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Como Atrair Turistas e Viajantes de Negócio Para Sua Empresa Com o Google Ads

26/11/2018 Por: na Categoria Anuncia no Google de forma autônoma com 0 e 7
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O que precisa ser levado em consideração na hora de criar campanhas de Links Patrocinados focadas em turistas e viajantes de negócios?

Os consumidores de hoje são extremamente exigentes. O poder concedido a eles por meio da internet e do mobile é o grande responsável. Além de exigentes são impacientes (querendo uma solução rápida para suas necessidades) e curiosos (sempre buscando alternativas e novos produtos/serviços).

E entre estes consumidores estão os viajantes.

Se você mora em uma cidade que costuma receber muitos turistas, talvez se pergunte como atrair esse público-alvo para sua empresa. Especialmente se anuncia no Google Ads de forma autônoma, é provável que esteja procurando desenvolver estratégias para atrair este público.

Está tendo sucesso nesta empreitada? O que precisa ser levado em consideração na hora de criar campanhas de Links Patrocinados focadas em turistas e viajantes de negócios?

Personalização

A personalização é uma das principais chaves para ter sucesso ao anunciar no Google. Isto envolve todos os público-alvo, mas também os turistas e viajantes.

Quando se consegue personalização no nível do usuário ao longo de todo o funil de compras, você estabelece uma forte ligação que pode gerar mais e mais vendas para seu negócio.

O Google Ads possui ferramentas que auxiliam as empresas neste sentido. O aprendizado de máquina do Google e seus recursos automatizados permitem experiências altamente personalizadas para os viajantes em sua cidade.

Leve em consideração as preferências dos seus clientes e seus comportamentos passados ao criar Links Patrocinados e páginas de destino.

Por exemplo, pense em uma empresa de viagens. Com mais turistas recorrendo às ferramentas digitais, é possível saber quando a pessoa expressa, pela primeira vez, a intenção de fazer uma viagem para sua cidade (tal como por meio das pesquisas no Google e navegação na web).

Turistas fazem pesquisas antecipadasAssim, uma empresa de viagem pode segmentar o público-alvo, combinando dados de terceiros com os dados que possui internamente. Com o uso do aprendizado de máquina do Google Ads é possível se conectar com os clientes com experiências realmente personalizadas.

Pense Mobile

Você que anuncia no Google de forma autônoma, análise o seguinte: como está a presença de sua empresa para pesquisas locais feitas em celulares?

Esta pergunta é de grande importância. Por quê? Isto se dá porque a vasta maioria dos turistas realizam suas pesquisas a partir dos dispositivos móveis. Portanto, se sua empresa não estiver aparecendo nos primeiros resultados para buscas relacionadas ao seu negócio, então, neste caso, você está perdendo enormes oportunidades.

Uso de dispositivos móveis (celulares) por turistas

Se sua empresa possui um aplicativo, é necessário dar atenção a ele, também. Afinal, website e apps se complementam, sendo fatores-chave para geração de novos negócios.

Portanto, não esqueça de avaliar a experiência do seu site e também dos aplicativos mobile. Isto inclui a facilidade de uso e velocidade de carregamento das páginas. Os turistas estão esperando (exigindo) isso de você.

A Difícil Tarefa de Conquistar Lealdade

Atrair turistas Para Sua Empresa Com o Google AdsA lealdade é algo que você certamente almeja. Por exemplo, pense em uma família de turistas que esteve em sua cidade no final do ano passado. Digamos que ela tenha visitado sua empresa, e usado seus serviços. Neste ano, esta família vai retornar para a mesma cidade. Você certamente gostaria de contar com a lealdade desta família, e novamente atendê-los.

Mas as pessoas hoje em dia não são mais leais às marcas e empresas como antigamente. Sim, a lealdade às marcas mudou. A internet e o mobile (como já mencionado) contribuem para isso. Portanto, os turistas têm muito mais opções à sua disposição, e tudo isso na palma da mão.

Por isso, não conte com o fato de que os clientes do ano passado procurarão de imediato sua empresa, seja um hotel, um restaurante, uma locadora de automóveis, ou mesmo uma loja de lembranças.

Assim, para atrair e envolver turistas e viajantes de negócios, crie experiências mobile realmente rápidas. Certifique-se de que seu site não está demorando muito para carregar. Você pode perder incríveis oportunidades por causa do atraso de um ou dois segundos.

Crie estratégias certeiras no Google Ads (por exemplo, por meio de campanhas de Remarketing) para ser visto pelos clientes no momento em que mais precisam de você. E como já mencionado neste artigo, que os anúncios ofereçam uma experiência personalizada.

Além disso, não se esqueça do poder dos vídeos. Turistas recorrem cada vez mais ao YouTube em busca das férias perfeitas. Portanto, inclua estratégias de publicidade em vídeo para alcançar turistas e viajantes de negócios.

Dificuldades Em Criar Campanhas Publicitárias de Sucesso Para os Turistas?

Lembre-se: tudo o que consideramos aqui é exatamente o que os turistas e viajantes de negócios estão esperando de sua empresa.

No entanto, você acha difícil criar campanhas tão focadas e personalizadas? Acha complicado conquistar a atenção e lealdade dos turistas, em meio a tantas opções e ofertas disponíveis para eles? Acha difícil explorar todas as opções do Google Ads, e sente que sua concorrência está sempre um passo a frente de você?

Uma agência de Links Patrocinados, certificada Google Partner, poderá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas e extrair o potencial máximo do Google Ads. Assim, você se certificará de que estará presente, de forma relevante, sempre que turistas e viajantes de negócios procurarem seus produtos ou serviços.

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