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Como Aumentar Suas Vendas Para Clientes Em Seus Celulares

22/08/2018 Por: na Categoria Mobile com 0 e 6
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Veja o que precisa considerar a fim de oferecer experiĂȘncias relevantes e sem atrito nos dispositivos mĂłveis

A internet e os dispositivos mobile empoderaram os consumidores. Portanto, vivemos em uma era de clientes exigentes: eles esperam conseguir o que querem, na hora que quiserem. As expectativas dos consumidores para cada uma das experiĂȘncias que tĂȘm no ambiente online Ă© muito grande. E isto Ă© especialmente verdade no ambiente mobile.

Portanto, veja o que precisa considerar a fim de oferecer experiĂȘncias relevantes e sem atrito para quem usa celulares. Saiba como as empresas que anunciam no Google Ads recebem um suporte maior e melhor para isso.

Estes passos sĂŁo essenciais para garantir crescimento e maiores lucros para sua empresa.

Compreender o Desempenho da Publicidade Durante a Jornada de Consumo

Celulares jornada de consumoEngajar os clientes envolve oferecer experiĂȘncias personalizadas. Mas sabemos que a jornada de consumo passa por diversas etapas. Isto pode incluir nĂŁo somente os pontos de contato no ambiente digital, mas tambĂ©m no mundo offline, diretamente na loja.

Portanto, uma experiĂȘncia relevante envolve uma experiĂȘncia unificada. Assim, Ă© preciso compreender o desempenho de toda a publicidade online. Por exemplo: onde os Links Patrocinados foram exibidos? Qual o desempenho de cada anĂșncio de acordo com o canal e momento de exibição? Quais sĂŁo aqueles que estĂŁo impulsionando as vendas? Estas sĂŁo apenas algumas das perguntas que precisam ser respondidas a fim de compreender como a sua publicidade estĂĄ se portando durante toda a jornada de consumo.

Os relatĂłrios precisos do Google Ads oferecem detalhes sobre o pĂșblico-alvo e sua interação com os anĂșncios. As empresas que anunciam no Google conseguem assim identificar exatamente o que estĂĄ envolvendo os clientes que usam celulares, em todas as etapas da jornada de conversĂŁo.

Unir Online e Offline

HĂĄ muitos dados disponĂ­veis para os profissionais de marketing. Estas informaçÔes sĂŁo valiosas na hora de criar os anĂșncios certos para as pessoas certas.

Mas estes dados nĂŁo estĂŁo apenas disponĂ­veis no ambiente online. Por exemplo, se vocĂȘ possui uma empresa com atendimento fĂ­sico, como uma loja, existe muita informação disponĂ­vel que serĂĄ Ăștil para otimizar suas campanhas de marketing. E isto estĂĄ disponĂ­vel em sistemas de pagamento, CRMs, etc. Toda esta informação pode ser Ăștil para compreender os clientes e atendĂȘ-los em qualquer lugar.

AlĂ©m disso, as campanhas publicitĂĄrias para celulares precisam ser criadas levando em consideração os clientes que estĂŁo nas imediaçÔes. Pesquisas mostram que o nĂșmero de buscas que utilizam expressĂ”es “perto de mim” chegam a crescer 3x em dois anos. Isto mostra que, se vocĂȘ tiver a campanha publicitĂĄria certa, vocĂȘ pode conquistar os clientes impacientes que estiverem prĂłximos Ă  sua empresa, durante uma pesquisa no celular.

Capacidade de Prever as IntençÔes dos Consumidores

Intenção dos clientesAs pessoas utilizam diversos dispositivos e pontos de contato para obter informaçÔes sobre produtos e serviços, e adquiri-los. Esta interação libera aquilo que chamamos de sinais. Por meio destes sinais, Ă© possĂ­vel saber exatamente o que eles precisam e oferecer as experiĂȘncias mais relevantes.

Entra em cena a necessidade de compreender a intenção dos consumidores e satisfazĂȘ-la. No entanto, vivemos em uma era demasiadamente competitiva. AlĂ©m disso, como dissemos, a expectativa dos consumidores Ă© cada vez maior. Portanto, apenas satisfazer a intenção dos usuĂĄrios nĂŁo basta. VocĂȘ precisa prevĂȘ-la.

O Google Ads ajuda neste sentido. Ele utiliza o aprendizado das mĂĄquinas para garantir uma segmentação mais precisa, exibir os anĂșncios mais relevantes e com lances mais competitivos. As empresas que anunciam no Google Ads tĂȘm assim o potencial do aprendizado de mĂĄquina ao seu favor. Com o auxĂ­lio das mĂĄquinas, Ă© possĂ­vel analisar de antemĂŁo os sinais de cada consumidor a fim de antecipar suas intençÔes. E isto contribui para retenção de clientes e aumento das vendas.

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