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Como Melhorar e Aumentar o Lucro de Sua Empresa na Internet

15/08/2013 Por: na Categoria Dicas com 0 e 0
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Veja quais são as opçÔes e ferramentas para aumentar os lucros de uma empresa que anuncia na internet por meio dos Links Patrocinados do Google Ads

– Se vocĂȘ anuncia seu site no Google e na internet, talvez esteja satisfeito com os resultados que alcançou atĂ© aqui. Pode ser que, por meio de uma gestĂŁo inteligente dos Links Patrocinados, esteja vendo cada centavo investido lhe trazer o retorno esperado.

– No entanto, apesar dos bons resultados, pode ser que vocĂȘ deseje alçar voos mais altos. Se suas campanhas no Google Ads chegaram em um atraente patamar, o que fazer para continuar crescendo? É possĂ­vel melhorar o que jĂĄ estĂĄ bom?

– Esteja certo de que o sistema de publicidade dos Links Patrocinados do Google Ads Ă© um processo contĂ­nuo que sempre oferece oportunidades de expandir sua presença on-line e melhorar seu desempenho.

– Existem maneiras de expandir seus negĂłcios na internet e alcançar maiores lucros. Os passos delineados a seguir subentendem que vocĂȘ ainda nĂŁo tenha realizado tais mudanças. A aplicação responsĂĄvel de qualquer um dos itens abaixo deverĂĄ resultar em aumento dos lucros de sua empresa.

Rede de Display

– A rede de conteĂșdo do Google Ă© composta de milhĂ”es de sites parceiros que exibem anĂșncios de acordo com o conteĂșdo das pĂĄginas. Estudos indicam que a exibição de Links Patrocinados na Rede de Display Ă© uma excelente forma de potencializar o branding da marca, aumentando o impacto de sua presença na internet. Isto, por sua vez, resulta em uma maior taxa de cliques (CTR) nĂŁo somente na rede de conteĂșdo, mas tambĂ©m na rede de pesquisa.

Remarketing

– Se ainda nĂŁo investiu na publicidade do Remarketing, eis aqui uma gigantesca oportunidade para aumentar os lucros de sua empresa na internet. Listas de remarketing criadas para a rede de conteĂșdo e para a rede de pesquisa permitem que anĂșncios personalizados sejam exibidos para usuĂĄrios que jĂĄ estiveram em contato com seu site. A taxa de conversĂŁo sobre anĂșncios de remarketing Ă© maior do que em anĂșncios convencionais.

PĂșblicos-alvo Semelhantes

– Este recurso permite que o anunciante divulgue seus Links Patrocinados para usuĂĄrios que compartilham dos mesmos interesses que os integrantes de suas listas de remarketing atuais. É uma maneira bastante eficiente de alcançar novos pĂșblicos. Estudos divulgados pelo Google indicam que a ferramenta PĂșblicos-alvo Semelhantes sĂŁo responsĂĄveis por aumentar o nĂșmero de conversĂ”es em atĂ© 31%.

AnĂșncios de Produtos do Google Shopping

– Se sua empresa estĂĄ vendendo produtos pela internet e ainda nĂŁo aproveitou este segmento, utilize os AnĂșncios do Google Shopping. O forte apelo visual dos produtos nos resultados de pesquisa sĂŁo responsĂĄveis pelo aumento no nĂșmero de conversĂ”es de muitos anĂșncios.

Novas Palavras-chave

Planejador de palavras-chave– O lucro que vocĂȘ tem obtido por meio dos Links Patrocinados Ă© resultado direto das palavras-chave utilizadas pelo seu pĂșblico-alvo no mecanismo de busca do Google.

– Aumentar o nĂșmero de palavras-chave relevantes resultarĂĄ em ampliar o campo de atuação de sua empresa, conduzindo a maiores lucros.

– Utilize ferramentas adequadas, tais como o Planejador de Palavras-chave do Google Ads, para encontrar termos relacionados e novas categorias para explorar.

Melhorar CTR

– HĂĄ diversas formas de melhorar sua taxa de cliques, alĂ©m da adição de novas palavras-chave mencionadas acima. Uma delas Ă© refinar sua lista de palavras-chave negativas, que impedirĂĄ que determinados termos pouco relevantes ativem seus anĂșncios. Outra maneira Ă© realizar testes A/B nos textos dos Links Patrocinados, buscando encontrar meios mais atraentes de divulgar seus produtos e serviços.

Otimize as PĂĄginas de Destino

– Este Ă© um passo vital para melhorar sua taxa de conversĂŁo. As PĂĄginas de Destino (landing pages) precisam ser amigĂĄveis e facilitar o processo de conversĂŁo. Para isto, precisam estar fortemente alinhadas Ă s palavras-chave que ativaram seus anĂșncios.

– AlĂ©m disso, simplifique o processo de conversĂŁo o tanto quanto possĂ­vel. Uma das maneiras Ă© colocar os botĂ”es relacionados Ă  conversĂŁo facilmente perceptĂ­veis nas pĂĄginas de destino, diminuindo (ou eliminando) a necessidade do internauta navegar para encontrar o que procura.

Concluindo

– Evidentemente, existem outras formas de expandir seus negĂłcios no Google Ads, capturando um nĂșmero maior de trĂĄfego e conversĂ”es. Muito dependerĂĄ do seu ramo de atuação e de quanto estĂĄ disposto a investir nas opçÔes de Links Patrocinados.

– Diante de tantas e atrativas ferramentas, nĂŁo hĂĄ desculpa para cruzar os braços e se dar por satisfeito com os louros obtidos – hĂĄ sempre maneiras de aumentar seus lucros por anunciar na internet.

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