Anúncios de Empresas Aéreas e Hotéis no Google Flights | Clinks

Anúncios de Empresas Aéreas e Hotéis no Google Flights

14/03/2014 Por: na Categoria Anúncios com 0 e 0
Home > Blog > Anúncios > Anúncios de Empresas Aéreas e Hotéis no Google Flights

Google Flights permite exibir anúncios de empresas aéreas e hotéis em seu mecanismo de busca de voos

– A maioria dos usuários que viaja de avião utiliza a internet para realizar pesquisas de preços e horários dos voos. Foi assim que os mecanismos online de pesquisa e compra de passagens aéreas assumiram uma grande popularidade entre este público.

anunciar-google-flights-adwords

– Para aproveitar esta popularidade, o Google possui o Flights, um serviço que justamente auxilia os internautas a encontrarem preços e horários para voos nacionais e internacionais. O funcionamento do sistema é o de um buscador que oferece resultados orgânicos – os resultados dos voos podem ser classificando por preços, paradas, companhias aéreas, horários e duração.

– Adicionalmente, ainda há os resultados patrocinados, que disponibilizam Links Patrocinados de empresas áreas e hotéis nos locais de destino escolhidos pelo internauta em sua pesquisa. As palavras-chave do anunciante em suas campanhas do Google Ads auxiliam o Google a determinar quais anúncios podem ser exibidos no Flights. O Google Flights, no entanto, analisa critérios adicionais, tal como a rota do voo, para determinar que anúncios devem ser exibidos nos resultados patrocinados.

 Anunciar hotéis e companhias aéreas no Google Flights

– Conforme percebido na imagem, o espaço reservado para exibição dos Links Patrocinados no Google Flights é relativamente pequeno. Por esta razão, para se alcançar êxito neste segmento do marketing online, torna-se imperativo trabalhar muito o Índice de Qualidade, melhorando a classificação dos anúncios. Informações como descontos e gratuidades devem ser preferencialmente exibidos no texto do Link Patrocinado, aumentando assim a taxa de cliques (CTR), o que certamente contribuirá para uma melhor posição dos anúncios.

– Companhias aéreas e hotéis devem continuar focando seus anúncios na rede de pesquisa do Google. No entanto, adicionalmente, podem tirar proveito do Google Flights, e também de toda a rede de conteúdo, para fortalecer sua presença digital neste competitivo mercado das viagens e turismo. Oferecer Links Patrocinados relevantes e com um bom Índice de Qualidade ajudará estas empresas a fincarem suas bandeiras não somente na rede de pesquisa, mas também no sistema de busca do Google Flights.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.