API do Google Ads Passa a Ser Gratuita | đŸ„‡Clinks Âźïž

API do Google Ads Passa a Ser Gratuita

02/02/2013 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
Home > Blog > Google Ads > API do Google Ads Passa a Ser Gratuita

Desenvolvedores que utilizam a API do Google Ads não mais pagarão taxa pelo uso deste serviço

– A API do Google Ads Ă© uma ferramenta avançada que concede aos anunciantes a possibilidade de alterarem diversos aspectos e detalhes de sua conta por meio de aplicaçÔes criadas. Os mais variados tipos de ajustes e configuraçÔes podem ser realizadas em massa por meio destas aplicaçÔes, garantindo um gerenciamento mais eficaz de suas mĂșltiplas campanhas de Links Patrocinados.

– Os anunciantes que utilizam a API do Google Ads pagam uma pequena taxa para o uso, tendo como base para esta cobrança, seu nĂ­vel de utilização. Mas a boa notĂ­cia Ă© que isto mudarĂĄ: a API do Google Ads passarĂĄ a ser inteiramente gratuita a partir de março de 2013.

Gratuidade Para Incentivar Inovação

– Anteriormente, algumas agĂȘncias jĂĄ usufruĂ­am do benefĂ­cio de utilização gratuita da API. Mas agora o Google anuncia que estenderĂĄ o uso livre para todos os desenvolvedores. O objetivo do Google, com isso, Ă© “incentivar a inovação”.

– Quando estas alteraçÔes estiverem em pleno vigor, os desenvolvedores conseguirĂŁo fazer o acesso de acordo com dois nĂ­veis:

  1. BĂĄsico
  2. PadrĂŁo

Scripts da API Avançada do Google Ads– O que sĂŁo os nĂ­veis de acesso? Estes dizem respeito Ă  quantidade de operaçÔes diĂĄrias que o desenvolvedor realizarĂĄ. O acesso BĂĄsico oferece a possibilidade do desenvolvedor realizar atĂ© 10 mil operaçÔes diĂĄrias. Este serĂĄ o nĂ­vel default para os desenvolvedores aprovados.

– A opção PadrĂŁo estarĂĄ disponĂ­vel para desenvolvedores qualificados que precisam de uma maior capacidade de uso. Neste nĂ­vel, nĂŁo hĂĄ limites de operaçÔes diĂĄrias.

– Independentemente de qual seja o nĂ­vel utilizado, nĂŁo serĂŁo realizadas quaisquer cobranças.

– Para os desenvolvedores aprovados na API do Ads que realizam menos de 10 mil operaçÔes por dia, nenhuma ação serĂĄ necessĂĄria. Estes jĂĄ farĂŁo automaticamente parte do nĂ­vel de acesso BĂĄsico.

– No entanto, avaliando o histĂłrico dos desenvolvedores, os mesmos poderĂŁo ser prĂ©-qualificados para o nĂ­vel de acesso PadrĂŁo. Nestes casos, os desenvolvedores serĂŁo contatados durante as prĂłximas semanas. Isto tambĂ©m inclui as agĂȘncias que jĂĄ usufruem do benefĂ­cio.

– Devemos nos lembrar que a utilização e permanĂȘncia no programa exige o cumprimento dos termos e condiçÔes da API do Google Ads. O nĂŁo cumprimento poderĂĄ resultar em cobrança de taxas, e atĂ© mesmo na revogação do acesso Ă  API.

– A API do Google Ads Ă© flexĂ­vel e funcional. Sua utilização garante um gerenciamento otimizado, especialmente para anunciantes que trabalham com mĂșltiplas contas. E isto confere eficiĂȘncia e criatividade para vocĂȘ divulgar seus sites no Google.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.