Como Anunciar Produtos Veganos/Vegetarianos no Google AdWords?

Como Anunciar Produtos Veganos/Vegetarianos no Google AdWords?

13/07/2017 Por: na Categoria Dicas com 0 e 4
Home > Blog > Dicas > Como Anunciar Produtos Veganos/Vegetarianos no Google AdWords?

Que oportunidades existem no mercado brasileiro para lojas virtuais que comercializam produtos veganos e vegetarianos? Veja como colocar seu site na primeira página do Google

– Para veganos e vegetarianos, as lojas físicas não oferecem muitas opções em termos de alimentação. Pelo menos, não tanto quanto gostariam. Por esta razão, muitos adeptos do vegetarianismo recorrem à internet em busca de produtos alimentícios. Isto oferece uma oportunidade de crescimento para lojas virtuais que comercializam tais produtos voltados para este público.

– Se você possui uma loja com produtos voltados para veganos e vegetarianos, seu site aparece em destaque na primeira página do Google, quando as pessoas estão fazendo buscas relacionadas?

Oportunidades no E-commerce Brasileiro

Anunciar produtos veganos– Segundo estimativas, o Brasil possui 5 milhões de veganos e 16 milhões de vegetarianos. Um número expressivo, de fato. Porém, um número que não foi plenamente absorvido pelo mercado brasileiro. Não são poucos os veganos e vegetarianos que reclamam de não encontrar os alimentos que procuram em supermercados comuns. Por este motivo, muitos estão recorrendo às lojas online em busca de alimentos para completar suas refeições diárias.

– E a variedade na internet é bem ampla. É possível encontrar desde coxinha vegetariana até churrasco vegano. Isto sem falar em lojas virtuais que estão expandindo os itens oferecidos para os veganos: suplementos, perfumes, cosméticos, produtos para higiene pessoal, etc. E tudo aliado à praticidade da compra online e entrega em domicílio.

Seu Site Vegano/Vegetariano na Primeira Página do Google

– Se você possui um site que oferece alimentos voltados para veganos e vegetarianos, você pode aparecer em destaque na primeira página do Google. Para isso, você precisa de uma campanha publicitária de Links Patrocinados (os anúncios exibidos no Google). Vale destacar que o Google AdWords possui políticas de publicidade que não permitem a promoção de produtos como suplementos herbáceos e alimentícios com ingredientes farmacêuticos ativos ou perigosos.

– Estes anúncios são exibidos conforme o contexto da pesquisa. Ou seja, seus Links Patrocinados aparecerão somente quando as pessoas estiverem procurando por alimentos para veganos e vegetarianos.

– Outra grande vantagem é que o sistema do Google AdWords é conhecido como custo por clique (CPC). Em outras palavras, você só paga se as pessoas clicarem no seu anúncio. E é você quem decide quanto está disposto a pagar pelos cliques recebidos em seus Links Patrocinados.

– Portanto, anuncie seu e-commerce de produtos veganos/vegetarianos no Google. Seus anúncios aparecerão somente para as pessoas certas, no lugar certo e na hora certa.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google AdWords.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.