Como Anunciar Exposições e Feira de Eventos no Google

Como Anunciar Exposições e Feira de Eventos no Google Ads

26/04/2016 Por: na Categoria Dicas com 0 e 10
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Se você é uma das empresas organizadoras de eventos e exposições, ou se planeja divulgar sua marca nestas ocasiões, o Google pode ajudá-lo a alavancar seus negócios, fomentando parcerias e aumentando as vendas

– A correta estratégia de web marketing é crucial para potencializar os negócios em uma exposição. Que passos são necessários para aumentar a venda de ingressos em uma exposição? E como as demais empresas participantes podem usar a internet para aumentar sua lista de clientes e lucros na feira de eventos?

Palavras-chave Para Identificar Interessados na Exposição

divulgar exposição no google– O Google Ads funciona sob o princípio de que anúncios devem ser exibidos para pessoas interessadas. E uma das formas de fazer isso é por meio das palavras utilizadas pelos internautas em suas pesquisas no Google.

– Assim, colocar o nome da exposição ou de sua empresa apoiadora em destaque na internet exige uma refinada pesquisa e construção de listas de palavras-chave. Não basta estar focado somente em termos de sua marca ou que incluam expressões típicas, como o nome da exposição. É preciso fazer uma análise criteriosa de como os usuários estão realizando suas pesquisas pelo tema do evento, e utilizar palavras-chave com grande impacto no funil de conversões.

– Uma agência de Links Patrocinados faz esta pesquisa acurada para garantir que o público-alvo da exposição possa ser alcançado com anúncios relevantes na internet.

Remarketing Para Criar Listas de Interessados

divulgar exposição no google– As campanhas de Remarketing ajudarão a construir uma lista de clientes para serem contatados por meio de uma publicidade personalizada não apenas nos dias que antecedem e durante a exposição, mas também posteriormente. Isto é interessante porque possibilita que você consiga captar pessoas interessadas, criar uma lista com base em seus interesses, e exibir anúncios direcionados para elas.

– Os anúncios podem ser exibidos nos sites parceiros do Google da Rede de Display, bem como na rede de pesquisa (search). Este tipo de estratégia publicitária possui um alto percentual de conversão, uma vez que atinge somente pessoas que demonstraram interesse pela exposição.

Insira Contagem Regressiva Para Sua Feira de Eventos

– Visto que tais eventos possuem data de início e fim, você poderá utilizar os personalizadores de anúncios em tempo real para inserir uma contagem regressiva nos Links Patrocinados, aumentando as expectativas pela exposição, e potencializando a venda de ingressos.

– Esta estratégia pode ser utilizada, por exemplo, anunciando o fim da feira e das oportunidades de realizar bons negócios, como: “Corra, a exposição termina em 2 dias”. Após configurado, o personalizador de anúncios faz o trabalho restante, calculando e inserindo automaticamente o tempo restante para o início ou o fim da feira de eventos.

Controle Em Que Locais os Anúncios Serão Exibidos

segmentar-local-anunciar-eventos– O Google Ads possui uma poderosa ferramenta de segmentação geográfica. Com ela, os anúncios de feiras de eventos e exposições podem ser configurados para exibição somente em lugares específicos como, por exemplo, um estado ou uma cidade.

  • Assim, você poderá oferecer ingressos apenas para pessoas que se encontram em um determinado raio a partir do local da exposição.

Divulgue Feira de Eventos no Google

– Os recursos do Google Ads são inúmeros, e estão a disposição de empresas e organizadores para promover uma feira de eventos. Utilizando de forma inteligente e estratégica estas ferramentas, você conseguirá maximizar a venda de ingressos para a exposição e aumentar os lucros com bons negócios realizados durante a feira.

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