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Como Divulgar Uma Loja de Carros, ConcessionĂĄria no Google?

11/12/2012 Por: na Categoria Dicas com 0 e 2
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Por que concessionĂĄrias e agĂȘncias de automĂłveis devem divulgar suas ofertas nos Links Patrocinados?

– O tempo de decisĂŁo para compra de um carro novo ou usado tem diminuĂ­do com o passar do tempo. E a internet tem assumido um papel cada vez mais importante neste processo de decisĂŁo. AnĂșncios na TV despertam um notĂĄvel interesse, mas nĂŁo conseguem passar todos os benefĂ­cios que o carro oferece. E a internet atua justamente no poder de preencher esta lacuna. Portanto, anunciar uma concessionĂĄria no Google passa a ser fator obrigatĂłrio para quem quer tirar proveito do poder do mundo digital.

Como Anunciar Uma ConcessionĂĄria no Google

– O Google Ads permite que seja realizada uma produção de marketing para agĂȘncias de automĂłveis de forma altamente segmentada. Quando um usuĂĄrio realiza uma pesquisa de um carro novo ou usado, o Google Ads exibe automaticamente seu anĂșncio criado especificamente para quem usou determinadas palavras no campo de pesquisa. Em outras palavras, Links Patrocinados altamente relevantes, exibidos no momento em que o usuĂĄrio realiza uma busca relacionada.

– Os Links Patrocinados permitem que pequenas e grandes concessionĂĄrias exibam seus anĂșncios nos resultados de pesquisa do Google. Mesmo que sua agĂȘncia jĂĄ esteja bem posicionada nos resultados orgĂąnicos da pesquisa, os anĂșncios do Google Ads podem ajudĂĄ-lo a chegar a novos pĂșblicos e segmentar ainda mais sua linha de negĂłcios.

– Como mencionado, a internet desempenha um excelente papel no quesito informação. Portanto, as PĂĄginas de Destino Ă s quais os usuĂĄrios chegarĂŁo, apĂłs clicarem nos anĂșncios, devem fornecer todas as informaçÔes relevantes sobre os automĂłveis pesquisados. Fotos, detalhes tĂ©cnicos, assistĂȘncia, garantia e outros tĂłpicos relevantes devem estar prontamente visĂ­veis ou ao alcance de um clique.

Quais as Vantagens de Anunciar uma ConcessionĂĄria no Google?

– Pesquisas informam que o volume de trĂĄfego provindo de Links Patrocinados de algumas concessionĂĄrias e agĂȘncias automotivas chegam a mais de 70%. Portanto, deixar de anunciar carros novos e usados por meio do Google Ads representarĂĄ uma significativa diminuição no volume de visitas ao seu website.

– AlĂ©m disso, o controle orçamentĂĄrio Ă© uma vantagem que precisa ser colocada na balança. Seu orçamento Ă© gasto quando os usuĂĄrios clicarem no anĂșncio. Se o anĂșncio de sua concessionĂĄria for visto, mas nĂŁo for clicado, vocĂȘ nĂŁo pagarĂĄ nada por estas visualizaçÔes. Isto significa que vocĂȘ pagarĂĄ apenas para alcançar usuĂĄrios que estejam interessados em comprar um carro, e que estejam fazendo pesquisas relacionadas.

– AnĂșncios com imagens e vĂ­deos interativos tambĂ©m podem ser estendidos para a Rede de ConteĂșdo do Google Ads que oferece milhĂ”es de sites parceiros para seus Links Patrocinados aparecerem em destaque.

– O acompanhamento dos resultados Ă© convidativo. O sistema de publicidade do Google Ads oferece diversas mĂ©tricas para acompanhar os resultados, detalhadamente. Mas como saber quais dos clientes em sua concessionĂĄria vieram por causa de um Link Patrocinado? O acompanhamento das conversĂ”es poderĂĄ ser realizado de diversas formas, como por exemplo:

  • Agendar Test-Drive diretamente na PĂĄgina de Destino
  • Telefone exclusivo para receber ligaçÔes dos visitantes
  • FormulĂĄrio exclusivo para o Google Ads

– A internet nĂŁo Ă© apenas um canal de pesquisa para quem deseja comprar um automĂłvel, mas um importante canal para entrega de valor da marca e para envolver os consumidores. Portanto, anunciar o site de sua concessionĂĄria no Google garantirĂĄ que seus negĂłcios cresçam significativamente.

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