas pĂĄginas. No entanto, como regra aplicada a quase todos os campos da vida, o excesso pode ter um efeito contrĂĄrio. Repetir indiscriminadamente uma palavra-chave ao longo de toda uma pĂĄgina (ou vĂĄrias delas), numa cega tentativa de melhorar a posição do site no ranking dos mecanismos de busca, Ă© potencialmente prejudicial. AlĂ©m do website correr o risco de ser punido por SPAM de palavras-chave, ainda assim, este tipo de conteĂșdo costuma irritar os visitantes. Atrair um usuĂĄrio por meio de um Link Patrocinado, e depois nĂŁo conseguir conquistar sua fidelidade devido a um conteĂșdo de baixa qualidade, Ă© um desperdĂ­cio do trabalho e de investimento empregado na publicidade online.

Falar Apenas Sobre Si

– Conversar com uma pessoa que fala apenas sobre si mesma Ă© bastante desinteressante, nĂŁo Ă© verdade? Que dizer de um blog que partilha apenas informaçÔes sobre a empresa, nĂŁo oferecendo nada de interesse para o leitor? Evidentemente, a mesma regra se aplica no tocante ao conteĂșdo do website. Conseguiu a atenção de um internauta por anunciar seu site no Google? EntĂŁo, procure conquistar a lealdade dele por dar-lhe algo interessante para ler ou assistir, e retornar em posteriores oportunidades. Outra grande vantagem desta estratĂ©gia Ă© que ela possibilita que os internautas compartilhem estas informaçÔes com seus contatos, nas redes sociais. Manter um site que apenas fala sobre seus negĂłcios, pode atĂ© conseguir gerar uma conversĂŁo, tal como uma venda, mas dificilmente conseguirĂĄ conquistar o usuĂĄrio para que ele retorne em outras ocasiĂ”es.

PĂĄginas Exageradamente Clean

– Existem empresas que chegam a outro extremo, apostando no visual demasiadamente clean, limpo, do seu website. Colocam pouquĂ­ssimas informaçÔes, investindo em leveza e simplicidade. No entanto, isto pode ser perigoso. A empresa provavelmente nĂŁo estĂĄ num mercado de monopĂłlio. É provĂĄvel que haja diversos concorrentes seus, muitos dos quais oferecerĂŁo diversas informaçÔes sobre a empresa, produtos e serviços. E isto faz toda a diferença na hora do internauta decidir de quem vai comprar. Deixar a PĂĄgina de Destino praticamente vazia, talvez com apenas uma pequena chamada tal qual “Ligue-nos e obtenha maiores detalhes”, Ă© um desperdĂ­cio da verba aplicada nos Links Patrocinados do Google Ads.

– O conteĂșdo que vocĂȘ disponibiliza em seu website Ă© muito importante, e pode ser bastante eficaz em vendas atuais e futuras. Para isto, Ă© imprescindĂ­vel que o conteĂșdo oferecido seja original e de qualidade.

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