Como Atualizar as Extensões de Anúncios do Google Ads? | Clinks

Como Atualizar as Extensões de Anúncios do Google Ads?

13/08/2013 Por: na Categoria Google Ads com 0 e 0
Home > Blog > Google Ads > Como Atualizar as Extensões de Anúncios do Google Ads?

Veja o passo a passo para atualizar as extensões de sitelinks, aplicativos e chamadas em suas campanhas de Links Patrocinados

– Os consumidores do século 21 estão constantemente conectados. Utilizam diversos dispositivos para realizar pesquisas na internet, fazer compras, se comunicar, além de reservar tempo para o entretenimento.

– Computadores, smartphones, tablets, TVs com acesso à web – combinações de dispositivos utilizados todos os dias por consumidores em busca de informação, divertimento, produtos e serviços de qualidade.

– As campanhas avançadas do Google Ads foram estabelecidas visando se adaptar a esta nova realidade, abrindo atraentes oportunidades para as empresas. As campanhas avançadas visam conceder maior relevância aos Links Patrocinados exibidos para seu público-alvo, levando em consideração todo o contexto da pesquisa realizada: a localização dos usuários, os dispositivos utilizados, bem como o horário da pesquisa.

Atualização das Extensões de Anúncios

Extensões de chamada automática– Aliado às campanhas avançadas, as extensões de sitelinks, aplicativos e chamada também estão sendo atualizadas, conforme repetidamente anunciado. Novas políticas foram estabelecidas, tais como o limite de 25 caracteres para os sitelinks.

– No entanto, como fazer a atualização das extensões existentes em suas campanhas do Google Ads?

– Se você já utiliza as extensões do Google Ads poderá realizar a atualização das mesmas em uma campanha de forma bastante simples. O processo passo a passo é o seguinte:

* Selecione a campanha de Links Patrocinados onde deseja atualizar as extensões;

* Em seguida, clique em Extensões de Anúncios;

* Seleciona a extensão apropriada no menu suspenso Visualizar;

* Ainda no menu suspenso, selecione a opção Sem Upgrade para listar todas suas extensões ainda não atualizadas;

* Clique em Fazer Upgrade.

– No caso de possuir diversas campanhas de Links Patrocinados, e desejar realizar a atualização das extensões em todas elas, você precisa selecionar Todas as Campanhas On-line, ao invés de apenas uma. Em seguida, basta repetir o processo descrito acima. No momento em que selecionar a opção Sem Upgrade, no menu suspenso, aparecerá uma barra de mensagem na qual você deverá escolher Fazer Upgrade de Todas as [tipo de extensão].

– Após realizar a atualização das extensões, é possível monitorar o desempenho de cada uma delas por clicar na guia Extensões de Anúncios, e selecionar no menu suspenso a opção Com Upgrade.

Concluindo

– As extensões dos Links Patrocinados do Google Ads são uma excelente forma de aproximar a empresa dos clientes, complementando os anúncios com informações e recursos adicionais que melhoram a experiência do consumidor.

– Realizar a atualização das extensões do Google Ads é uma forma de garantir que sua empresa esteja acompanhando os passos do marketing digital neste acelerado século 21, aproveitando todos os recursos desta ferramenta.

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.