Analytics Permite Vincular em Massa Contas do Google Ads | Clinks

Analytics Permite Vincular em Massa Contas do Google Ads

10/04/2014 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
Home > Blog > Google Ads > Analytics Permite Vincular em Massa Contas do Google Ads

Administradores de contas MCC do Google Ads podem vincular diversas contas ao Google Analytics, simultaneamente

– Visando auxiliar a gestão da publicidade online dos Links Patrocinados, o Google realiza movimentos para tornar mais simples a associação entre Google Ads e Google Analytics. Em meio às atualizações constantes ocorridas entre as duas plataformas, o Google permite que diversas contas do Google Ads sejam vinculadas ao Google Analytics, em um processo em massa. Esta informação interessa a todos os profissionais que gerenciam contas MCC (Minha Central de Clientes).

– Qual a razão desta atualização? Muitos profissionais costumam ter apenas uma conta no Google Analytics, ao passo que gerenciam diversas contas no Google Ads. A prática comum sempre foi a de vincular as contas de Links Patrocinados ao Analytics de forma individual. Agora, o processo se torna mais rápido e dinâmico. O anunciante consegue determinar de forma simplificada quais das contas em que exerce a função de administrador ele deseja vincular ao Google Analytics. O anunciante tem acesso à opção no Analytics, clicando em Administrador e Vinculação do Google Ads.

– A figura abaixo exibe a aparência do assistente ao vincular, em massa, diversas contas do Google Ads ao Analytics. A ferramenta permite descobrir todas as contas que não estão atualmente vinculadas, e ligá-las à plataforma analítica. Para vincular estas contas adicionais, basta selecioná-las e clicar em Continuar.

 Vincular contas Google Ads ao Analytics

– Empresas que possuem uma equipe gerenciando diversas propriedades do Analytics não precisam dar acesso completo à plataforma para que as contas do Google Ads sejam vinculadas. Basta dar à equipe o acesso da propriedade apropriada em questão, e eles poderão gerenciar as respectivas contas de Links Patrocinados.

– Melhorar os resultados ao anunciar no Google envolve conhecer detalhes de toda a interação do público-alvo com os Links Patrocinados e páginas de destino. O processo de vincular diversas contas do Google Ads com o Analytics permite que os anunciantes tenham acesso a informação valiosa, e de uma forma muito mais rápida.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.