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Como Anunciar Iate, Lancha, Barco, Veleiro e Escuna no Google

09/07/2013 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
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Seu negĂłcio Ă© vender ou alugar iates, veleiros, lanchas, escunas ou barcos? Anunciando no Google vocĂȘ coloca seus anĂșncios onde seus clientes estĂŁo e exatamente quando precisam de vocĂȘ

– O Brasil possui mais de 8 mil quilĂŽmetros de costa de ĂĄgua salgada, alĂ©m de seus 45 mil quilĂŽmetros de ĂĄgua doce. Isto possibilita que cada vez mais a população seja atraĂ­da para um convidativo e luxuoso estilo de vida sobre as ondas.

– Se vocĂȘ possui uma empresa de venda ou aluguel de barcos, iates, lanchas ou escunas, ou atuando como corretor (tambĂ©m conhecido com broker), deve estar a par de onde seu pĂșblico-alvo pesquisa por embarcaçÔes. O crescimento da cultura digital faz com que cada vez mais as pessoas procurem no Google por produtos e serviços. Isto Ă© feito nĂŁo apenas nos computadores desktop, mas tambĂ©m em dispositivos mĂłveis como os smartphones. E isto estĂĄ acontecendo em seu ramo de negĂłcios. SĂŁo milhares de consultas sendo realizadas todos os dias, utilizando os mais variados termos, em busca de embarcaçÔes para compra ou fretamento.

Por Que Anunciar Barcos, Lanchas e Iates no Google

– Se sua empresa trabalha com vendas ou aluguel/charter de barcos, lanchas e outros tipo de embarcação, considere divulgar suas ofertas e promoçÔes no Google. Estes anĂșncios sĂŁo conhecidos como Links Patrocinados. Estamos falando do tipo de publicidade mais inteligente e influente que existe: por meio do Google Ads vocĂȘ exibe seus anĂșncios somente quando seu pĂșblico-alvo estiver procurando por barcos, lanchas, iates ou escunas.

– VocĂȘ nĂŁo precisa criar a demanda – ela jĂĄ existe. Basta sua conta ser gerenciada por quem possui experiĂȘncia, competĂȘncia e qualificação e vocĂȘ poderĂĄ ter seus barcos e veleiros na primeira pĂĄgina do Google.

Como Anunciar EmbarcaçÔes no Google Ads

– Conforme mencionado, o mecanismo dos Links Patrocinados funciona de forma altamente personalizada: os anĂșncios sĂŁo exibidos somente para quem estĂĄ interessado. Mas, como Ă© possĂ­vel determinar este interesse? A resposta Ă© bastante simples: por meio das palavras-chave utilizadas pelo usuĂĄrio nas pesquisas do Google.

– Por exemplo, suponhamos que vocĂȘ queira divulgar iates na internet. Quando alguĂ©m fizer alguma consulta no Google por termos tais como “comprar iate” ou “iates a venda” seu anĂșncio serĂĄ exibido para esta pessoa.

– O sistema do Google Ads permite nĂŁo somente selecionar as palavras-chave que ativarĂŁo o anĂșncio, como tambĂ©m se certificar de que determinadas palavras nĂŁo o ativem de forma alguma. Imagine que vocĂȘ trabalhe somente com venda de lanchas novas. No entanto, todo mĂȘs, milhares de internautas no Brasil procuram no Google por “lanchas usadas a venda”. Neste exemplo, por meio do Google Ads, Ă© possĂ­vel impedir que a palavra “usadas” disparem o Link Patrocinado.

– Portanto, antes de anunciar barcos e veleiros no Google Ă© preciso fazer uma cuidadosa anĂĄlise dos hĂĄbitos de pesquisa do seu pĂșblico-alvo na internet.

– Por exemplo, como um profissional do ramo, vocĂȘ certamente sabe que quando novatos procuram por barcos para alugar, geralmente estĂŁo atrĂĄs de embarcaçÔes para navegar pequenas distĂąncias, acompanhados de 2 a 4 pessoas.

– Por outro lado, os consumidores que jĂĄ possuem um barco, costumam ser mais tĂ©cnicos em suas pesquisas no Google. Tanto para comprar ou alugar uma outra embarcação, eles costumam atribuir dados tĂ©cnicos em suas pesquisas, como por exemplo, o tamanho do barco, qual o tipo e a potĂȘncia do motor, e qual Ă© o combustĂ­vel utilizado. UsuĂĄrios ainda mais especĂ­ficos e detalhistas incluem em suas pesquisas os itens que esperam encontrar na embarcação, tais como GPS e televisĂŁo. Todos estes termos precisam ser analisados e utilizados para ativarem os anĂșncios certos.

Quando e Onde os AnĂșncios SĂŁo Exibidos

– A programação de exibição dos anĂșncios Ă© importante. Ao anunciar barcos na internet, serĂĄ preciso definir os dias e horĂĄrios que os Links Patrocinados serĂŁo exibidos. Muitas empresas decidem exibir os anĂșncios preferencialmente quando hĂĄ colaboradores disponĂ­veis para atender Ă s chamadas. Outras exibem os anĂșncios fora do horĂĄrio comercial e disponibilizam formulĂĄrios de contato para agendar uma visita. Seja qual for sua decisĂŁo neste respeito, vocĂȘ possui total controle ao decidir quando seus anĂșncios serĂŁo veiculados.

– As campanhas sĂŁo direcionadas para as ĂĄreas geogrĂĄficas da atuação da empresa. Por exemplo, se vocĂȘ tem uma empresa de fretamento na costa marĂ­tima do Rio Grande do Sul, certamente nĂŁo teria interesse em veicular anĂșncios para internautas que pesquisam por “alugar barcos em guarujá”. Decida em quais regiĂ”es, cidades ou estados vocĂȘ quer que seus anĂșncios sejam exibidos, e o Google Ads permitirĂĄ esta configuração.

PĂĄginas de Destino do Seu Site

– ApĂłs clicarem em seus anĂșncios, os usuĂĄrios sĂŁo direcionados para as PĂĄginas de Destino correspondentes de seu site. Quem pesquisou por aluguel de iates serĂĄ direcionada para a pĂĄgina de fretamento deste tipo de embarcação. Quem pesquisou por compra de uma escuna serĂĄ encaminhado para a pĂĄgina correspondente.

– As pĂĄginas de destino sĂŁo especialmente preparadas para atender este pĂșblico seletivo. Nelas, vocĂȘ terĂĄ a possibilidade de destacar maiores detalhes para convencer seu visitante a realizar negĂłcios com sua empresa.

– Independentemente de anunciar um luxuoso iate ou um pequeno veleiro, os Links Patrocinados e as PĂĄginas de Destino precisam trabalhar em conjunto para conseguir convencer seu potencial cliente.

Seus AnĂșncios SĂŁo Aprimorados Com o Tempo

Google Ads– Os relatĂłrios do Google Ads permitem colher informaçÔes detalhadas sobre o alcance dos Links Patrocinados e o desempenho de cada um deles – isto mesmo, cada anĂșncio Ă© individualmente analisado para estimar seu potencial. Observando as tendĂȘncias de mais alto nĂ­vel no comportamento dos usuĂĄrios Ă© possĂ­vel aplicar as mudanças necessĂĄrias para aproveitar cada centavo investido. Isto significa que suas campanhas sĂŁo aperfeiçoadas a cada dia.

– Acrescentando vantagens a esta publicidade digital, neste sistema vocĂȘ paga apenas pelos cliques que seus anĂșncios recebem. Nenhuma outra mĂ­dia Ă© tĂŁo eficiente quanto o Google Ads.

Concluindo

– A perfeita apresentação de seu barco para venda ou aluguel Ă© o que pode fazer a diferença na realização de um rĂĄpido negĂłcio. Isto significa que Ă© imprescindĂ­vel a gestĂŁo de uma eficiente campanha publicitĂĄria para obter o mais alto retorno sobre os investimentos. Usando o Google Ads sua empresa verĂĄ o crescimento de suas receitas.

– Por isso, anuncie barcos, iates, lanchas e veleiros na internet para encontrar uma excelente fonte de trĂĄfego e bons negĂłcios.

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