Classificações da Empresa Disponível no Google Ads

Classificações da Empresa no Google Meu Negócio Disponível no Ads

01/07/2015 Por: na Categoria Otimização com 0 e 1
Home > Blog > Otimização > Classificações da Empresa no Google Meu Negócio Disponível no Ads

Classificações do Google Meu Negócio estão disponíveis para serem exibidas nos Links Patrocinados, aumentando relevância da publicidade online

Extensões de local nas classificações de anúncios do Google Meu Negócio– O Google Meu Negócio é um serviço online gratuito que auxilia internautas a encontrarem empresas nas áreas geográficas de seu interesse. Esta plataforma pode ser integrada ao Google Ads permitindo que o sistema de publicidade identifique e exiba os endereços físicos da empresa em seus Links Patrocinados.

– Caso a empresa possua diversos endereços físicos, o sistema permite selecionar quais deles serão exibidos, e aplicar sua exibição em níveis de conta, campanha e grupos de anúncios.

Classificações da Empresa no Google Meu Negócio nas Extensões de Local

– O Google Ads anunciou que as classificações de anúncios do Google Meu Negócio passam a ser elegíveis para exibição nos Links Patrocinados, nas extensões de local. Tais classificações são altamente relevantes e podem ser exibidas tanto em computadores desktop quanto em dispositivos móveis.

– A imagem abaixo, compartilhada pelo Google Ads, destaca a aparência deste recurso ao divulgar uma empresa local na internet:

Classificações de anúncios ao divulgar negócios na internet

Ativar Classificações da Empresa do Meu Negócio nos Links Patrocinados

– Para que as classificações da empresa do Google Meu Negócio sejam exibidos nas extensões de local dos Links Patrocinados, é necessário:

  • Vincular a conta do Google Meu Negócio ao Google Ads;
  • Certificar-se de que os locais do Google Meu Negócio estão sincronizados (a sincronização completa de novos locais inseridos pode demorar até 24 horas);
  • Ativar as extensões de local no Google Ads.

– Além de sua ativação, é tarefa do consultor de Links Patrocinados monitorar o desempenho das extensões de local, uma vez que o Google oferece relatórios com estatísticas detalhadas.

Vantagens das Classificações ao Anunciar no Google

– As classificações atribuem grande valor aos anúncios de uma empresa na internet. No processo de decisão, os consumidores levam em consideração a opinião de outros clientes que já tiveram experiência com a empresa anunciada. Este princípio se aplica a lojas de produtos e empresas de serviços.

– Por isso, não importa se você anuncia uma clínica dentária ou uma padaria na internet, seus anúncios de Links Patrocinados podem se tornar ainda mais destacados frente a concorrência, exibindo as classificações de sua empresa. Com esta informação adicional, você conseguirá gerar maior confiança nos consumidores para comprar seus produtos ou contratar seus serviços.

<<Saiba mais sobre como anunciar diversos ramos de negócios na internet no e-book gratuito abaixo>>

eBook Dicas de Como Anunciar no Google Diversos Segmentos de Mercado com o Google Ads - CLINKS

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.