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Como Configurar Posts Patrocinados no Google Ads

06/05/2014 Por: na Categoria Rede de Display com 0 e 1
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Veja o passo-a-passo para configurar Posts Patrocinados no Google Ads, migrando conteúdo relevante do G+ para toda a Rede de Display

– Os Posts Patrocinados permitem selecionar postagens relevantes do G+ que geraram grande visualização e expandi-las para a Rede de Display do Google Ads. Desta forma, internautas que estão procurando por algo em toda a rede de conteúdo podem ser impactados pelas postagens do G+ sob o formato de Links Patrocinados. Assim como acontece na plataforma social, as postagens patrocinadas também permitem a interação com o público-alvo, o que inclui a possibilidade de clicar em +1, compartilhar a mensagem ou fazer um comentário.

– Como uma empresa que anuncia no Google pode utilizar sua página no G+ para promover seus produtos e serviços? Conheça os passos para utilizar esta ferramenta do marketing digital.

Como Configurar Posts Patrocinados no Google Ads

– Para que a empresa possa transformar suas postagens mais relevantes em Posts Patrocinados na Rede de Display é necessário que a página da empresa no Google Plus tenha, pelo menos, 1000 seguidores. Este é um requisito básico para iniciar o passo a passo para criar postagens patrocinadas.

– Para configurar uma postagem patrocinada no Google Ads e aproveitar o potencial deste segmento da publicidade online, o anunciante deve seguir os passos básicos abaixo:

* Em sua conta no Google Ads, clique em +Campanha e escolha Apenas na Rede de Display;

* Nomeie sua campanha de Posts Patrocinados e selecione Engajamento;

Nome campanha Links Patrocinados

* Logo abaixo, o anunciante deverá selecionar as opções preferidas relacionadas aos dispositivos, locais, idiomas, lances, orçamento, métodos de exibição, além de outras configurações avançadas;

* Após salvar as configurações nesta tela, o anunciante será direcionado para a tela seguinte, onde deverá criar o grupo de anúncios e critérios de segmentação para seus Links Patrocinados. Defina o lance padrão para o grupo de anúncios e como os anúncios serão segmentados (palavras-chave, interesses e remarketing, ou outros métodos de segmentação);

* Na tela seguinte, o anunciante deve selecionar o modelo de seus anúncios. Selecione o modelo Postar Seu Conteúdo do Google+ na Web;

 Postar conteúdo do Google Plus na web

* Ao selecionar uma página do G+, o Google Ads irá exibir automaticamente a visualização prévia da última postagem. Se o anunciante preferir promover outro post, deve clicar na opção Selecionar Uma Postagem Diferente;

 Layout e tamanho dos anúncios nas postagens patrocinadas

* Após selecionada a postagem, o Google Ads exibe os possíveis layouts e tamanhos dos anúncios para o anunciante escolher;

* O anunciante também tem a opção de escolher se deseja que os comentários recebidos em seu post sejam exibidos em suas postagens patrocinadas.

Concluindo

– Os Posts Patrocinados oferecem a oportunidade de migrar material altamente relevante do ambiente social para toda a internet. Como acontece com qualquer campanha de Links Patrocinados, promover o conteúdo do G+ na Rede de Display também exige um cuidadoso estudo e aplicação de técnicas que visam melhorar a exposição da marca frente a grande concorrência, ao mesmo tempo em que se diminui os custos das campanhas. Neste respeito, uma consultoria de Links Patrocinados é a recomendação mais adequada.

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