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CaracterĂ­sticas de Um Site de Alta Qualidade e de Sucesso

26/06/2017 Por: na Categoria Design, Nunca anunciou no Google com 0 e 6
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Veja uma lista do que seu site precisa apresentar para diferenciĂĄ-lo dos concorrentes. SĂŁo os elementos essenciais para um site de qualidade

Renovar design sites– Resumidamente, desenvolver um negĂłcio de sucesso inclui dois principais passos. É preciso criar um site de qualidade e conseguir fazer com que as pessoas interessadas possam encontrĂĄ-lo.

– Quando vocĂȘ olha para o seu website, o que vĂȘ? EstĂĄ diante de um site de qualidade, um site vendedor? Ou ele deixa a desejar em diversos quesitos?

– Para muitos empresĂĄrios, responder a estas perguntas pode parecer um desafio. Afinal, quais sĂŁo os elementos que caracterizam um site de qualidade?

– Para responder esta pergunta vocĂȘ precisa, no mĂ­nimo, de uma lista de verificação. À medida que analisa esta lista, vocĂȘ deve manter um olho clĂ­nico sobre os atributos em suas pĂĄginas. Assim, serĂĄ possĂ­vel determinar o que estĂĄ de acordo com os atributos de qualidade, e o que precisa ser melhorado.

Quais SĂŁo as CaracterĂ­sticas de Um Bom Website

– A imagem abaixo, compartilhada pela equipe do Google, destaca o que estĂĄ envolvido em um bom website.

CaracterĂ­sticas de site de qualidade

– Como podemos perceber, diversos elementos estĂŁo envolvidos, e nĂŁo se trata de escolher um ou outro. Para criar um site vendedor Ă© preciso que todas as peças desta engrenagem funcionem de forma simultĂąnea.

– Vejamos em mais detalhes o que o maior buscador da internet apresenta como itens essenciais para um site de sucesso. Os princĂ­pios alistados abaixo poderĂŁo ajudĂĄ-lo independentemente de quais sejam os produtos ou serviços oferecidos por sua empresa.

TĂ­tulo Chamativo

– Analise o tĂ­tulo do seu site e responda: ele Ă© chamativo? A resposta a esta pergunta Ă© muito importante. Por quĂȘ?

– Esta Ă© a principal maneira de ajudar as pessoas que chegam atĂ© suas pĂĄginas a saberem que estĂŁo no lugar certo. Uma pĂĄgina que gera confusĂŁo ou dĂșvidas na mente do cliente, nĂŁo pode ser apropriadamente chamada de pĂĄgina de qualidade.

– Por isso, se quiser que os clientes fiquem mais tempo em seu site, e que realizem a ação valiosa para seus negĂłcios, certifique-se de possuir um tĂ­tulo claro e chamativo.

Destacar Benefícios dos Seus Produtos e Serviços

– Uma vez que as pessoas saibam que estĂŁo na pĂĄgina certa, elas precisam ser convencidas a ficar. Por isso, uma importante caracterĂ­stica de um site de qualidade Ă© apresentar as vantagens dos seus negĂłcios para os visitantes. Se estas vantagens forem apresentadas por meio de listas ou marcadores, pode ficar ainda mais fĂĄcil de visualizarem tais caracterĂ­sticas.

InformaçÔes Sobre a Empresa e Contato

– Destacar o que sua empresa oferece Ă© essencial para um bom website. PorĂ©m, esquecer de facilitar para os visitantes entrar em contato com vocĂȘ, Ă© uma falha que pode fazer com que seu site perca pontos junto ao seu pĂșblico-alvo.

– AlĂ©m disso, os visitantes precisam se sentir seguros em realizar negĂłcios com vocĂȘ. Para tanto, Ă© preciso compartilhar informaçÔes valiosas sobre sua empresa. Isto inclui transmitir claramente qual o papel de sua empresa e como pode atuar junto Ă s necessidades dos clientes.

– Para fortalecer a confiança dos internautas, inclua depoimentos de clientes. TambĂ©m Ă© possĂ­vel incluir verificaçÔes de terceiros sobre sua marca.

– Isto ajuda a estabelecer uma relação de confiança com os visitantes. E este Ă© um importante diferencial entre vocĂȘ e seus concorrentes.

Utilizar Recursos Visuais (Imagens e VĂ­deos)

Imagens pĂĄginas destino– A força das imagens sĂŁo muito importantes para um negĂłcio. Evidentemente, vocĂȘ precisarĂĄ de muitas informaçÔes escritas. No entanto, combinĂĄ-las com recursos visuais (fotos, grĂĄficos e vĂ­deos) Ă© uma forma de envolver os clientes. As imagens complementam o conteĂșdo textual, e geram engajamento.

– Mas Ă© preciso cuidar para que nĂŁo haja uma poluição visual. Excesso de imagens ou vĂ­deos prejudicam a navegabilidade dos internautas, alĂ©m de tornar as pĂĄginas das empresas mais lentas.

– Portanto, utilize o poder das imagens e vĂ­deos na medida certa.

Inclua Chamadas à Ação

– As chamadas Ă  ação sĂŁo os imperativos utilizados pelas empresas que indicam aos clientes o que eles devem fazer em seu site, e como devem fazĂȘ-lo. Isto estĂĄ diretamente relacionado com seus objetivos de negĂłcios. NĂŁo conclua que a ação esperada pelos clientes sempre estarĂĄ subentendida em todas suas pĂĄginas. Deixe isso claro para eles.

– Por exemplo, imagine que queira que os clientes façam o download de um e-book. Neste caso, um botĂŁo com a mensagem “Baixar E-book” aumentarĂĄ a probabilidade de realizarem a ação esperada.

Mantenha as InformaçÔes Mais Importantes no Topo

– HĂĄ diversas informaçÔes nas pĂĄginas do seu website. No entanto, Ă© preciso se certificar de que as mais importantes estejam na parte superior. Isto significa colocar as informaçÔes mais valiosas acima da dobra da pĂĄgina. Quando os usuĂĄrios chegam ao seu site e sĂŁo imediatamente impactados pelo conteĂșdo principal (sem a necessidade de rolar a pĂĄgina), vocĂȘ facilita o trabalho deles. Um passo importante para fazer um site de sucesso.

Certifique-se De Que Seu Site de Qualidade Seja Encontrado

Anunciar no google– Como mencionado no inĂ­cio do artigo, vocĂȘ deve se preocupar nĂŁo apenas com a qualidade do site. É preciso certificar-se de que todo este trabalho de otimização alcance seu pĂșblico-alvo. Qual a melhor forma de fazer isso?

– Talvez vocĂȘ nunca tenha anunciado no Google, mas saiba que empresas em todo mundo estĂŁo tirando proveito deste formato publicitĂĄrio.

– Os anĂșncios apresentados no Google sĂŁo conhecidos como Links Patrocinados. Eles sĂŁo exibidos de acordo com a busca dos internautas. Isso quer dizer que os anĂșncios aparecem somente se as pessoas estiverem procurando pelas soluçÔes que sua empresa oferece. NĂŁo hĂĄ esforços publicitĂĄrios desperdiçados – seus anĂșncios sĂŁo exibidos somente para aqueles que estĂŁo interessados no que vocĂȘ tem a oferecer, levando em consideração os termos usados em suas buscas.

– Como vantagem adicional, anunciar no Google funciona sob o sistema do custo por clique (CPC). Neste sistema, vocĂȘ paga somente se as pessoas clicarem no seu anĂșncio. Desta forma, vocĂȘ nĂŁo desperdiça dinheiro exibindo publicidade para pessoas que nĂŁo estĂŁo interessadas.

– Ao mesmo tempo, se certificarĂĄ de que seu site de qualidade e de sucesso serĂĄ encontrado pelas pessoas certas.

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