Aproveite Aumento da Demanda de Autopeças Com Ads

Como Aproveitar Aumento da Demanda de Autopeças Com Google Ads

18/02/2016 Por: na Categoria Notícias com 0 e 8
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Estudos mostram que crises econômicas aumentam a demanda por peças automotivas. Veja como aproveitar esta demanda ao anunciar autopeças no Google

Anunciar autopeças no google– O setor de autopeças tem conseguido aproveitar a crise econômica no Brasil e aumentar significativamente as suas vendas. Isto se dá especialmente no tocante as vendas realizadas no ambiente online. Uma notícia que deve interessar às empresas que comercializam autopeças na internet.

– Segundo dados fornecidos pelo E-Bit, o setor de autopeças cresceu mais de 82% em agosto de 2015 quando comparado com o mesmo período em 2014.

– De que forma a crise no Brasil tem impulsionado as vendas neste nicho? Com a crise, grande parte dos proprietários optam por manter seu carro e consertá-lo, em vez de trocar o automóvel por um zero. Assim, nestes delicados momentos da economia, a tendência é a diminuição nas vendas de carros e aumento no comércio de autopeças. Conforme divulgado pelo site Ecommerce News, “é mais barato e rápido comprar uma peça na Internet e aumentar a vida útil do próprio veículo”.

– No entanto, ainda há um grande espaço para crescimento deste mercado na internet. As empresas que comercializam peças automotivas podem aproveitar o crescimento desta demanda por anunciar no Google.

Anunciar Peças Automotivas nos Links Patrocinados do Google

Anunciar autopeças links patrocinados– O Google Ads permite a criação de web marketing para peças automotivas de forma bastante segmentada. Quando o internauta pesquisa por uma peça (como um farol, interruptor de vidro ou outro acessório), o Google Ads exibe automaticamente Links Patrocinados personalizados para aquela busca. Isto significa exibir o anúncio certo para a pessoa certa, no momento certo.

– Os Links Patrocinados permitem que todas as peças automotivas sejam catalogadas em grupos de anúncios permitindo que sua exibição seja relevante às pesquisas dos usuários. Com esta relevância, aumentam as chances do anúncio ser clicado e uma venda ser efetuada. Além disso, o Google Ads cobra do anunciante somente quando os usuários clicam em seus anúncios. Desta forma, não há desperdício de publicidade com pessoas que não estão interessadas em comprar autopeças.

– Em resumo, em meio a atual crise econômica, há uma grande oportunidade para aumentar as vendas de autopeças na internet, garantindo prósperos negócios no ambiente online.

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