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Características de Um Site de Alta Qualidade e de Sucesso

26/06/2017 Por: na Categoria Design, Nunca anunciou no Google com 0 e 6
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Veja uma lista do que seu site precisa apresentar para diferenciá-lo dos concorrentes. São os elementos essenciais para um site de qualidade

Renovar design sites– Resumidamente, desenvolver um negócio de sucesso inclui dois principais passos. É preciso criar um site de qualidade e conseguir fazer com que as pessoas interessadas possam encontrá-lo.

– Quando você olha para o seu website, o que vê? Está diante de um site de qualidade, um site vendedor? Ou ele deixa a desejar em diversos quesitos?

– Para muitos empresários, responder a estas perguntas pode parecer um desafio. Afinal, quais são os elementos que caracterizam um site de qualidade?

– Para responder esta pergunta você precisa, no mínimo, de uma lista de verificação. À medida que analisa esta lista, você deve manter um olho clínico sobre os atributos em suas páginas. Assim, será possível determinar o que está de acordo com os atributos de qualidade, e o que precisa ser melhorado.

Quais São as Características de Um Bom Website

– A imagem abaixo, compartilhada pela equipe do Google, destaca o que está envolvido em um bom website.

Características de site de qualidade

– Como podemos perceber, diversos elementos estão envolvidos, e não se trata de escolher um ou outro. Para criar um site vendedor é preciso que todas as peças desta engrenagem funcionem de forma simultânea.

– Vejamos em mais detalhes o que o maior buscador da internet apresenta como itens essenciais para um site de sucesso. Os princípios alistados abaixo poderão ajudá-lo independentemente de quais sejam os produtos ou serviços oferecidos por sua empresa.

Título Chamativo

– Analise o título do seu site e responda: ele é chamativo? A resposta a esta pergunta é muito importante. Por quê?

– Esta é a principal maneira de ajudar as pessoas que chegam até suas páginas a saberem que estão no lugar certo. Uma página que gera confusão ou dúvidas na mente do cliente, não pode ser apropriadamente chamada de página de qualidade.

– Por isso, se quiser que os clientes fiquem mais tempo em seu site, e que realizem a ação valiosa para seus negócios, certifique-se de possuir um título claro e chamativo.

Destacar Benefícios dos Seus Produtos e Serviços

– Uma vez que as pessoas saibam que estão na página certa, elas precisam ser convencidas a ficar. Por isso, uma importante característica de um site de qualidade é apresentar as vantagens dos seus negócios para os visitantes. Se estas vantagens forem apresentadas por meio de listas ou marcadores, pode ficar ainda mais fácil de visualizarem tais características.

Informações Sobre a Empresa e Contato

– Destacar o que sua empresa oferece é essencial para um bom website. Porém, esquecer de facilitar para os visitantes entrar em contato com você, é uma falha que pode fazer com que seu site perca pontos junto ao seu público-alvo.

– Além disso, os visitantes precisam se sentir seguros em realizar negócios com você. Para tanto, é preciso compartilhar informações valiosas sobre sua empresa. Isto inclui transmitir claramente qual o papel de sua empresa e como pode atuar junto às necessidades dos clientes.

– Para fortalecer a confiança dos internautas, inclua depoimentos de clientes. Também é possível incluir verificações de terceiros sobre sua marca.

– Isto ajuda a estabelecer uma relação de confiança com os visitantes. E este é um importante diferencial entre você e seus concorrentes.

Utilizar Recursos Visuais (Imagens e Vídeos)

Imagens páginas destino– A força das imagens são muito importantes para um negócio. Evidentemente, você precisará de muitas informações escritas. No entanto, combiná-las com recursos visuais (fotos, gráficos e vídeos) é uma forma de envolver os clientes. As imagens complementam o conteúdo textual, e geram engajamento.

– Mas é preciso cuidar para que não haja uma poluição visual. Excesso de imagens ou vídeos prejudicam a navegabilidade dos internautas, além de tornar as páginas das empresas mais lentas.

– Portanto, utilize o poder das imagens e vídeos na medida certa.

Inclua Chamadas à Ação

– As chamadas à ação são os imperativos utilizados pelas empresas que indicam aos clientes o que eles devem fazer em seu site, e como devem fazê-lo. Isto está diretamente relacionado com seus objetivos de negócios. Não conclua que a ação esperada pelos clientes sempre estará subentendida em todas suas páginas. Deixe isso claro para eles.

– Por exemplo, imagine que queira que os clientes façam o download de um e-book. Neste caso, um botão com a mensagem “Baixar E-book” aumentará a probabilidade de realizarem a ação esperada.

Mantenha as Informações Mais Importantes no Topo

– Há diversas informações nas páginas do seu website. No entanto, é preciso se certificar de que as mais importantes estejam na parte superior. Isto significa colocar as informações mais valiosas acima da dobra da página. Quando os usuários chegam ao seu site e são imediatamente impactados pelo conteúdo principal (sem a necessidade de rolar a página), você facilita o trabalho deles. Um passo importante para fazer um site de sucesso.

Certifique-se De Que Seu Site de Qualidade Seja Encontrado

Anunciar no google– Como mencionado no início do artigo, você deve se preocupar não apenas com a qualidade do site. É preciso certificar-se de que todo este trabalho de otimização alcance seu público-alvo. Qual a melhor forma de fazer isso?

– Talvez você nunca tenha anunciado no Google, mas saiba que empresas em todo mundo estão tirando proveito deste formato publicitário.

– Os anúncios apresentados no Google são conhecidos como Links Patrocinados. Eles são exibidos de acordo com a busca dos internautas. Isso quer dizer que os anúncios aparecem somente se as pessoas estiverem procurando pelas soluções que sua empresa oferece. Não há esforços publicitários desperdiçados – seus anúncios são exibidos somente para aqueles que estão interessados no que você tem a oferecer, levando em consideração os termos usados em suas buscas.

– Como vantagem adicional, anunciar no Google funciona sob o sistema do custo por clique (CPC). Neste sistema, você paga somente se as pessoas clicarem no seu anúncio. Desta forma, você não desperdiça dinheiro exibindo publicidade para pessoas que não estão interessadas.

– Ao mesmo tempo, se certificará de que seu site de qualidade e de sucesso será encontrado pelas pessoas certas.

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