Colunas MĂ©tricas de Alcance Para a Rede de Display | đŸ„‡Clinks Âźïž

Colunas MĂ©tricas de Alcance Para a Rede de Display

19/11/2014 Por: na Categoria AnĂĄlise e Monitoramento com 0 e 1
Home > Blog > AnĂĄlise e Monitoramento > Colunas MĂ©tricas de Alcance Para a Rede de Display

Conjunto de colunas MĂ©tricas de Alcance apresenta valores sobre cookies exclusivos e frequĂȘncia mĂ©dia de impressĂ”es por cookie para a Rede de Display


Colunas mĂ©tricas de alcance do Google Ads– Os dados de alcance tem como objetivo ajudar o anunciante a saber quantas vezes os seus Links Patrocinados tem sido vistos em um dispositivo, dentro de um perĂ­odo especificado. Isto permite determinar o potencial das campanhas publicitĂĄrias ao anunciar na internet e, posteriormente, otimizar lances e desempenho.

– Para que os anunciantes possam encontrar estes valiosos nĂșmeros ao gerenciar suas campanhas, o Google Ads criou um grupo de colunas focadas no alcance dos anĂșncios. Estas colunas estĂŁo disponĂ­veis no nĂ­vel das campanhas e sĂŁo denominadas MĂ©tricas de Alcance.

O Que SĂŁo as MĂ©tricas de Alcance

– As mĂ©tricas de alcance do Google Ads sĂŁo estatĂ­sticas de desempenho dos Links Patrocinados somente na Rede de Display. Elas estĂŁo divididas em duas colunas, a saber: Cookies Exclusivos e FrequĂȘncia MĂ©dia de ImpressĂ”es Por Cookies. Qual a função de cada uma delas?

  • Cookies Exclusivos: esta coluna mostra para o anunciante a quantidade de cookies Ășnicos que foram impactados pelos Links Patrocinados dentro de um perĂ­odo. É uma coluna que pode ser utilizada para determinar a quantidade de pessoas que foram expostas aos anĂșncios. No entanto, Ă© preciso ter em mente que cookies exclusivos sĂŁo diferentes de usuĂĄrios Ășnicos. Isto se dĂĄ porque vĂĄrias pessoas podem utilizar um Ășnico dispositivo (gerando apenas um cookie exclusivo) e todas serem impactadas pelo mesmo Link Patrocinado. AlĂ©m disso, um Ășnico usuĂĄrio pode gerar dois ou mais cookies se utilizar diferentes dispositivos em sua navegação (por exemplo, ao utilizar um tablet e um computador desktop);
  • FrequĂȘncia MĂ©dia de ImpressĂ”es Por Cookies: esta coluna estĂĄ focada no valor mĂ©dio de vezes que um cookie Ășnico foi impactado pelos anĂșncios na Rede de Display dentro de um perĂ­odo especĂ­fico. Por exemplo, o valor 2,5 indica que o cookie Ășnico foi exposto, em mĂ©dia, duas vezes e meia durante o perĂ­odo.

Conjunto colunas métricas de alcance do Google Ads

Concluindo

– O Google Ads comunica que os dados disponĂ­veis nestas duas colunas sĂł apresentarĂŁo valores referentes aos perĂ­odos posteriores a data de 15 de abril de 2014. Por adicionar o conjunto de colunas MĂ©tricas de Alcance ao painel de gerenciamento do Google Ads, o anunciante poderĂĄ avaliar de forma rĂĄpida se seus anĂșncios estĂŁo atraindo os usuĂĄrios de forma eficaz, conforme suas metas publicitĂĄrias.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.