Até hoje nunca anunciou no Google? | Clinks

     Até hoje nunca anunciou no Google?

Pulverização de verba nas mídias offline

Perdendo dinheiro anunciando nas mídias erradas?

Vivemos na era do consumidor multicanal, ou seja, temos indivíduos sendo impactados por comerciais de tv, rádio, jornal, revista e outdoors ao mesmo tempo em que navegam na internet. Se este mesmo indivíduo foca sua atenção ao Celular, Tablet ou Notebook, com certeza não é impactado de forma eficaz pelas demais mídias. Esta pulverização entre os que podem ou não ter visto um anúncio offline é com certeza a grande dúvida dos anunciantes. Não há dúvida de que o meio offline tem seu valor, principalmente porque a publicidade hoje é convergente. Mas é inegável que o marketing digital se mostra mais assertivo e eficaz considerando o consumo de conteúdo na internet frente as demais mídias.


Você tem que anunciar no Google!

Diferentemente das mídias tradicionais, no Google você tem uma comunicação direcionada ao público que procura por sua empresa. Fale de forma direta com as pessoas que precisam daquilo que você vende. Não desperdice mais seu dinheiro com propagandas que seu cliente nem presta atenção. Além disso é possível mensurar seus investimentos. Saiba onde, quando e como seus clientes visitam seu site e realizam uma conversão. É uma mídia sniper, você acerta em quem realmente interessa e no exato momento que ela está procurando por aquilo que você vende.

Por quê investir em Google AdWords
Como funciona o Google AdWords

Como você pode anunciar no Google?

Por meio do Google AdWords, que é a mais avançada plataforma de publicidade online do mundo, que disponibiliza anúncios conhecidos como Links Patrocinados, exibindo-os em destaque na primeira página do Google. Estes anúncios são exibidos na parte superior, lateral ou inferior da página de resultados de pesquisa. Sua grande vantagem é exibir anúncios  de acordo com a pesquisa realizada pelos usuários, utilizando as palavras-chave digitadas por eles no Google. Os anúncios exibidos na rede de pesquisa são altamente relevantes, uma vez que exibem publicidade de acordo com a intenção de busca do internauta.

Como você pode usar o Google AdWords?

Para usar o Google AdWords é necessário fazer uma cuidadosa seleção de palavras-chave. Estas palavras, serão responsáveis por disparar os anúncios. Ao criar esta lista de palavras o anunciante determina quanto deseja pagar por um clique, em um sistema de leilão. Quando uma pesquisa é realizada o Google AdWords analisa todos os anúncios cujas palavras-chave correspondem à busca efetuada. Dos anúncios encontrados, aqueles que oferecem o maior diferencial em termos de lances competitivos e qualidade vão ganhar destaque nos resultados do Google, a cada nova pesquisa efetuada esse processo se repete.

O sistema de leilão do Google AdWords
O Custo por Clique (CPC)

Você somente paga se clicarem no seu anúncio!

O modelo de cobrança dos Links Patrocinados do Google AdWords é o Custo por Clique (CPC). Trata-se de um sistema justo de publicidade, já que o anunciante paga somente pelos cliques que seus anúncios recebem. Em outras palavras, a exibição dos anúncios não gera qualquer despesa para o anunciante. Você nesse caso não está comprando um espaço ou tempo de anúncio/publicidade, assim como é na mídia offline.


Onde, Quando e para Quem serão exibidos seus anúncios?

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Seus Links Patrocinados aparecem para quem realmente interessa, tráfego qualificado.

  • Site do Google
  • Parceiros de pesquisa
  • Dispositivos
    • Desktop
    • Tablets
    • Smartphones
  • Sites de propriedade do Google
    • YouTube (2º maior buscador do mundo)
    • G-mail
  • Regiões
    • Países
    • Estado
    • Cidades
  • Faixa de Idade
  • Sexo
  • Estado parental
  • Dias específicos da semana
  • Horários específicos
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A relevância dos Links Patrocinados

O Google AdWords analisa não somente os lances, mas também a qualidade de uma campanha para determinar o posicionamento dos anúncios. O chamado Índice de Qualidade é definido pela criteriosa análise do anúncio, das palavras-chave e de suas respectivas páginas de destino (seu site). Por estas razões, uma campanha não alcançará o sucesso se realizada por amadores ou profissionais pouco experientes, ainda que o orçamento reservado para esta ação seja generoso.


A qualidade de uma campanha de Links Patrocinados

Centenas de métricas

Métricas são indicadores que servem para quantificar a efetividade das suas ações de marketing digital. Com elas é possível saber quantas pessoas viram seu anúncio, quantas clicaram nele, quem comprou, em quais horários e onde tudo isso está acontecendo. Ao contrário de outras formas de publicidade, com o Google AdWords você tem a certeza de onde está investindo seus recursos. Afinal, os custos são gerados somente por usuários que de alguma forma interagiram com a sua marca efetivamente.


metricas
Mensurabilidade

Mensurabilidades que validam e comprovam os resultados

Agora que você já sabe o que são métricas, saiba o que fazer com tantas informações. É preciso medir e analisar o desempenho destas métricas ao longo do tempo. Ao investir seu dinheiro em anúncios de Links Patrocinados do Google AdWords, você terá a possibilidade de saber como as conversões acontecem em seu site. E mais do que isso, medindo essas informações você saberá quais ações necessárias para tomar as decisões corretas. Identificando os pontos adequados para um melhor aproveitamento do seu investimento.



Os clientes que você procura estão te procurando no Google

Anunciar no Google AdWords é a forma mais inteligente e rápida de alcançar seus clientes. Obter grandes lucros dentro do seu limite orçamentário é perfeitamente possível, desde que aliado à construção de campanhas de qualidade. Com anúncios cuidadosamente criados e personalizados de acordo com a intenção de pesquisa do seu público, você aparecerá no exato momento quando seus clientes precisarem de você. 

os clientes que voce procura estao te procurando no google
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    Nunca envie senhas pelo Formulários Google.

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