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Como Anunciar Escritório de Advocacia e Advogado no Google

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Milhares de pessoas usam o Google para procurar advogados e escritórios de advocacia. Veja como aparecer quando mais precisarem de você.

 

– O Google é o maior buscador do mundo. Suas páginas tem dezenas de bilhões de acessos diários. Se somente considerarmos as pesquisas realizadas no Brasil por escritórios de advocacia e advogados das mais diversas especialidades, veremos que o número de buscas pode ascender a milhares, todos os dias. A grande questão é: quando isto acontece, onde está seu site de advocacia? Está na primeira página do Google para ser visto e acessado por este usuário, conquistando assim um novo cliente? Veja abaixo o volume de busca dos principais termos associados a área jurídica no Google.

 Buscas no Google
Palavra-chave (termo de busca)MêsDiaHoraMinuto
advogado27.100903150,3
advocacia14.80049380,1
direito60.5002.017340,6
justiça22.200740120,2
TOTAL (acima)124.0004.133691,1
TOTAL (+600 termos de buscas associados as palavras acima)419.77013.9922333,9
Fonte: Google
 Os demais 600 termos são das seguintes áreas: Pública e Privada, Consultoria, Correspondente,  Administrativo, Ambiental, Bancario, Civil, Comercial, Consumidor, Criminal, Desportivo,  Encônomico, Educacional, Eleitoral, Eletrônico, Familiar, Falimentar, Imobiliário, Internacional,
Militar, Previdenciário, Saúde, Securitário, Trabalhista, Transportes, Tributário, Gratuito, Online

Calculou quantos potenciais clientes você está perdendo por minuto? 

– Vivemos em uma nova era onde as pessoas cada vez menos consultam listas telefônicas em busca de produtos e serviços. A pesquisa por advogados agora é feita na internet. Seus potenciais clientes estão neste momento acessando seus computadores e smartphones, procurando pelos serviços de advocacia que você oferece. Se você não estiver no Google, eles não poderão encontrá-lo.

Como o Google Ads Irá Ajudá-lo

Google Ads para advogados– Independentemente de qual seja a sua especialidade, o Google Ads pode ajudá-lo a conquistar novos clientes por meio dos seus anúncios, conhecidos como Links Patrocinados. Quer se trate de direito empresarial, previdenciário, penal ou outro, o seu escritório precisa estar nas páginas do Google quando seus potenciais clientes fizerem pesquisas relacionadas na internet. Uma campanha de anúncios bem desenvolvida, focada nos interesses e hábitos de pesquisa do seu público-alvo, conseguirá alcançar estes clientes.

Rede de Pesquisa

– Na página de busca do Google, seus anúncios são criados para serem exibidos para internautas que digitarem determinadas palavras-chave no campo de busca. Com base nestas palavras-chave, identifica-se qual a necessidade do usuário. Em consequência, um anúncio personalizado é exibido para ele. Por exemplo: você pode exibir um anúncio sobre seus serviços na área do Direito Trabalhista para quem pesquisar por “advogados trabalhistas”, e outro anúncio personalizado para quem pesquisar por “advogados empresariais”.

Remarketing – Rede de Display

– O que torna o Remarketing diferente de todos os outros tipos de publicidade, e altamente vantajoso para os advogados, é o seu poder de segmentação. O Remarketing consiste na utilização de uma técnica de acompanhamento especial colocado nas páginas de seu site, e que permitirá fazer Banners/Anúncios seguir os seus visitantes por toda a internet (na Rede de Display do Google – sites/blogs/portais parceiros do Google – saiba mais aqui o que é a Rede de Display do Google), servindo-lhes anúncios personalizados em formato de imagem, vídeo e texto. 

– Assim, suponha que alguém visite sua página sobre Direito Empresarial e depois vai embora sem preencher o formulário de contato. Com o Remarketing você poderá exibir anúncios sobre Direito Empresarial para este mesmo usuário, enquanto ele navega em diversos sites da internet. Lembre-se de que a chance de conseguir conquistar um cliente com o uso do Remarketing é muito maior do que apenas exibindo anúncios para quem nunca ouviu falar em seu escritório. Para saber mais o que é Remarketing, Clique Aqui. 

Segmentação e Flexibilidade

Demografia no Google Ads– Você pode direcionar seus anúncios para atingirem todo o país, ou somente algumas cidades, estados ou bairros. Poderá se concentrar em homens ou mulheres, pessoas jovens ou idosas. Por exemplo, se possui um escritório de direito previdenciário, poderá anunciar seus serviços somente em uma determinada cidade e para pessoas que tenham atingido a faixa etária própria da aposentadoria.

– O Google Ads permite aos advogados a flexibilidade de alterar seus anúncios e seu público-alvo instantaneamente, e se conectar aos clientes certos na hora certa, de acordo com os mais diversos critérios.

Investimento

Orçamento para divulgar advogados no Google– Divulgar seu escritório de advocacia na televisão ou em jornais é extremamente caro. Pior ainda, você paga por expor seus anúncios para pessoas que talvez nem mesmo o vejam, e muito menos, que estejam interessadas em seus serviços.

– Os Links Patrocinados é o canal de web marketing mais eficaz que existe, tanto para novos escritórios de advocacia quanto para os estabelecidos há anos. Independentemente de qual seja o orçamento reservado para divulgação do seu escritório, você poderá anunciar no Google.

– No Google Ads você não paga para ser visto. É exatamente isso! Se seu anúncio for visto, mas não for clicado, você não pagará nenhum centavo por isso. O sistema de cobrança é realizado com base no CPC (Custo Por Clique). Você paga apenas pelos cliques recebidos. E a melhor parte é que é você tem a possibilidade de especificar o quanto quer pagar por clique. Para não correr o risco de descontrolar seu orçamento, você define um orçamento diário, ou seja, um valor total máximo que está disposto a pagar por dia. Quando este valor for atingido, seus anúncios deixam de ser exibidos naquele dia, e voltam a ser veiculados no dia seguinte.

Como a CLINKS Irá Ajudá-lo

Clinks divulgando advogados no Google Ads– Para que uma campanha tenha sucesso, é necessário que ela seja planejada e estruturada de forma meticulosa, mas também adaptável às mudanças que podem ocorrer durante o curso da campanha. Além disso, campanhas bem-sucedidas exigem textos de anúncios cuidadosamente estudados (levando em consideração o público-alvo) e escritos com excelência e criatividade – respeitando-se o código de ética da OAB no que tange a publicidade.

– A CLINKS é uma Agência Certificada pelo Google Ads e está preparada para ajudá-lo a alcançar os melhores resultados com o orçamento que você tem disponível. A CLINKS não só está preparada para assumir a gestão de suas campanhas publicitárias no Google, mas tem a expertise necessária para ajudá-lo a aparecer para seus potenciais clientes quando estiverem procurando por advogados.

– Por que esta larga experiência de nossos consultores certificados pelo Google Ads é tão importante? Porque campanhas bem estruturadas e bem gerenciadas permitem que você consiga mais clientes e pague menos por cada um deles.

– Com a CLINKS você terá acesso a relatórios periódicos e detalhados que mostram quantas vezes seu anúncio foi visto, clicado, e quanto você pagou por isso – alem de saber o dia, hora e cidade que seus anúncios apareceram e foram clicados. Você tem controle total sobre como cada centavo do seu orçamento é investido, e em que resultados são convertidos.

– A CLINKS possui anos de experiência e treinamento em colocar as empresas em destaque nas páginas do Google. E continuamos a encontrar novas e eficientes maneiras de criar campanhas para os advogados, o que nos torna altamente qualificados para ajudá-lo a alcançar o melhor impacto no universo on-line. Se quiser que seu escritório de advocacia apareça no Google e nos sites parceiros exatamente quando as pessoas estiverem procurando por advogados, entre em contato conosco por meio do formulário abaixo. 

Os anúncios feitos pela CLINKS estarão dentro das normativas da OAB e CED (Código de Ética e Disciplina)

Quem precisa de Advogado? Pessoas que procuram por advogado. 

Dr. apareça quando precisam de você, anuncie no GOOGLE

Saiba mais aqui sobre Como os Advogados se beneficiam dos Links Patrocinados

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