Como Criar Listas de Links Patrocinados Compartilhados | đŸ„‡Clinks Âźïž

Como Criar Listas de Links Patrocinados Compartilhados

30/09/2014 Por: na Categoria AnĂșncios com 0 e 1
Home > Blog > AnĂșncios > Como Criar Listas de Links Patrocinados Compartilhados

Listas de anĂșncios oferece ao anunciante oportunidade de criar Links Patrocinados que podem ser compartilhados entre diferentes grupos de anĂșncios

Links Patrocinados compartilhados na lista de anĂșncios do Google Ads– Uma gestĂŁo eficaz dos Links Patrocinados envolve, entre outras coisas, conhecer as centenas de ferramentas oferecidas pelo Google Ads, e quais delas devem ser utilizadas pela empresa que anuncia no Google, de acordo com suas metas publicitĂĄrias, orçamento e pĂșblico-alvo.

– Entre as ferramentas pouco utilizadas pelos anunciantes, e que podem ajudĂĄ-los a otimizar significativamente seu tempo, estĂŁo as Listas de AnĂșncios. Este recurso concede ao anunciante a oportunidade de criar conjuntos de Links Patrocinados que podem ser prontamente compartilhados entre diferentes grupos de anĂșncios. Assim, o anunciante pode criar uma central com diversos anĂșncios que poderĂŁo ser requisitados para integrar diferentes grupos de anĂșncios ao longo das campanhas.

Como Criar Links Patrocinados Compartilhados

– Para criar uma lista de anĂșncios compartilhados no Google Ads, siga os passos abaixo:

  • Acesse a Biblioteca Compartilhada;
  • Sob a opção AnĂșncios, clique em Visualizar;
  • Clique no botĂŁo +Lista;
  • Preencha os dados do Link Patrocinado, incluindo um nome descritivo para a lista de anĂșncios (para que identifique facilmente quais anĂșncios fazem parte da lista);
  • Finalmente, na seção Adicionar a Grupos de AnĂșncios, o anunciante pode escolher em quais campanhas e grupos de anĂșncios deseja adicionar a lista.

Vantagens e Cuidados Com as Listas de AnĂșncios Compartilhados

– Se houver a necessidade de alterar o anĂșncio posteriormente, o anunciante sĂł precisa editar o Link Patrocinado e ele serĂĄ automaticamente atualizado em todos os grupos de anĂșncios em que estiver presente.

Vantagens e cuidados da lista de anĂșncios compartilhados– Este princĂ­pio automatizado traz Ă  atenção a necessidade de cautela. Por exemplo, digamos que uma lista de Links Patrocinados esteja compartilhada entre dois grupos de anĂșncios. Em um destes grupos, o anunciante percebe que o anĂșncio estĂĄ tendo um baixo desempenho, e decide pausar o Link Patrocinado. Por se tratar de um compartilhamento, se pausar um anĂșncio com baixo desempenho automaticamente pausarĂĄ todos os anĂșncios da lista.

– Com isto, percebemos que o grande facilitador da lista de anĂșncios compartilhados deve ser usado com responsabilidade e atenção.

– O anunciante pode identificar as respectivas listas cujos Links Patrocinados fazem parte acessando a guia AnĂșncios, sob a coluna Nome da Lista.

Concluindo

– As Listas de AnĂșncios do Google Ads Ă© apenas uma dentre centenas de ferramentas e recursos que devem ser compreendidos e estrategicamente utilizados pelas empresas que anunciam no Google. Uma agĂȘncia certificada pelo Google Ads estarĂĄ adequadamente habilitada para cumprir com esta detalhada tarefa de acordo com as metas da empresa.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.