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Como Divulgar Serviços de Transporte no Google

29/01/2013 Por: na Categoria Dicas com 0 e 1
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Táxi, mototáxi, transporte de encomendas e malotes – veja como divulgar estes serviços por meio dos Links Patrocinados do Google AdWords

– A situação se repete todos os dias. A pessoa está atrasada para pegar um voo, ou com muita pressa para chegar até uma reunião de negócios. Nestas horas, a procura por um serviço de táxi é a solução prática encontrada. Em outros casos, serviços de transportes são solicitados quando se quer fazer uma entrega urgente de uma encomenda ou malote. Em tais situações, a maioria das pessoas que procura por tais serviços busca principalmente por segurança, rapidez e pontualidade.

Divulgar seu táxi ou serviços de transporte no Google colocará sua empresa a apenas um clique de várias solicitações de atendimento diárias. O que precisa ser considerado ao anunciar estes serviços no Google?

– Os Links Patrocinados do Google AdWords são relativamente curtos. Quando os usuários clicam no anúncio são direcionados para as Páginas de Destino, onde terão informações mais detalhadas sobre seus serviços. Porém, a pressa do público que busca por estes serviços pode fazer com que muitos tomem a decisão de compra analisando diretamente o anúncio. Por isso, deve-se pensar com extrema cautela nas informações que serão destacadas nos Links Patrocinados.

O Que Incluir nos Anúncios de Transporte

– Uma informação importante para destacar no anúncio é a cidade onde você se encontra. Se estiver em um grande centro, o nome do bairro também poderá ser incluído. Isto fará com que pessoas que estejam próximas a você, deem-lhe preferência. Mas deve-se ter em mente que o contrário também é verdadeiro. Se uma pessoa em outro bairro visualizar esta informação, talvez decida pelo concorrente por achar que o seu deslocamento levará muito tempo.

– Quer que seu Link Patrocinado salte aos olhos do seu público? Então utilize palavras que façam referência ao que eles estão procurando. Informações relacionadas a “rapidez”, “agilidade” e “pontualidade” serão chamativas para seu público, especialmente para os mais atrasados. Não é raro em casos assim, o público-alvo estar mais preocupado com quantos minutos será necessário para se deslocar até o local, do que propriamente com o preço que terão de pagar. Ainda assim, se tiver um preço competitivo, poderá destacá-lo nas linhas de descrição de seu anúncio.

Anunciar Táxi e Serviços de Transporte em Dispositivos Móveis

– Ao anunciar um serviço de transportes no Google, certifique-se de segmentar seus Links Patrocinados para os dispositivos mobile. Isto permitirá que seus anúncios sejam visualizados em smartphones. Utilize as ferramentas apropriadas para que seu alcance seja mais significativo. Entre estas, podemos destacar as extensões de telefone (também conhecidas como Clique Para Ligar). Esta extensão permite adicionar um número de telefone ao Link Patrocinado, tornando muito mais simples para o cliente entrar em contato com você. Com apenas um clique no número de telefone, diretamente no anúncio, permitirá que o cliente realize uma chamada para sua empresa. As extensões de chamada fornecem relatórios sobre as ligações recebidas por meio dos anúncios patrocinados.

– Lembre-se que o número do seu telefone é uma informação vital que precisa estar disponível no seu anúncio.

Concluindo

– Entendendo qual a necessidade do seu público-alvo garantirá que seus Links Patrocinados entreguem a mensagem correta para ele. Isto significa oferecer exatamente o que o público está procurando. Quem busca por transporte, deseja encontrar qualidade, bom preço, e também a preciosa pontualidade. Por isso, utilize sabiamente estas informações para criar Links Patrocinados relevantes e divulgar seu serviço de táxi ou transporte no Google AdWords.

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