Alterações nas Colunas de Conversão dos Links Patrocinados

Alterações nas Colunas de Conversão dos Links Patrocinados

11/09/2015 Por: na Categoria Conversão com 0 e 0
Home > Blog > Conversão > Alterações nas Colunas de Conversão dos Links Patrocinados

Google Ads revisa colunas e relatórios de conversão. Novas colunas são criadas e outras removidas. Confira o que muda

Conversões anunciar site internet– As conversões referem-se a toda ação vantajosa para uma empresa ao anunciar na internet. Pode se referir desde o preenchimento de um formulário ou download de um e-book até a compra de um produto.

– Evidentemente, uma eficiente campanha de Links Patrocinados dá atenção especial às conversões, com base nas metas da empresa em sua publicidade online. Por esta razão, o Google Ads anunciou mudanças na forma como as conversões são exibidas nas colunas e relatórios. Isto inclui a remoção e criação de novas colunas.

Coluna “Conversões”

– A coluna Conversões sempre foi utilizada pelo Google Ads para exibir as conversões que foram configuradas no sistema. Com a atualização do sistema, a coluna deixa de exibir todas as conversões, focando somente nas conversões incluídas na otimização.

– Desta forma, o analista de Links Patrocinados pode determinar a exibição ou não das conversões nesta coluna por ativar ou desativar a otimização. Anteriormente, estes dados ficavam disponíveis na coluna “Conv. (otim.)”.

– O objetivo desta atualização é priorizar as conversões que são mais significativas para o negócio da empresa anunciante.

Coluna “Todas as Conversões”

– A coluna Todas as Conversões foi criada para exibir todas as ações de conversões disponíveis na campanha de Links Patrocinados. Isto inclui aquelas que tiveram a otimização desativadas.

– Os dados disponíveis nesta coluna apareciam, anteriormente, em “Estimativa do total de conversões”.

Coluna “Conversões em Dispositivos Diferentes”

– O objetivo desta coluna é informar o anunciante quanto ao total de conversões ocorridas em diferentes dispositivos. Isto inclui todas as ações de conversões.

– Esta coluna, anteriormente, era conhecida como “Conversões estimadas em dispositivos diferentes”.

Colunas Removidas

– Com as novas colunas surgidas para apresentação de relatórios para o consultor de Links Patrocinados, outras colunas são removidas. De modo que o anunciante deixa de visualizar as seguintes colunas em seu painel do Google Ads:

  • Conversões Otimizadas
  • Estimativa do Total de Conversões
  • Conversões Estimadas em Dispositivos Diferentes

– As mudanças acima entram em vigor em meados de Outubro de 2015. O processo é automático, não sendo necessário que o anunciante realize mudanças em suas configurações. No entanto, convém verificar se a otimização está ativada para as conversões que o consultor de Links Patrocinados deseja visualizar na coluna Conversões.

<<Acha o Ads difícil? Está sem tempo para gerenciar seus anúncios? Veja como não perder mais tempo e dinheiro anunciando na internet>>

Melhorar resultados dos links patrocinados

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.