Campanhas de Instalação São Migradas Para Campanhas Universais

Campanhas de Instalação São Migradas Para Campanhas Universais de Apps

15/08/2017 Por: na Categoria Mobile com 0 e 8
Home > Blog > Mobile > Campanhas de Instalação São Migradas Para Campanhas Universais de Apps

Campanhas de instalação de aplicativos perdem espaço, e passam a ser exibidas como Campanhas Universais Para Apps

– Você é um desenvolvedor de aplicativos? Ou sua empresa possui um app que você gostaria de disponibilizar para um número maior de clientes?

– As Campanhas Universais Para Apps é um formato de publicidade do Google criado especialmente para esta função. Ele ajuda desenvolvedores e empresas a aumentar o número de downloads de seus aplicativos para Android ou iOS. O sistema de publicidade trabalha em seu favor encontrando potenciais usuários onde quer que eles estejam na web: Search, YouTube, Google Play e a Rede de Display.

 

– As empresas que utilizaram este formato publicitário para promover seus aplicativos experimentaram um incrível crescimento. Segundo o Google AdWords, em média, as Campanhas Universais Para Aplicativos geram 140% mais conversões por dólar do que outros produtos para promoção de aplicativos no Google.

Campanhas de Instalação de Apps Migradas Para Campanhas Universais

– Por esta razão, não é de surpreender o comunicado de que as Campanhas Universais assumem uma nova posição no Google AdWords. Até o final do ano, a instalação de aplicativos cede seu formato de gestão publicitário para as Campanhas Universais.

– A programação agendada, portanto, é a seguinte:

  • A partir de 16 de Outubro, todas as novas campanhas de instalação passarão a ser executadas como campanhas universais para apps;
  • Em 15 de Novembro, as campanhas de instalação existentes deixarão de ser executadas.

– Na prática, o que isso significa? Se você tem campanhas de instalação sendo veiculadas na Rede de Display, Rede de Pesquisa ou YouTube, então, sua empresa precisa iniciar o processo de migração o quanto antes. Assim, você não corre risco de perder oportunidades ao divulgar seu app na internet.

Utilize a Estratégia Certa Para Se Destacar dos Concorrentes

– Mesmo possuindo um incrível aplicativo, você está ciente de que existem milhões de outros apps disputando a atenção dos usuários. Por esta razão, você precisa de uma estratégia focada em resultados para conseguir alcançar as pessoas certas.

– Divulgando os aplicativos de sua empresa com as campanhas universais, gerenciadas com excelência por uma agência Google Partner, você poderá melhorar o desempenho de seus apps junto ao público-alvo.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.