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Como divulgar uma casa de festas e eventos no Google?

03/01/2013 Por: na Categoria Dicas com 0 e 1
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O que precisa ser considerado quando se decide anunciar um salão de festas e eventos no Google?

– Salão de festas e eventos. Buffet infantil. Artigos para festas e decoração. É este o seu ramo de negócios? Em um mundo cada vez mais on-line, você deve estar a par da quantidade de usuários que realizam pesquisas no Google, todos os meses, em busca de empresas que oferecem tais serviços. Em outras palavras, quem não estiver bem posicionado nos resultados dos motores de busca, corre o risco de perder uma considerável parcela do mercado.

– Você já anuncia seu salão de festas e eventos no Google Ads? Se ainda não, veja algumas dicas para colocar seus anúncios na primeira página do Google e alcançar seu público certo.

Filtre o Público Anunciando o Preço

– Uma consideração inicial seria definir o mercado que você pretende atingir. Quer anunciar um pequeno salão de festas e eventos, ou divulgar um espaço reservado para eventos da alta sociedade?

– Para evitar receber cliques de usuários que não são seu alvo principal, uma boa estratégia seria divulgar os valores nos próprios Links Patrocinados. Um anúncio com a frase: “Aluguel de salão de eventos a partir de R$ 4.000,00” evitaria cliques de quem está procurando por valores em torno de R$ 2.000,00, por exemplo. Esta é uma forma interessante de se evitarem cliques que gerarão despesas, mas que não trarão bons negócios para você.

Segmentação e Palavras-Chave

– Grande parte do potencial dos negócios relacionados a festas e eventos reside na localização geográfica. Poucas pessoas estariam interessadas em deslocar os convidados de uma festa de casamento para uma cidade vizinha. Em grandes centros, deslocar pessoas até mesmo para outros bairros pode ser bastante complicado. Por isso, certifique-se de segmentar seus Links Patrocinados para que sejam exibidos somente em regiões para onde seus potenciais clientes estariam dispostos a se deslocar. Isto também significa fazer bom uso das palavras-chave. Muitas pesquisas no Google, em busca de salões de festas e buffet, incluem o nome da cidade ou do bairro.

– E por falar em segmentação geográfica, um bom mapa, com pontos de referência, será muito apreciado por seu público-alvo, em suas Páginas de Destino.

Segurança e Higiene

– Quando o assunto for anunciar festas e buffet infantis no Google, os tópicos “segurança e higiene” se tornam ainda mais importantes. Mães e pais demonstram elevada preocupação com o que as empresas têm a oferecer nestes quesitos.

– Por isso, certifique-se de não somente cuidar da higiene e segurança do seu local e equipamentos, mas de dar o devido destaque a estes diferenciais, tanto nos Links Patrocinados quanto nas Páginas de Destino.

Anunciar Locação ou Venda de Artigos Para Festas e Eventos

– Sua empresa trabalha com locação ou venda de artigos para festas? É importante deixar bem claro qual é seu ramo de negócios, para não surgirem enganos. Não seria interessante que alguém visitasse um site de locação de artigos para festas quando quisesse, na verdade, comprar tais artigos. Se seu ramo de negócios é a locação de artigos para festas, precisará colocar palavras-chave relacionadas à compra e venda como negativas.

– Também, uma dica interessante é observar o calendário de festas e eventos futuros que haverá em sua região. Isto permitirá que você escreva Links Patrocinados específicos para estes acontecimentos, aumentando a relevância dos seus anúncios.

Agência Google Partner Para Gerenciar Suas Campanhas

– Escrever Links Patrocinados do Google Ads é uma arte. Em qualquer ramo, exigirá conhecimento e larga experiência para fazer frente à sua concorrência, além de conseguir conquistar e manter a atenção do seu público-alvo. Por isso, se quiser divulgar seu salão de festas e eventos na internet, ou anunciar sua loja de locação de artigos para festas, entre em contato com a CLINKS, uma agência certificada Google Partner para gerenciar seus Links Patrocinados.

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