Como Divulgar Um Shopping Center na Internet | Clinks

Como Divulgar Um Shopping Center na Internet

07/05/2015 Por: na Categoria Anúncios com 0 e 1
Home > Blog > Anúncios > Como Divulgar Um Shopping Center na Internet

Como Shopping Centers podem anunciar suas lojas na internet? Quais as vantagens de divulgar um centro comercial no Google?

– O conglomerado de lojas e marcas que se reúne em um shopping center pode aumentar grandemente sua exposição e vendas por meio dos anúncios na internet, conhecidos como Links Patrocinados. Como funcionam? E de que maneira shopping centers e centros comerciais podem se beneficiar dos anúncios na internet?

Anunciar Centros Comerciais no Google Ads

Anunciar shopping center na internet– O Google Ads é um sistema de publicidade que veicula Links Patrocinados na rede de pesquisa do Google, de acordo com a pesquisa realizada pelo internauta. Assim, os anúncios são selecionados e exibidos levando em consideração os termos utilizados pelo internauta em sua pesquisa.

– Isto garante que os anúncios sejam exibidos no exato momento em que as pessoas estiverem precisando dos produtos e serviços oferecidos pelo centro comercial.

– Uma das vantagens significativas é que os Links Patrocinados são exibidos em destaque nas páginas de resultado do Google, ocupando principalmente a posição superior e lateral dos resultados orgânicos.

– Adicionalmente, os Links Patrocinados podem ser veiculados em grandes portais e websites da internet quando o conteúdo estiver correlacionado ao anúncio do shopping center, contextualizando toda a mensagem publicitária.

Benefícios de Anunciar Shopping Centers no Google

– Há inúmeros motivos para se anunciar um shopping center na internet por meio do Google Ads. Um destes é o sistema de faturamento utilizado, conhecido como CPC (Custo Por Clique) onde o anunciante é cobrado somente quando os usuários clicam no anúncio. Isto faz dos Links Patrocinados o sistema de publicidade mais vantajoso existente, onde o anunciante paga somente pela interação do público-alvo com os anúncios.

– Além deste benefício, podemos citar outros, tais como:

  • Branding: ampliar a exposição do shopping center;
  • Segmentação: o sistema do Google Ads permite segmentar pessoas de acordo com sua posição geográfica. Isto significa que você pode exibir os anúncios de um centro comercial somente para pessoas que estejam em determinados bairros, ou nas imediações do shopping;
  • Remarketing: a ferramenta de Remarketing permite exibir anúncios personalizados para pessoas que já tiveram algum contato com o website do shopping center. Desta forma, é possível criar campanhas específicas ou oferecer descontos especiais para ex-clientes e outros grupos de pessoas que já interagiram com o site.

– Embora seja possível divulgar somente o centro comercial como um todo no Google, ainda assim, as marcas anunciantes podem criar campanhas para divulgar produtos ou lojas específicas do shopping, de acordo com a pesquisa do usuário. Por exemplo, se alguém pesquisar por “iPhone”, as lojas de celulares do shopping center poderão ter seus anúncios exibidos na primeira página do Google.

– Se quiser conhecer algumas estratégias de Links Patrocinados para colocar seu shopping e respectivas lojas na primeira página do Google, entre em contato conosco.

entre-em-contato

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.