Cartão de Crédito do Google AdWords Para Empresas | Clinks

Cartão de Crédito do Google AdWords Para Empresas

10/10/2012 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Cartão de Crédito do Google AdWords Para Empresas

Google AdWords apresenta cartão de crédito para anunciar seu site nos Links Patrocinados

Google AdWords investe em um novo modelo de gestão dos investimentos de seus anunciantes. Trata-se de um cartão de crédito utilizado para campanhas de Links Patrocinados. Especialmente as pequenas e médias empresas (PMEs) contemplam vantagens no uso do cartão de crédito do Google AdWords. O cartão torna-se um aliado dos anunciantes para manter suas campanhas ativas, já que a aquisição de crédito é facilitada por meio do sistema, rendendo lucro para a empresa.

Primeiros Testes do Cartão

– Segundo o blog oficial do Google AdWords, das empresas nos Estados Unidos convidadas para participar de uma fase beta do programa, 74% delas usam o cartão de crédito do Google AdWords como a principal forma de pagamento dos seus Links Patrocinados. O subsequente aumento no investimento em Links Patrocinados entre estes convidados evidencia o que lhes faltava: “crédito”. Segundo o blog, o resultado foi “extremamente positivo”.

– Isto pode ser uma solução mais agressiva do Google para fazer frente à crise econômica que atingiu diversos setores da economia mundial. Para continuar crescendo em meio às crises, as empresas buscam por crédito. Em contrapartida, o Google AdWords oferece suas enormes reservas para movimentar o seu mercado de publicidade digital.

– Como já deve imaginar, o cartão de crédito do Google AdWords não pode ser utilizado para a realização de outras compras. Ele é disponibilizado para ser usado única e exclusivamente nas campanhas do Google AdWords. Em quaisquer outras transações, o cartão será recusado.

– Por enquanto, o sistema está ativo apenas para alguns anunciantes nos Estados Unidos e Reino Unido. Os anunciantes eleitos recebem o cartão junto com um contrato, bem como informações relacionadas ao limite concedido. Uma vez que tais anunciantes tenham recebido seu cartão, o processo de ativação no sistema é simples, bastando adicionar o cartão à conta como um cartão de crédito MasterCard, e torná-lo a principal forma de pagamento.

– Um extrato mensal é enviado para os anunciantes, de modo a ajudá-los a manter o controle sobre todo valor empregado nas campanhas de Links Patrocinados.

– Caso um anunciante possua mais de uma conta no Google AdWords, ele poderá usar o mesmo cartão para todas elas, facilitando todo o processo.

– O cartão de crédito do Google AdWords promete esquentar o mercado de publicidade digital. Aguarda-se o seu lançamento no Brasil, quando irá com certeza movimentar ainda mais o mercado de sua empresa, e lhe dar maiores e melhores condições de anunciar seu site no Google AdWords.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.