Como Editar Diversas Campanhas Simultaneamente no Google | đŸ„‡Clinks Âźïž

Como Editar Diversas Campanhas Simultaneamente no Google

20/08/2014 Por: na Categoria Gerenciamento com 0 e 0
Home > Blog > Gerenciamento > Como Editar Diversas Campanhas Simultaneamente no Google

Google Ads disponibiliza ferramenta para realizar atualizaçÔes em massa nas campanhas de Links Patrocinados

Edição em massa das campanhas de Links Patrocinados– Toda campanha publicitĂĄria no Google Ads possui suas caracterĂ­sticas prĂłprias no que diz respeito ao seu orçamento, configuraçÔes bĂĄsicas e avançadas. No entanto, com as oscilaçÔes do mercado, alteraçÔes das metas da empresa e dos hĂĄbitos de pesquisa do pĂșblico-alvo, evidentemente, diversas configuraçÔes precisam ser atualizadas de tempos em tempos.

– No entanto, o processo de atualização de diversas campanhas de Links Patrocinados, demanda um considerĂĄvel tempo do consultor do marketing online. Por esta razĂŁo, o Google Ads disponibiliza uma ferramenta que visa simplificar este processo: trata-se de um recurso que permite atualizar atĂ© mesmo milhares de campanhas com apenas alguns poucos cliques.

– Que ferramenta Ă© esta e como pode ser utilizada ao anunciar no Google?

Como Realizar AtualizaçÔes em Massa nas Campanhas de Links Patrocinados

– O processo simplificado oferecido por este recurso, que otimiza o tempo do consultor de Links Patrocinados, estĂĄ descrito abaixo:

* Clique na guia Campanhas;

* Em seguida, acesse as opçÔes de ConfiguraçÔes;

* Marque todas as campanhas que deseja atualizar;

* No menu Editar, selecione o atributo que deseja alterar;

* No campo apropriado, especifique os valores que deseja aplicar Ă s campanhas selecionadas;

* É possĂ­vel clicar em Visualizar AlteraçÔes para verificar como as campanhas ficarĂŁo configuradas, e depois clicar em Fazer AlteraçÔes.

Atualização em massa ao anunciar no Google

– Com esta ferramenta do Google Ads Ă© possĂ­vel realizar diversas alteraçÔes em massa nas campanhas de Links Patrocinados, tais como: local, data de tĂ©rmino da campanha, rotação de anĂșncios, mĂ©todos de exibição e idioma.

– Por exemplo, se a empresa anuncia no Google Brasil e deseja estender diversas campanhas para exibição na Argentina, poucos cliques serĂŁo necessĂĄrios para realizar esta modificação (ainda que estejamos nos referindo Ă  milhares de campanhas).

Concluindo

– Divulgar um site no Google, centrando todas as estratĂ©gias em conversĂ”es e resultados efetivos, Ă© um processo que exige, nĂŁo somente expertise por parte dos profissionais de Links Patrocinados, mas tambĂ©m tempo de qualidade. Por esta razĂŁo, ferramentas que permitem realizar alteraçÔes em massa, sĂŁo de grande ajuda ao anunciar no Google. Trata-se de um recurso que abre espaço para que o profissional de marketing digital ganhe tempo para se concentrar em outras facetas das campanhas que precisam constantemente de otimização.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.