Palavras-chave mais caras do Ads - Links Patrocinados

Como o Google Ganha Dinheiro? Palavras-chave mais caras do Ads – Links Patrocinados

27/07/2011 Por: na Categoria Links Patrocinados com 0 e 1
Home > Blog > Links Patrocinados > Como o Google Ganha Dinheiro? Palavras-chave mais caras do Ads – Links Patrocinados

A empresa WordStream fez uma pesquisa e descobriu quais palavras-chave possuem os custos por clique (CPC) mais caros no Google Ads

A WordStream identificou do seu próprio banco de dados de palavras-chave e utilizou o Google Keyword Tool para determinar as palavras, em inglês, mais valorizadas. A lista foi organizada por categorias, sendo que as maiores categorias foram determinadas pela ponderação do número de palavras-chave dentro de cada categoria, assim como o volume de pesquisa mensal estimado e custo médio por clique de cada palavra-chave que ativam os Links Patrocinados.

Palavras-chave, em inglês, mais caras do Ads

As 20 palavras-chave que tem os maiores custos, em US$, por clique (CPC) são :

1. Insurance (Seguro)
2. Loans (Empréstimos)
3. Mortgage (Hipoteca)
4. Attorney (Advogado/Procurador)
5. Credit (Crédito)
6. Lawyer (Advogado/Jurista)
7. Donate (Doação)
8. Degree (Grau/Diploma)
9. Hosting (Hospedagem)
10. Claim (Reivindicação/Crédito/Direito)
11. Conference Call (Teleconferência)
12. Trading (Comércio/Negócio)
13. Software (Programa de Computador)
14. Recovery (Recuperação)
15. Transfer (Transferência)
16. Gas/Electricity (Gás/Eletricidade)
17. Classes (Aulas)
18. Rehab (Reabilitação)
19. Treatment (Tratamento)
20. Cord Blood (Sangue do Cordão Umbilical)
Fonte: WordStrem

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos!

Copyright © Clinks - Google Partner PREMIER. Agência Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas Mãos de Especialistas.