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Como Anunciar Uma Construtora no Google

16/06/2013 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
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Todos os dias, pessoas físicas e jurídicas procuram no Google por construtoras que oferecem serviços de qualidade a preços competitivos. Veja como colocar sua construtora na primeira página do Google

– A construção civil abrange a execução de projetos para o empreendimento de casas, edifícios, aeroportos, etc, que vão desde a fundação até o acabamento. Trata-se de um complexo segmento de participações de empresas, envolvendo as que fornecem os materiais de construção até as que executam a obra.

– Em uma rápida consulta no Google percebemos que as pesquisas por construtoras e termos relacionados ascende às dezenas de milhares, todo mês. Para que pessoas físicas e jurídicas encontrem o site de sua construtora na internet, é imprescindível anunciá-lo no Google.

Sua Construtora no Google Ads – Quais as Vantagens?

– O Google Ads é um sistema de marketing digital que apresenta anúncios na página do seu mecanismo de busca e em outros sites parceiros na internet. Tais anúncios são conhecidos como Links Patrocinados. Eles são exibidos de acordo com a pesquisa dos usuários, disparados segundo as palavras-chave utilizadas.

– Por exemplo, se você atua no Rio de Janeiro, e divulga sua construtora na internet, alguém que pesquisar por “construtoras no Rio de Janeiro” poderá ser impactado por seu anúncio, cuidadosamente criado e personalizado para usuários que utilizam exatamente este termo na pesquisa. Desta forma, seus anúncios só serão exibidos para quem estiver interessado em seus serviços.

Segmentação Geográfica

– A segmentação geográfica é outra grande vantagem oferecida por esta ferramenta de publicidade digital. Quer anunciar a construtora somente em uma cidade ou estado? O Google Ads permite este controle. Quer que seus anúncios sejam exibidos em todo o território nacional? Poderá fazer isso, e ter total controle sobre onde eles estão sendo exibidos com maior frequência, e qual deles tem gerado maior número de cliques e conversões.

Pagamento Por Clique

– Pagar para anunciar uma construtora no Google é baseado no sistema pay-per-click (PPC). No Google Ads, você só paga quando os usuários clicarem em seus anúncios. Existe ainda outro sistema de precificação onde a empresa paga por mil impressões, independentemente de os Links Patrocinados terem sido clicados ou não. O Google Ads não especifica qual sistema você deve optar. A escolha do pagamento por clique ou por mil impressões é uma decisão que precisa ser tomada após cuidadosa análise dos objetivos, orçamento e estratégias estabelecidas.

Alta Competitividade

– O Google Ads premia a qualidade e a relevância dos anúncios. Isto faz com que seus anúncios possam competir de igual para igual com as maiores construtoras do país. Anúncios de texto cuidadosamente elaborados, Páginas de Destino que oferecem a informação que seu público-alvo está procurando, excelente estratégia de precificação e segmentação – tudo isso contribuirá para que o Google olhe com bons olhos para sua campanha, e coloque seus anúncios em destaque. Por isso, este segmento do marketing digital é altamente vantajoso para grandes, médias e pequenas construtoras.

Relatórios Detalhados

– Quando se anuncia uma construtora no Google, você não é surpreendido por custos ocultos. Você tem acesso completo de como cada centavo tem sido investido, e quais resultados isto tem gerado. Seu ROI não será uma equação complexa e indecifrável. Relatórios detalhados mostrarão o impacto que seu investimento tem gerado sobre sua marca na internet.

Concluindo

– Uma agência de Links Patrocinados certificada Google Partner, estará em melhores condições de gerenciar sua conta. Ele fará com que seus anúncios tenham maior relevância para os usuários, aparecendo em destaque exatamente quando procurarem por uma construtora. Esta consultoria é essencial não somente por garantir melhor posicionamento para seus anúncios, mas garantir que você pague menos por cada clique recebido.

– Não espere seu telefone parar de tocar para divulgar sua construtora na internet. Com um site bem construído e Links Patrocinados relevantes, você receberá um alto volume de tráfego de qualidade em suas páginas. São clientes potenciais que estão procurando por seus serviços e poderão ver fotos e vídeos de seus projetos recentes, além de ler depoimento de seus clientes e conhecer sua experiência.

– Tudo isso faz parte de uma interligada campanha de divulgação de seu empreendimento na internet que irá ajudá-lo a angariar novos clientes e fechar novos contratos.

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