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Como Anunciar Iate, Lancha, Barco, Veleiro e Escuna no Google

09/07/2013 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
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Seu negócio é vender ou alugar iates, veleiros, lanchas, escunas ou barcos? Anunciando no Google você coloca seus anúncios onde seus clientes estão e exatamente quando precisam de você

– O Brasil possui mais de 8 mil quilômetros de costa de água salgada, além de seus 45 mil quilômetros de água doce. Isto possibilita que cada vez mais a população seja atraída para um convidativo e luxuoso estilo de vida sobre as ondas.

– Se você possui uma empresa de venda ou aluguel de barcos, iates, lanchas ou escunas, ou atuando como corretor (também conhecido com broker), deve estar a par de onde seu público-alvo pesquisa por embarcações. O crescimento da cultura digital faz com que cada vez mais as pessoas procurem no Google por produtos e serviços. Isto é feito não apenas nos computadores desktop, mas também em dispositivos móveis como os smartphones. E isto está acontecendo em seu ramo de negócios. São milhares de consultas sendo realizadas todos os dias, utilizando os mais variados termos, em busca de embarcações para compra ou fretamento.

Por Que Anunciar Barcos, Lanchas e Iates no Google

– Se sua empresa trabalha com vendas ou aluguel/charter de barcos, lanchas e outros tipo de embarcação, considere divulgar suas ofertas e promoções no Google. Estes anúncios são conhecidos como Links Patrocinados. Estamos falando do tipo de publicidade mais inteligente e influente que existe: por meio do Google Ads você exibe seus anúncios somente quando seu público-alvo estiver procurando por barcos, lanchas, iates ou escunas.

– Você não precisa criar a demanda – ela já existe. Basta sua conta ser gerenciada por quem possui experiência, competência e qualificação e você poderá ter seus barcos e veleiros na primeira página do Google.

Como Anunciar Embarcações no Google Ads

– Conforme mencionado, o mecanismo dos Links Patrocinados funciona de forma altamente personalizada: os anúncios são exibidos somente para quem está interessado. Mas, como é possível determinar este interesse? A resposta é bastante simples: por meio das palavras-chave utilizadas pelo usuário nas pesquisas do Google.

– Por exemplo, suponhamos que você queira divulgar iates na internet. Quando alguém fizer alguma consulta no Google por termos tais como “comprar iate” ou “iates a venda” seu anúncio será exibido para esta pessoa.

– O sistema do Google Ads permite não somente selecionar as palavras-chave que ativarão o anúncio, como também se certificar de que determinadas palavras não o ativem de forma alguma. Imagine que você trabalhe somente com venda de lanchas novas. No entanto, todo mês, milhares de internautas no Brasil procuram no Google por “lanchas usadas a venda”. Neste exemplo, por meio do Google Ads, é possível impedir que a palavra “usadas” disparem o Link Patrocinado.

– Portanto, antes de anunciar barcos e veleiros no Google é preciso fazer uma cuidadosa análise dos hábitos de pesquisa do seu público-alvo na internet.

– Por exemplo, como um profissional do ramo, você certamente sabe que quando novatos procuram por barcos para alugar, geralmente estão atrás de embarcações para navegar pequenas distâncias, acompanhados de 2 a 4 pessoas.

– Por outro lado, os consumidores que já possuem um barco, costumam ser mais técnicos em suas pesquisas no Google. Tanto para comprar ou alugar uma outra embarcação, eles costumam atribuir dados técnicos em suas pesquisas, como por exemplo, o tamanho do barco, qual o tipo e a potência do motor, e qual é o combustível utilizado. Usuários ainda mais específicos e detalhistas incluem em suas pesquisas os itens que esperam encontrar na embarcação, tais como GPS e televisão. Todos estes termos precisam ser analisados e utilizados para ativarem os anúncios certos.

Quando e Onde os Anúncios São Exibidos

– A programação de exibição dos anúncios é importante. Ao anunciar barcos na internet, será preciso definir os dias e horários que os Links Patrocinados serão exibidos. Muitas empresas decidem exibir os anúncios preferencialmente quando há colaboradores disponíveis para atender às chamadas. Outras exibem os anúncios fora do horário comercial e disponibilizam formulários de contato para agendar uma visita. Seja qual for sua decisão neste respeito, você possui total controle ao decidir quando seus anúncios serão veiculados.

– As campanhas são direcionadas para as áreas geográficas da atuação da empresa. Por exemplo, se você tem uma empresa de fretamento na costa marítima do Rio Grande do Sul, certamente não teria interesse em veicular anúncios para internautas que pesquisam por “alugar barcos em guarujá”. Decida em quais regiões, cidades ou estados você quer que seus anúncios sejam exibidos, e o Google Ads permitirá esta configuração.

Páginas de Destino do Seu Site

– Após clicarem em seus anúncios, os usuários são direcionados para as Páginas de Destino correspondentes de seu site. Quem pesquisou por aluguel de iates será direcionada para a página de fretamento deste tipo de embarcação. Quem pesquisou por compra de uma escuna será encaminhado para a página correspondente.

– As páginas de destino são especialmente preparadas para atender este público seletivo. Nelas, você terá a possibilidade de destacar maiores detalhes para convencer seu visitante a realizar negócios com sua empresa.

– Independentemente de anunciar um luxuoso iate ou um pequeno veleiro, os Links Patrocinados e as Páginas de Destino precisam trabalhar em conjunto para conseguir convencer seu potencial cliente.

Seus Anúncios São Aprimorados Com o Tempo

Google Ads– Os relatórios do Google Ads permitem colher informações detalhadas sobre o alcance dos Links Patrocinados e o desempenho de cada um deles – isto mesmo, cada anúncio é individualmente analisado para estimar seu potencial. Observando as tendências de mais alto nível no comportamento dos usuários é possível aplicar as mudanças necessárias para aproveitar cada centavo investido. Isto significa que suas campanhas são aperfeiçoadas a cada dia.

– Acrescentando vantagens a esta publicidade digital, neste sistema você paga apenas pelos cliques que seus anúncios recebem. Nenhuma outra mídia é tão eficiente quanto o Google Ads.

Concluindo

– A perfeita apresentação de seu barco para venda ou aluguel é o que pode fazer a diferença na realização de um rápido negócio. Isto significa que é imprescindível a gestão de uma eficiente campanha publicitária para obter o mais alto retorno sobre os investimentos. Usando o Google Ads sua empresa verá o crescimento de suas receitas.

– Por isso, anuncie barcos, iates, lanchas e veleiros na internet para encontrar uma excelente fonte de tráfego e bons negócios.

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