Anúncios Gráficos Responsivos Ganham Novos Recursos | 🥇Clinks ®️

Anúncios Gráficos Responsivos do Google Ads Ganham Novos Ativos e Relatórios

22/02/2019 Por: na Categoria Anúncios com 0 e 5
Home > Blog > Anúncios > Anúncios Gráficos Responsivos do Google Ads Ganham Novos Ativos e Relatórios

Google Ads oferece vídeos em anúncios gráficos responsivos, além de disponibilizar relatório de combinações e ferramenta de força de anúncio.

Qual o impacto que um vídeo publicitário tem sobre os usuários durante o processo de decisão de compra? Um estudo do Google Ads aponta que 60% dos compradores admitem que foram influenciados em suas compras por meio dos vídeos.

Você anuncia sua empresa por meio dos anúncios em vídeo?

Tendo em vista os benefícios dos vídeos, o Google Ads introduziu recursos de vídeo nos anúncios gráficos responsivos.

Mas, as novidades não param por aí. Confira todas as vantagens que os anúncios gráficos responsivos oferecem para uma empresa que quer vender mais.

A Inteligência dos Anúncios Gráficos Responsivos

Os anúncios gráficos responsivos ajudam o anunciante a se adaptar aos diversos canais, telas e formatos que o marketing online atual oferece. Desta forma, os anúncios estão sendo sempre otimizados para que se adaptem ao contexto do internauta, gerando experiências cada vez melhores.

Este formato de anúncio utiliza o aprendizado de máquina. Ou seja, a cada nova interação entre usuário e anúncio, o Google Ads aprende mais. Desta forma, consegue determinar qual a melhor combinação de títulos, descrições e recursos gráficos para a criação dos anúncios certos nos espaços reservados para eles.

Vídeos Estão Incluídos nos Anúncios Gráficos Responsivos

É por isso que os anúncios gráficos responsivos oferecem a opção de exibir anúncios em vídeo. Basta enviar até 5 vídeos para que o Google Ads gere automaticamente os anúncios para exibição na internet.

Anúncios gráficos responsivos oferecem opção de adicionar vídeos

Qual a Melhor Combinação de Ativos nos Anúncios Gráficos Responsivos?

As máquinas inteligentes do Google Ads trabalham de modo a automatizar a maior parte do processo. Mas elas não fazem tudo. Ainda assim, é preciso a intervenção de um analista de Links Patrocinados para realizar ajustes e otimizações.

E ajustes manuais são feitos, entre outras coisas, graças ao Relatório de Combinações.

Relatório de combinações mostra as melhores combinações dos ativos nos anúncios gráficos responsivos

O Relatório de Combinações apresenta quais são os ativos e suas combinações com melhor desempenho em suas campanhas publicitárias. A partir daí, o analista de Links Patrocinados consegue identificar se é necessário fazer ajustes manuais para otimizar seus anúncios online.

Indicador de Força do Anúncio Para Publicidade Gráfica

A ferramenta Força do Anúncio já é um recurso conhecido dos anúncios de pesquisa responsivos.

Agora, esta ferramenta está disponível também para os anúncios gráficos responsivos. A Força do Anúncio é um indicador que mede a relevância e o impacto das diversas combinações de ativos em um anúncio. Assim, já durante a criação do Link Patrocinado gráfico, o Google Ads já vai dando dicas interessantes para criar o anúncio perfeito.

Ferramenta força do anúncio mede a relevância e o impacto das diversas combinações de ativos nos anúncios gráficos responsivos

O que acha de ter campanhas gráficas inteligentes veiculando sua marca, produtos e serviços na internet? Você não está limitado somente a texto e imagens – os vídeos também integram o time dos anúncios gráficos. Otimização de anúncios em tempo real, alcance mais amplo e economia de tempo. Estas são algumas das vantagens obtidas pelas empresas que anunciam no Google Ads por meio dos anúncios gráficos responsivos.

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.