Como Descobrir o Envolvimento dos UsuĂĄrios Com Palavras-chave | đŸ„‡Clinks Âźïž

Como Descobrir o Envolvimento dos UsuĂĄrios Com Palavras-chave

10/01/2014 Por: na Categoria Palavra-chave com 0 e 0
Home > Blog > Palavra-chave > Como Descobrir o Envolvimento dos UsuĂĄrios Com Palavras-chave

Comentårios em redes sociais e blogs podem ajudar anunciantes a identificar preocupaçÔes dos usuårios em relação aos produtos e serviços oferecidos

Relação palavras-chave e os usuĂĄrios da internet– Identificar as potenciais palavras-chave Ă© uma das tarefas vitais para estabelecer uma campanha de Links Patrocinados de sucesso. No entanto, Ă© preciso entender a relação das pessoas com tais palavras-chave. O que uma pessoa realmente quer ao digitar a palavra-chave que identifica seu ramo de atuação? Como descobrir o nĂ­vel de envolvimento entre os internautas e suas palavras-chave?

– Alguns exercĂ­cios podem ser de grande ajuda neste processo – exercĂ­cios simples de serem enunciados, mas que requerem paciĂȘncia e dedicação para serem colocados em prĂĄtica. Do que se trata?

– Inicialmente, o anunciante precisa identificar a principal palavra-chave do seu ramo de negĂłcio, aquela que lhe gerarĂĄ maiores visitas e conversĂ”es a partir dos Links Patrocinados. Em seguida, Ă© hora de realizar uma minuciosa pesquisa.

Utilize esta palavra-chave em sites sociais para pesquisar e avaliar comentĂĄrios dos usuĂĄrios. Por exemplo, poderĂĄ realizar esta pesquisa no YouTube, Facebook, Twitter, etc. TambĂ©m poderĂĄ analisar comentĂĄrios deixados em blogs. O objetivo nĂŁo Ă© analisar como seus concorrentes estĂŁo utilizando esta palavra-chave, mas qual tem sido a reação dos usuĂĄrios, e quais termos eles tem utilizado ao se referir a ela. Por exemplo, ao pesquisar sobre um smartphone comercializado por sua empresa, vocĂȘ pode encontrar comentĂĄrios como: “Espero que este modelo nĂŁo trave”. Aqui vocĂȘ consegue identificar a preocupação dos usuĂĄrios em relação a estes aparelhos. Analisando outros comentĂĄrios, vocĂȘ pode perceber que se trata de um padrĂŁo. A partir daĂ­, poderĂĄ criar os textos dos Links Patrocinados levando em consideração esta preocupação, destacando no corpo do anĂșncio que este modelo usa tecnologia robusta, que evita travamentos, etc. Outros pensamentos, sentimentos e preocupaçÔes se revelarĂŁo a medida que vocĂȘ prosseguir com a pesquisa nas redes sociais e blogs. A partir daĂ­, poderĂĄ criar outras cĂłpias de anĂșncios para que seus Links Patrocinados se aproximem cada vez mais da necessidade do seu pĂșblico-alvo.

– ApĂłs finalizar este exercĂ­cio, e identificar padrĂ”es de comportamento entre os internautas e sua palavra-chave, vocĂȘ poderĂĄ avançar na pesquisa e escolher outras palavras-chave, realizando o mesmo procedimento – enriquecendo a cada dia seu banco de dados. Assim, em vez de destacar as caracterĂ­sticas que primeiro lhe vem a mente sobre seus produtos, vocĂȘ estarĂĄ em condiçÔes de identificar os problemas que seu produto precisa resolver, e adaptar a mensagem concordemente.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.