Atualização nos Relatórios de Estratégias de Lances Flexíveis | Clinks

Atualização nos Relatórios de Estratégias de Lances Flexíveis

12/11/2014 Por: na Categoria Conversão com 0 e 0
Home > Blog > Conversão > Atualização nos Relatórios de Estratégias de Lances Flexíveis

Google Ads oferece informações adicionais sobre estratégias de lances flexíveis dos Links Patrocinados e gráfico para comparação de métricas


– A otimização das campanhas, grupos de anúncios e palavras-chave é o objetivo principal das estratégias de lances flexíveis, ajudando o anunciante em Links Patrocinados a alcançar todo o potencial de suas campanhas publicitárias na internet.

Relatórios otimizados do Google Ads permitem que os dados sobre o desempenho das estratégias de lances flexíveis sejam prontamente visualizados na Biblioteca Compartilhada. Assim, o anunciante pode comparar diversas métricas de suas campanhas, tais como custo e conversão, para determinar os resultados e possíveis mudanças em seus lances.

– Para chegar até estes relatórios, o anunciante deve acessar a Biblioteca Compartilhada e ir até Estratégias de Lance. Ao clicar em uma de suas estratégias, o anunciante verá uma tela semelhante a abaixo, compartilhada pelo Google Ads como exemplo.

Estratégias de lance flexível do Google Ads

– Conforme a imagem, vemos o exemplo de uma campanha publicitária online, na última semana, cujo lance de CPA conduziu a 500 conversões. O CPA médio foi de $18,00. Um gráfico, logo abaixo, compara diferentes métricas durante o mesmo período. Utilizando estes números como base de desempenho, os anunciantes podem determinar o que precisa ser alterado para otimizar sua estratégia de lance flexível.

– O relatório não somente identifica para o anunciante dados sobre o desempenho de suas estratégias de lances. Adicionalmente, é possível realizar alterações nas mesmas, a partir do próprio relatório. Para isto, basta clicar no botão Editar Estratégia. Desta forma, o trabalho do consultor de Links Patrocinados é facilitado, economizando seu tempo valioso.

O anunciante pode utilizar o gráfico para comparar diferentes métricas de acordo com as estratégias de lances flexíveis escolhida. Por exemplo, se selecionar a estratégia de CPA Desejado, o gráfico exibirá, por padrão, as métricas Cliques Convertidos x Custo/clique Convertido. No entanto, o gráfico oferece um menu onde outras métricas de conversões e desempenho podem ser selecionadas pelo anunciante.

Gráfico métricas desempenho estratégias de lances flexíveis

– Estes recursos visam auxiliar os anunciantes do Google Ads a terem uma visão mais concisa e completa quanto às suas estratégias de lances flexíveis. E isto contribuirá para que a empresa que anuncia na internet possa melhorar seu desempenho nos leilões de anúncios online, no posicionamento dos Links Patrocinados na internet, e no número de conversões alcançadas.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.