Calendário Comercial & Eventos | 🥇Clinks ®️

Calendário Comercial & Eventos

16/01/2019 Por: na Categoria Ferramentas com 0 e 7
Home > Blog > Ferramentas > Calendário Comercial & Eventos

Sua loja está pronta para todas as datas comemorativas importantes para o e-commerce? Com o Calendário Comercial, nenhuma data importante para seus negócios será esquecida.

Para aumentar suas vendas, você precisa realizar ações promocionais consistentes. Mas, isto não basta. Você precisa criar estas ações de forma antecipada.

Conheça o Calendário Comercial, uma ferramenta que ajuda você a planejar suas estratégias de vendas e marketing durante todo o ano.

O Que É o Calendário Comercial?

Existem datas importantes para o e-commerce que são bastante óbvias. Natal e Black Friday estão entre elas.

No entanto, existem outras datas importantes que não são amplamente divulgadas. A maioria destas datas de nicho, infelizmente, acaba passando despercebida pelas lojas virtuais. Com isso, oportunidades são perdidas, e vendas deixam de ser realizadas.

Por este motivo, a Clinks desenvolveu o Calendário Comercial.

Neste calendário do e-commerce, você encontrará:

  • Todas as datas populares e de nicho que são relevantes para o comércio eletrônico;
  • Dicas específicas para aumentar suas vendas nas principais datas do ano.

Como Funciona o Calendário Comercial?

O calendário comercial foi desenvolvido dentro da plataforma do Google Agenda. O calendário é inteiramente gratuito.

O formato amigável do Google Agenda ajuda você a encontrar as datas comemorativas mais importantes para o seu ramo de negócios.

Você navega facilmente entre os meses, visualizando de forma intuitiva todas as datas e eventos relevantes para o e-commerce.

Dicas de Marketing Para Datas Específicas

Ao clicar nos eventos de seu interesse, você terá uma breve descrição deles.

Para as datas mais importantes do e-commerce, haverá dicas de marketing personalizadas para a data comemorativa. Com estas dicas, você verá como usar o Google Ads para atingir seu público-alvo de forma antecipada e altamente eficiente.

Indica Data Para Iniciar as Estratégias de Vendas

Para ajudar os profissionais de marketing nas suas estratégias de marketing, o Calendário Comercial vai além de apenas apontar as datas mais importantes. Ele também indica qual o momento ideal para você iniciar suas ações promocionais via Google Ads.

Por exemplo: a penúltima semana de novembro ocorre a Black Friday, umas das mais importantes datas comerciais do ano. Quando uma loja deve iniciar suas estratégias de marketing para vender mais nesta época? Foi programado no Calendário Comercia da Clinks 3 alertas, um dois meses antes, outro um mês antes e a própria data. Por isso, no calendário comercial, está marcado em dias específicos nos meses que antecede como data para iniciar suas estratégias para divulgar. É importante frisar que nesses alertas existem dicas para ajudá-los nas estratégias do Google Ads.

Permite Importação Para Sua Agenda Pessoal

Você utiliza a Google Agenda? Então, você pode importar todos os eventos do Calendário Comercial para sua agenda pessoal. Desta forma, sempre que acessar sua agenda, você terá as datas mais importantes para o e-commerce bem diante dos seus olhos.

Envia Alertas Personalizados Para Seu E-mail

Ao adicionar o Calendário Comercial à sua agenda pessoal, você receberá alertas personalizados por e-mail. Assim, se por esquecimento ou falta de tempo, você não verificar sua agenda, não se preocupe. Você receberá uma notificação por e-mail lembrando o momento certo de iniciar suas ações promocionais no Google Ads.

Acesse Agora o Calendário Comercial

Acesse agora o calendário comercial. Ele é inteiramente gratuito.

Comece a criar estratégias específicas para as datas comemorativas relacionadas ao seu ramo. Antecipe-se e aproveite todas as datas que sejam relevantes para seu e-commerce.

Esta é a iniciativa certa para você aumentar suas vendas durante o ano.

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.