Como Divulgar Um Shopping Center na Internet | đŸ„‡Clinks Âźïž

Como Divulgar Um Shopping Center na Internet

07/05/2015 Por: na Categoria AnĂșncios com 0 e 1
Home > Blog > AnĂșncios > Como Divulgar Um Shopping Center na Internet

Como Shopping Centers podem anunciar suas lojas na internet? Quais as vantagens de divulgar um centro comercial no Google?

– O conglomerado de lojas e marcas que se reĂșne em um shopping center pode aumentar grandemente sua exposição e vendas por meio dos anĂșncios na internet, conhecidos como Links Patrocinados. Como funcionam? E de que maneira shopping centers e centros comerciais podem se beneficiar dos anĂșncios na internet?

Anunciar Centros Comerciais no Google Ads

Anunciar shopping center na internet– O Google Ads Ă© um sistema de publicidade que veicula Links Patrocinados na rede de pesquisa do Google, de acordo com a pesquisa realizada pelo internauta. Assim, os anĂșncios sĂŁo selecionados e exibidos levando em consideração os termos utilizados pelo internauta em sua pesquisa.

– Isto garante que os anĂșncios sejam exibidos no exato momento em que as pessoas estiverem precisando dos produtos e serviços oferecidos pelo centro comercial.

– Uma das vantagens significativas Ă© que os Links Patrocinados sĂŁo exibidos em destaque nas pĂĄginas de resultado do Google, ocupando principalmente a posição superior e lateral dos resultados orgĂąnicos.

– Adicionalmente, os Links Patrocinados podem ser veiculados em grandes portais e websites da internet quando o conteĂșdo estiver correlacionado ao anĂșncio do shopping center, contextualizando toda a mensagem publicitĂĄria.

BenefĂ­cios de Anunciar Shopping Centers no Google

– HĂĄ inĂșmeros motivos para se anunciar um shopping center na internet por meio do Google Ads. Um destes Ă© o sistema de faturamento utilizado, conhecido como CPC (Custo Por Clique) onde o anunciante Ă© cobrado somente quando os usuĂĄrios clicam no anĂșncio. Isto faz dos Links Patrocinados o sistema de publicidade mais vantajoso existente, onde o anunciante paga somente pela interação do pĂșblico-alvo com os anĂșncios.

– AlĂ©m deste benefĂ­cio, podemos citar outros, tais como:

  • Branding: ampliar a exposição do shopping center;
  • Segmentação: o sistema do Google Ads permite segmentar pessoas de acordo com sua posição geogrĂĄfica. Isto significa que vocĂȘ pode exibir os anĂșncios de um centro comercial somente para pessoas que estejam em determinados bairros, ou nas imediaçÔes do shopping;
  • Remarketing: a ferramenta de Remarketing permite exibir anĂșncios personalizados para pessoas que jĂĄ tiveram algum contato com o website do shopping center. Desta forma, Ă© possĂ­vel criar campanhas especĂ­ficas ou oferecer descontos especiais para ex-clientes e outros grupos de pessoas que jĂĄ interagiram com o site.

– Embora seja possĂ­vel divulgar somente o centro comercial como um todo no Google, ainda assim, as marcas anunciantes podem criar campanhas para divulgar produtos ou lojas especĂ­ficas do shopping, de acordo com a pesquisa do usuĂĄrio. Por exemplo, se alguĂ©m pesquisar por “iPhone”, as lojas de celulares do shopping center poderĂŁo ter seus anĂșncios exibidos na primeira pĂĄgina do Google.

– Se quiser conhecer algumas estratĂ©gias de Links Patrocinados para colocar seu shopping e respectivas lojas na primeira pĂĄgina do Google, entre em contato conosco.

entre-em-contato

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.