Categorias Recomendadas nos Anúncios Dinâmicos do Ads | Clinks

Categorias Recomendadas nos Anúncios Dinâmicos do Ads

29/07/2015 Por: na Categoria Anúncios com 0 e 1
Home > Blog > Anúncios > Categorias Recomendadas nos Anúncios Dinâmicos do Ads

Google Ads disponibiliza categorias recomendadas para anúncios dinâmicos da rede de pesquisa

Anúncios dinâmicos da rede de pesquisa– O objetivo dos anúncios dinâmicos da rede de pesquisa é facilitar o processo de gestão dos Links Patrocinados, tornando desnecessário a seleção de palavras-chave como elemento para disparar os anúncios. Neste formato de publicidade, os anúncios online são exibidos de acordo com o conteúdo no website. Ou seja, se uma página do seu website for relevante para a pesquisa do usuário, o Google Ads automaticamente gera um Link Patrocinado para participar deste leilão específico.

– Este formato de anúncios é útil especialmente para complementar outras campanhas do Google Ads, entregando resultados que não estão sendo cobertos pelas palavras-chave existentes.

Categorias Recomendadas Para Seu Website

– Ao criar Anúncios Dinâmicos da rede de pesquisa, o consultor de Links Patrocinados pode segmentar como destino todo o conteúdo do website anunciado. No entanto, o Google Ads permite que seja segmentado somente categorias, refletindo de forma mais próxima a estrutura do website.

– Levando-se em consideração o conteúdo do site da empresa, o Google Ads cria categorias que são escolhidas como segmentação da campanha. O consultor define, com base nas estratégias, quais serão as categorias selecionadas para geração dos anúncios.

– Para utilizar esta opção, selecione “Use Categorias Recomendadas Para Seu Website”, ao criar os grupos de anúncios de sua campanha. Em seguida, basta selecionar as categorias de seu interesse na lista apresentada.

Categorias recomendadas anúncios dinâmicos da rede de pesquisa

Aumente as Vendas Online Com os Anúncios Dinâmicos

– Empresas com uma vasta quantidade de produtos podem aumentar suas vendas online utilizando este recurso. Embora as empresas possam continuar utilizando os tradicionais anúncios com seleção de palavras-chave, que oferecem maior controle, os anúncios dinâmicos permitem cobrir termos que não estão sendo alcançados. Isto pode se tornar ainda mais relevante se a empresa adiciona constantemente novos produtos à sua lista de ofertas.

– Uma eficiente gestão dos anúncios garantirá que o público-alvo seja impactado no momento certo, quando estão precisando dos seus produtos e serviços. E isto aproveitando eficientemente cada centavo investido na publicidade dos Links Patrocinados.

<<Saiba mais sobre os diferentes formatos de anúncios baixando gratuitamente o e-book Anúncios>>

eBook Anúncios de Links Patrocinados do Google Ads

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.