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Como Divulgar Clínicas de Cirurgia Plástica no Google AdWords

26/02/2016 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 8
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Possui uma clínica de cirurgia plástica e deseja divulgá-la na internet? Veja como exibir anúncios somente quando os pacientes estiverem interessados em seus serviços

– Raramente uma pessoa faz uma pesquisa sobre cirurgia plástica e, no mesmo dia, toma a decisão de realizá-la. Na maioria dos casos, esta jornada é mais longa, podendo levar semanas ou até meses. Ao longo deste processo, uma presença online eficiente é importante para uma clínica de cirurgia plástica conseguir divulgar sua marca e estabelecer uma relação de confiança com a pessoa interessada.

– Com tantas clínicas disponíveis, sendo encontradas facilmente em uma busca no Google, como você pode divulgar cirurgias plásticas na internet?

Anunciar Clínicas de Cirurgia Plástica no Google AdWords

Anunciar cirurgia plástica na internet– O Google AdWords é um sistema de publicidade inteligente e eficiente, onde os anúncios (conhecidos como Links Patrocinados) são exibidos somente quando os usuários estão interessados nos serviços que você está oferecendo. A melhor parte é que você só paga quando os internautas clicarem em seus anúncios. Este sistema é conhecido como CPC (ou seja, Custo Por Clique).

– As campanhas são desenvolvidas e estruturadas em níveis profundos, permitindo que quaisquer pesquisas relacionadas aos tratamentos estéticos cirúrgicos possam disparar os Links Patrocinados certos. São anúncios contextuais ao interesse do internauta. Como isso é realizado?

– Nas fases iniciais das campanhas, são criadas extensas listas de palavras-chave similares e idênticas aos termos que os pacientes utilizam em suas pesquisas. Estas palavras-chave estão associadas a anúncios específicos. Assim, quando um paciente realiza uma pesquisa no Google utilizando uma palavra-chave do universo das cirurgias plásticas, Links Patrocinados correspondentes são exibidos para ele.

Anúncios de Sua Clínica em Diversos Sites

– O Google possui um incrível sistema de inteligência que permite identificar hábitos e comportamentos on-line. Desta forma, o sistema de publicidade sabe quais pessoas estão interessadas nos serviços de cirurgia e pode exibir anúncios adequados enquanto navegam na internet.

– Por exemplo, um destes recursos é conhecido como Públicos-alvo de Afinidade Personalizados. Com esta ferramenta, é possível criar públicos-alvo mais adaptados aos serviços cirúrgicos que estão sendo oferecidos. Assim, enquanto estão navegando na Rede de Display, os potenciais clientes podem ser impactados por Links Patrocinados de sua clínica de cirurgia plástica.

Políticas de Publicidade Para Anunciar Clínicas de Cirurgia Plástica

– Ao anunciar no Google é preciso respeitar suas diretrizes publicitárias. Neste respeito, serviços de cirurgia plástica (cosmética, reconstrutiva, aumento de mama, etc) precisam ser analisados à luz destas normas, já que são classificadas como conteúdo adulto restrito, sendo permitidos sob determinadas condições.

– Isto nos mostra que é preciso estar atento a diversos detalhes antes e durante a execução de uma campanha na internet.

– Os Links Patrocinados permitem a criação de campanhas publicitárias altamente criativas e relevantes. Uma consultoria do Google AdWords se certifica de que o público-alvo possa ser eficientemente impactado pelo marketing justamente quando estiverem no processo de pesquisa e análise de cirurgias plásticas. Estes são passos para estabelecer relacionamento com novos pacientes e fortalecer a confiança com pacientes atuais.

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