Banners PublicitĂĄrios Exibidos na Rede de Pesquisa do Google | đŸ„‡Clinks Âźïž

Banners PublicitĂĄrios Exibidos na Rede de Pesquisa do Google

31/10/2013 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 1
Home > Blog > Google Ads > Banners PublicitĂĄrios Exibidos na Rede de Pesquisa do Google

Pesquisas por algumas marcas na rede de pesquisa do Google estĂŁo retornando banners publicitĂĄrios nos resultados patrocinados

– O poder das imagens Ă© indiscutĂ­vel no marketing digital. Por esta razĂŁo, tal mĂ­dia Ă© bem explorada por empresas que anunciam na Rede de Display, alcançando um pĂșblico especĂ­fico a partir de diversos critĂ©rios de segmentação.

– Adicionalmente, a rede de pesquisa tambĂ©m tem sido explorada por Links Patrocinados no formato de imagens. Podemos perceber isso nas extensĂ”es de imagens e anĂșncios da lista de produtos do Google Shopping.

Banner Patrocinado nos Resultados de Pesquisa

– No entanto, um pequeno e seleto grupo de usuĂĄrios estĂŁo sendo impactados de uma forma diferenciada nos resultados patrocinados do Google Ads. Trata-se de um imenso banner patrocinado exibido no topo dos resultados de pesquisa. Os banners publicitĂĄrios sĂŁo exibidos para consultas associadas a grandes marcas no mercado.

– O banner foi visto inicialmente pela equipe de marketing digital da empresa Synrgy, ao realizar uma pesquisa pela empresa Southwest Airlines. A pesquisa retornou um banner patrocinado semelhante Ă s fotos de capa do Facebook.

– Inicialmente, o Link Patrocinado estĂĄ limitado Ă  imagem, e nĂŁo a outros links e descriçÔes adicionais, o que certamente serĂĄ reformulado com o passar do tempo.

ProvĂĄvel BenefĂ­cio Deste Formato de AnĂșncio

– Que resultados este tipo de banner publicitĂĄrio pode trazer para empresas que exibem seus anĂșncios na rede de pesquisa?

– Em resumo, o objetivo destes anĂșncios Ă© trazer maior valor Ă s marcas, e impulsionar o trĂĄfego no site das empresas que anunciam no Google. AlĂ©m disso, quando um banner publicitĂĄrio desta proporção Ă© exibido, a tendĂȘncia Ă© que os resultados orgĂąnicos sejam empurrados ainda mais para baixo, realçando os Links Patrocinados.

– Evidentemente, o poder de convencimento de uma mensagem publicitĂĄria nĂŁo pode estar somente limitado Ă  mĂ­dia utilizada. Uma consultoria especializada em anĂșncios no Google Ă© o que faz toda a diferença na aquisição de leads qualificados e realização de bons negĂłcios.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.