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Como Anunciar Empresas de Segurança e Vigilância no Google

15/08/2013 Por: na Categoria Dicas com 0 e 1
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Empresas que prestam serviços de vigilância e monitoramento eletrônico podem aumentar consideravelmente o número de clientes por divulgar seus serviços no Google. Veja como fazer isso

– Empresas de segurança patrimonial e monitoramento comercializam seus produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas que se sentem ameaçadas pelo crime existente (e crescente) em muitas cidades, grandes e pequenas.

– Se você possui e quer divulgar uma empresa de monitoramento e vigilância na internet, precisa utilizar o mecanismo mais apropriado para isso. Os anúncios de tais serviços precisam atingir os indivíduos ou empresas que reconhecem a necessidade deste tipo de contratação, e que estão a procura de companhias que oferecem equipamentos e serviços de segurança e monitoramento eletrônico.

– O Google Ads, e seus anúncios conhecidos como Links Patrocinados, é a melhor opção para divulgar empresas de segurança na internet, já que exibe os anúncios somente para pessoas que estão pesquisando por este tipo de serviço no Google. No Google Ads, a demanda já existe. O grande desafio é identificá-la e exibir o anúncio certo para as pessoas certas.

Como Funciona o Google Ads Para Empresas de Segurança

– Cada grupo de anúncios no Google Ads possui Links Patrocinados que são exibidos de acordo com as palavras-chave utilizadas pelos usuários nas pesquisas.

– Apenas como exemplo, uma campanha pode ser dividida como “Vigilância Eletrônica” e “Patrulhamento”. Cada um dos serviços e produtos são divididos em grupos de anúncios, e os Links Patrocinados exibidos são correspondentes à pesquisa realizada pelo usuário. Se um usuário pesquisar por “cercas elétricas”, um anúncio específico sobre cercas elétricas será exibido para ele. Se, neste mesmo momento, outro usuário realizar uma pesquisa por “monitoramento 24h”, um Link Patrocinado correspondente será veiculado somente para este internauta.

– Assim, no Google Ads, os anúncios são exibidos de forma personalizada, de acordo com a intenção de pesquisa do internauta. Você exibe o anúncio certo no momento em que as pessoas estiverem precisando de você. Além disso, a segmentação geográfica permite que seus anúncios sejam exibidos somente em seu raio de atuação. Portanto, cidades e estados que estiverem fora de sua área de abrangência, não serão impactados pelos seus anúncios.

– Outra grande vantagem de anunciar uma empresa de segurança patrimonial no Google é que você só pagará pelos cliques que seus anúncios receberem. Se seus Links Patrocinados relevantes forem exibidos e, por quaisquer motivos, não forem clicados, você não pagará nada por isso.

O Que Considerar ao Criar Campanhas Para Empresas de Monitoramento

– Quando se cria campanhas publicitárias para divulgar empresas de monitoramento no Google, uma análise detalhada do público-alvo precisa ser feita. Isto é necessário tanto para determinar o texto que será exibido nos Links Patrocinados quanto o conteúdo das Páginas de Destino. Isto porque os públicos variam entre si, no tocante àquilo que buscam na empresa.

– De modo geral, as pessoas que procuram por sistemas de monitoramento e segurança dão preferência para empresas com credenciais e integridade comprovada, tais como a certificação da Polícia Federal. É interessante que estas informações sejam destacadas no texto dos anúncios e/ou nas Páginas de Destino.

– Embora muitas empresas prefiram classificar estes itens como confidenciais, também é interessante criar uma sessão de depoimentos de clientes satisfeitos que já utilizaram seus serviços. Isto ajudará a construir a confiança do cliente em que sua empresa será capaz de proteger o patrimônio dele.

Anuncie Segurança Patrimonial na Rede de Display

– Muitos dos seus prospectivos clientes ainda não reconhecem os riscos e perigos a que eles e seus patrimônios estão expostos. Anunciar uma empresa de monitoramento na internet envolve também educar prospectivos clientes, gerando a demanda. Isso pode ser alcançado por divulgar seus serviços de segurança na rede de conteúdo de Google.

– Milhões de sites parceiros do Google fazem parte desta rede e são divididos por meio de categorias de interesse, faixa etária, tópicos, canais e outros. Ao anunciar na Rede de Display, seus anúncios serão exibidos somente em sites cujo conteúdo indique um potencial cliente.

– Por exemplo, um site sobre defesa pessoal pode revelar um mercado interessado na questão de segurança, e você poderá divulgar sua empresa de monitoramento para este público.

A Melhor Solução Para Anunciar Empresas de Segurança

– Muitos dos seus prospectivos clientes estão neste exato momento no Google, procurando pelos serviços prestados pela sua empresa. Por anunciar nos Links Patrocinados com a Clinks, agência certificada Google Partner, você terá o Google Ads trabalhando para você – exibindo seus anúncios no momento certo, quando estiverem precisando dos seus serviços. Ao mesmo tempo, seus clientes poderão dormir tranquilos sabendo que estão sendo zelados por sua empresa, sendo a segurança deles, a sua prioridade.

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