Como Divulgar um Escritório de Contabilidade no Google Ads

Como Divulgar um Escritório de Contabilidade no Google Ads

26/01/2017 Por: na Categoria Dicas com 0 e 8
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O que é preciso ter em mente na hora de divulgar um escritório de contabilidade na internet? Qual o caminho mais eficiente para anunciar serviços contábeis nesta era digital?

Divulgar escritorio de contabilidade– Um trabalho de marketing para um escritório de contabilidade tem como objetivo expandir os negócios e aumentar os lucros. Mas para isso, o marketing precisa ser realizado de forma eficiente, desenvolvido de forma a atingir as pessoas certas, no momento certo (ou seja, quando estão precisando dos serviços do seu escritório). Somente assim será possível garantir que os valores empregados na publicidade sejam realmente um investimento.

– A forma mais eficiente de anunciar um escritório de contabilidade é utilizar a publicidade na internet. O melhor canal para isso é o Google, onde a vasta maioria do seu público-alvo realiza as pesquisas.

– Os anúncios do Google Ads, conhecidos como Links Patrocinados, são exibidos tanto na rede de pesquisa do Google, como em diversos sites parceiros. Eles são exibidos somente quando a pesquisa ou navegação do usuário indica seu interesse por serviços contábeis.

– Uma agência de Links Patrocinados realiza diversos trabalhos essenciais para que esta publicidade seja eficiente. Veja o que está envolvido nisso.

Definir a Base de Clientes

Divulgar escritório de contabilidade– Quem são os clientes que seu escritório deseja alcançar? Quais são suas características demográficas, geográficas? Quais são as palavras-chave que eles costumam utilizar no Google quando estão procurando por um escritório de contabilidade? Em que sites eles costumam navegar quando estão interessados nesta prestação de serviço?

– Este exame é realizado por uma agência de Links Patrocinados. Qual o objetivo? Definir quem são os clientes, onde eles estão e seus hábitos de pesquisa e navegação permite criar uma publicidade mais eficiente. Isto envolve:

  • Criação dos anúncios: o texto dos anúncios é personalizado de acordo com as características do público-alvo, moldadas de acordo com cada cliente, tornando o anúncio mais chamativo e eficiente;
  • Criação de extensões: as extensões de anúncios são recursos que mostram informações adicionais sobre sua empresa, como extensões de chamada, de local, de frases de destaque, etc. Elas possibilitam aumentar o potencial competitivo dos seus anúncios;
  • Anúncios locais: a interação de um possível cliente pode começar na internet e terminar em uma visita ao seu escritório. Por isso, é importante criar anúncios focados nas pessoas que se encontram nas proximidades do seu escritório. As extensões de local, por exemplo, ajudam os clientes a chegar até seu escritório, pois exibem um mapa, endereço ou a distância até sua empresa.

Quanto Custa Divulgar Um Escritório de Contabilidade no Google

Divulgar escritório de contabilidade– O Google Ads funciona com base no sistema do custo por clique (CPC). Conforme subentendido pelo termo, a empresa anunciante paga apenas pelos cliques recebidos nos anúncios. Se um Link Patrocinado for exibido, mas não clicado, o escritório não pagará nada por isso.

– A agência de Links Patrocinados é responsável por ajustar o lance de acordo com as metas do escritório de contabilidade, e levando em consideração o valor máximo que a empresa está disposta a pagar por dia (conhecido como Orçamento Diário). É você quem determina o máximo que está disposto a investir diariamente.

– A agência digital estará profundamente interessada no desempenho dos seus anúncios em cada segmento. Por quê? Isto se dá porque o desempenho dos anúncios de seu escritório de contabilidade pode variar de acordo com dispositivos, locais e horários. Diferenças de desempenho significativas determinam ajustes nos lances. E estes ajustes são essenciais para maximizar seus lucros.

Publicidade Cada Dia Melhor

Google Ads– À medida que os anúncios são veiculados, relatórios da interação de cada cliente vão sendo gerados. Isto permite conhecer seu público-alvo cada vez melhor, otimizando a publicidade futura.

– Uma agência também realiza testes A/B. O que isto significa? Significa apresentar versões diferentes de um anúncio para diferentes grupos dentro do seu público-alvo e, posteriormente, verificar a reação de cada grupo. Este estudo permite conhecer melhor os clientes, e escolher as chamadas que oferecem melhores resultados.

– Testes A/B podem ser aplicados em outras áreas, como nas páginas de destino. Diferentes versões das páginas, incluindo variações dos botões de chamada à ação, podem ser incluídas nestes testes. Assim, baseado em resultados reais, com a ajuda do Google Ads, a publicidade do seu escritório de contabilidade se torna cada dia melhor.

– Certamente, realizar um ótimo trabalho em seu escritório é essencial para firmar bons negócios. No entanto, se ninguém tomar conhecimento, isso de pouco adiantará. Portanto, na hora de divulgar seu escritório de contabilidade certifique-se de promover seus serviços onde as pessoas estão procurando por você: no Google.

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