Canais Gerenciados e AutomĂĄticos da Rede de Display do Ads | đŸ„‡Clinks Âźïž

Canais Gerenciados e AutomĂĄticos da Rede de Display do Ads

14/07/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
Home > Blog > Links Patrocinados > Canais Gerenciados e AutomĂĄticos da Rede de Display do Ads

Quais sĂŁo os canais da Rede de Display do Google Ads e como influenciam suas campanhas?

– A Rede de Display do Google Ads Ă© um canal que oferece simplicidade e economia na hora de anunciar seu website em milhares de sites, e segmentados para o seu tipo de negĂłcio. SĂŁo sites especĂ­ficos que, amparados pela segmentação avançada do Google Ads, permitem que seus anĂșncios sejam exibidos em pĂĄginas contextualizadas.

– Os locais da Rede de Display podem ser alcançados mediante os canais do Google Ads. Os canais para a Rede de Display sĂŁo divididos em dois grupos: canais automĂĄticos e canais gerenciados. Qual a implicação do uso de cada um deles na gestĂŁo de seus Links Patrocinados?

Canais Gerenciados

– Adicionar um canal gerenciado ao seu grupo de anĂșncios permitirĂĄ que vocĂȘ escolha quais sites da Rede de Display vocĂȘ deseja que seus Links Patrocinados sejam exibidos. Assim vocĂȘ pode definir quais sĂŁo os sites que lhe trazem maior retorno e configurar seus anĂșncios para aparecerem somente ali. É uma opção escolhida por quem deseja ter maior controle sobre a segmentação dos seus anĂșncios.

– Mas este canal nĂŁo Ă© usado somente para ter este controle de onde aparecer e em que sites nĂŁo aparecer. Ele tambĂ©m permite o gerenciamento de lances. Isto acontece quando o anunciante deseja aumentar ou diminuir lances para canais especĂ­ficos, com base no desempenho que cada um dos sites tem obtido. Assim, no caso de um site que esteja trazendo um bom retorno sobre o investimento, o anunciante pode adicionar o mesmo como canal gerenciado e, a partir daĂ­, aumentar os lances. O contrĂĄrio tambĂ©m pode acontecer. Um determinado site pode nĂŁo trazer os resultados esperados, e o anunciante decide investir menos nele. Adicionando-o como canal gerenciado, isto serĂĄ perfeitamente possĂ­vel.

Canais AutomĂĄticos

– Aqui, vocĂȘ entrega ao Google Ads a responsabilidade de definir onde seus Links Patrocinados devem ser exibidos. O Google utiliza alguns mĂ©todos de segmentação para escolher onde os anĂșncios aparecerĂŁo na Rede de Display, entre eles, as palavras-chave escolhidas pelo anunciante.

– Para escolher estas opçÔes e, posteriormente, editĂĄ-las se julgar necessĂĄrio, acesse a guia Rede de Display de sua campanha. Ali, vocĂȘ jĂĄ conseguirĂĄ visualizar seus canais gerenciados e automĂĄticos. Em seguida, clique em Alterar a Segmentação da Rede de Display. Isto lhe permitirĂĄ escolher o grupo de anĂșncios que deseja atribuir o canal desejado.

– Caso selecione os canais gerenciados Ă© importante atentar aos sites que vocĂȘ escolherĂĄ para exibir seus Links Patrocinados. AnĂșncios para a Rede de Display sĂŁo oferecidos em diversos formatos, mas nem todos os sites tem suporte a todos eles. Assim, ao escolher onde deseja que seus anĂșncios sejam veiculados, verifique se o site oferece suporte ao tipo do seu anĂșncio.

– A Rede de Display Ă© uma publicidade de alcance amplo e altamente eficaz. Conhecendo sue pĂșblico e o funcionamento dos canais de segmentação do Google Ads serĂĄ possĂ­vel alcançar excelentes resultados em suas campanhas de Links Patrocinados.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.