Como Anunciar Produtos Veganos/Vegetarianos no Google Ads?

Como Anunciar Produtos Veganos/Vegetarianos no Google Ads?

13/07/2017 Por: na Categoria Segmentos do Mercado com 0 e 5
Home > Blog > Segmentos do Mercado > Como Anunciar Produtos Veganos/Vegetarianos no Google Ads?

Que oportunidades existem no mercado brasileiro para lojas virtuais que comercializam produtos veganos e vegetarianos? Veja como colocar seu site na primeira página do Google

– Para veganos e vegetarianos, as lojas físicas não oferecem muitas opções em termos de alimentação. Pelo menos, não tanto quanto gostariam. Por esta razão, muitos adeptos do vegetarianismo recorrem à internet em busca de produtos alimentícios. Isto oferece uma oportunidade de crescimento para lojas virtuais que comercializam tais produtos voltados para este público.

– Se você possui uma loja com produtos voltados para veganos e vegetarianos, seu site aparece em destaque na primeira página do Google, quando as pessoas estão fazendo buscas relacionadas?

Oportunidades no E-commerce Brasileiro

Anunciar produtos veganos– Segundo estimativas, o Brasil possui 5 milhões de veganos e 16 milhões de vegetarianos. Um número expressivo, de fato. Porém, um número que não foi plenamente absorvido pelo mercado brasileiro. Não são poucos os veganos e vegetarianos que reclamam de não encontrar os alimentos que procuram em mercearias e supermercados. Por este motivo, muitos estão recorrendo às lojas online em busca de alimentos para completar suas refeições diárias.

– E a variedade na internet é bem ampla. É possível encontrar desde coxinha vegetariana até churrasco vegano. Isto sem falar em lojas virtuais que estão expandindo os itens oferecidos para os veganos: suplementos, perfumes, cosméticos, produtos para higiene pessoal, etc. E tudo aliado à praticidade da compra online e entrega em domicílio.

Seu Site Vegano/Vegetariano na Primeira Página do Google

– Se você possui um site que oferece alimentos voltados para veganos e vegetarianos, você pode aparecer em destaque na primeira página do Google. Para isso, você precisa de uma campanha publicitária de Links Patrocinados (os anúncios exibidos no Google). Vale destacar que o Google Ads possui políticas de publicidade que não permitem a promoção de produtos como suplementos herbáceos e alimentícios com ingredientes farmacêuticos ativos ou perigosos.

– Estes anúncios são exibidos conforme o contexto da pesquisa. Ou seja, seus Links Patrocinados aparecerão somente quando as pessoas estiverem procurando por alimentos para veganos e vegetarianos.

– Outra grande vantagem é que o sistema do Google Ads é conhecido como custo por clique (CPC). Em outras palavras, você só paga se as pessoas clicarem no seu anúncio. E é você quem decide quanto está disposto a pagar pelos cliques recebidos em seus Links Patrocinados.

– Portanto, anuncie seu e-commerce de produtos veganos/vegetarianos no Google. Seus anúncios aparecerão somente para as pessoas certas, no lugar certo e na hora certa.

Copyright © Clinks®️ - Google Ads Partner PREMIER🥇. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.