Apareça quando precisam de Você. Anuncie no Google | Clinks

Apareça quando precisam de Você. Anuncie no Google

Home > Apareça quando precisam de Você. Anuncie no Google

Conheça o Google Ads, o sistema de publicidade que coloca seus anúncios na primeira página do Google.

 

Google Ads coloca anúncios na primeira página do GoogleGoogle Ads é uma plataforma de publicidade online que disponibiliza anúncios, conhecidos como Links Patrocinados, em sua página de pesquisa, exibindo-os em destaque na primeira página do Google. Os Links Patrocinados podem ser exibidos na parte superior, lateral ou inferior da página de resultados da pesquisa. É um sistema de publicidade altamente vantajoso onde os anúncios são exibidos de acordo com a pesquisa realizada pelos usuários, utilizando como base para isso as palavras-chave digitadas por eles no Google. Os anúncios exibidos na rede de pesquisa não são invasivos; ao contrário, são altamente relevantes, uma vez que são exibidos de acordo com a intenção de busca dos internautas.

– Seu alto poder de envolvimento e retorno sobre os investimentos fazem com que este sistema de publicidade online seja bastante competitivo.

– Tendo em vista a rigorosa concorrência, o que determina quais, onde e quando os anúncios devem aparecer? Esta classificação é computada com base em um leilão que ocorre todas as vezes que uma pesquisa no Google é realizada.

– Como funciona?

O Leilão dos Links Patrocinados

 

Leilão Links Patrocinados– Para anunciar no Google é necessário fazer uma cuidadosa seleção de palavras-chave. Estas palavras, quando digitadas no sistema de busca, serão responsáveis por disparar os anúncios. Ao criar uma lista de palavras-chave, o anunciante poderá determinar quanto quer pagar por clique em seus Links Patrocinados, quando estes forem disparados pelas palavras-chave selecionadas. Este valor é o seu lance no leilão do Google Ads.

– Quando um usuário realiza uma pesquisa no sistema de busca, o Google Ads analisa todos os Links Patrocinados cujas palavras-chave correspondem à busca efetuada. De todos os anúncios encontrados, aqueles que oferecem o maior diferencial em termos de lances competitivos e qualidade vão ganhar destaque nos resultados do Google. A cada nova pesquisa efetuada, o Google Ads analisa novamente os lances dados no leilão, bem como a relevância e qualidade dos anúncios, para determinar o posicionamento dos Links Patrocinados.

O Custo Por Clique (CPC)

 

– O modelo de cobrança dos Links Patrocinados é o Custo Por Clique (CPC). Trata-se de um sistema justo de publicidade, já que o anunciante paga somente pelos cliques que seus anúncios recebem. Em outras palavras, a exibição dos anúncios não gera qualquer despesa para o anunciante. A exceção a isso é quando a empresa opta pelo sistema de Custo Por Mil Impressões (CPM). Neste caso, o pagamento será realizado a cada mil impressões dos anúncios.

A Qualidade de Uma Campanha de Links Patrocinados

 

– Como mencionado, o Google Ads analisa não somente os lances, mas também a qualidade de uma campanha para determinar o posicionamento dos anúncios. O chamado Índice de Qualidade é definido pela criteriosa análise do anúncio, das palavras-chave e de suas respectivas páginas de destino. Entre diversos fatores o Google Ads analisa:

* a taxa de cliques (CTR): anúncios com uma taxa de cliques alta fornecem um indicativo de que os Links Patrocinados são relevantes para os usuários. Por outro lado, se a taxa for muito baixa, isto indicará ao Google que os anúncios não tem sido suficientemente chamativos.

* a Página de Destino: após clicar em um anúncio, o internauta é direcionado para uma página de destino. Esta página é cuidadosamente analisada pelo Google Ads para verificar sua transparência, relevância e facilidade de navegação.

* a relevância das palavras-chave: o Google analisa a relevância da palavra-chave de acordo com o anúncio exibido e a pesquisa dos usuários.

* o uso inteligente de recursos adicionais: o Google Ads oferece uma gigantesca gama de recursos opcionais que podem ser integrados aos Links Patrocinados, tais como as Extensões de Anúncios. O uso coerente destas ferramentas contribui para o aumento da qualidade do anúncio junto aos criteriosos olhos do Google.

Aumento nas conversões em contas gerenciadas por agências certificadas– Desta forma, prezando pela qualidade dos Links Patrocinados, o Google Ads não leva em consideração somente os lances dados pelo anunciante, mas também a relevância dos anúncios. Por esta razão, uma campanha não alcançará o sucesso se realizada por amadores ou profissionais pouco experientes, ainda que o orçamento reservado para este marketing seja generoso.

– Anunciar no Google Ads é a forma mais inteligente, barata e rápida de alcançar seus clientes. Obter grandes lucros dentro do seu limite orçamentário é perfeitamente possível, desde que aliado à construção de campanhas de qualidade. Com anúncios cuidadosamente criados e personalizados de acordo com a intenção de pesquisa do seu público, você aparecerá somente quando seus clientes precisarem de você.

Formulário de contato

*Obrigatório
    Esta pergunta é obrigatória
    Ops! Seu e-mail parece não ser um endereço válido. Verifique por favor.
    Esta pergunta é obrigatória
    Esta pergunta é obrigatória
    Esta pergunta é obrigatória
    Esta pergunta é obrigatória
    Esta pergunta é obrigatória
    Esta pergunta é obrigatória
    Esta pergunta é obrigatória
    Esta pergunta é obrigatória
    Nunca envie senhas pelo Formulários Google.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.