Chrome Pausa Conteúdo Flash Para Economia de Bateria

Chrome Pausa Conteúdo Flash Para Economia de Bateria

09/06/2015 Por: na Categoria Dicas com 0 e 0
Home > Blog > Dicas > Chrome Pausa Conteúdo Flash Para Economia de Bateria

Navegador Chrome reajusta forma de lidar com conteúdo interativo em websites, como Links Patrocinados no formato Flash, para economizar bateria de laptops

Google chrome links patrocinados flash– Conteúdo interativo, tais como Links Patrocinados em Flash, oferecem a oportunidade de aumentar o engajamento do público-alvo com a publicidade veiculada na internet. No entanto, em tempos de mobilidade, este tipo de tecnologia afeta significativamente a duração da bateria de notebooks.

– Por isso o Google anunciou uma configuração no Chrome que visa reduzir o consumo de energia destes dispositivos, ao mesmo tempo em que aumenta a velocidade de carregamento das páginas. Tal definição é a interrupção de conteúdos plugins, tais como Links Patrocinados que utilizam a tecnologia Flash. Em que circunstância isto ocorre?

– Segundo o Google, esta interrupção ocorre quando o conteúdo Flash não está sendo visualizado na tela. Por exemplo, se uma empresa ainda utiliza anúncios animados em Flash, e estes estiverem fora do centro de visualização da navegação das páginas, o Google automaticamente interromperá sua exibição.

– As impressões visíveis do Google Ads para anúncios em formato de vídeos, de certa forma, combinam com esta atualização, uma vez que dependem da “visibilidade” do anúncio em vídeo para que uma impressão seja contabilizada.

Criação de Links Patrocinados HTML5

– O HTML5 está se tornando o padrão na indústria da web, incluindo conteúdo interativo veiculado no Google Ads. Trata-se de uma reformulação de toda a indústria que afeta a publicidade de desktops e dispositivos móveis, oferecendo uma experiência publicitária completa para usuários de todas as telas.

Converter anúncios flash em html5

– A plataforma do Google Ads oferece recursos adequados para veicular anúncios HTM5 na internet, a saber:

  • Conversão de anúncios em Flash para HTML5: campanhas de Links Patrocinados originalmente criadas em Flash podem ser convertidas para a tecnologia HTML5;
  • Criação de anúncios em HTML5: o consultor de Links Patrocinados tem à sua disposição diversas ferramentas para criar os anúncios diretamente em HTML5, incluindo a Galeria de Anúncios do Google Ads, o DoubleClick e o Google Web Designer.

– Se sua empresa possui campanhas que ainda utilizam o formato Flash, é necessário realizar urgentemente a conversão para um padrão de tecnologia aceitável em todos os dispositivos.

– Alterações na forma como até mesmo navegadores lidam com o conteúdo interativo faz com que o consultor de Links Patrocinados mantenha as campanhas publicitárias sempre atualizadas com a tecnologia mais moderna. Isto garantirá que os anúncios alcancem o público-alvo, independentemente de quais navegadores ou dispositivos estejam sendo utilizados.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.