Como o YouTube Pode Trazer Mais Clientes Para Sua Loja FĂ­sica | đŸ„‡Clinks Âźïž

Como o YouTube Pode Trazer Mais Clientes Para Sua Loja FĂ­sica

11/10/2017 Por: na Categoria YouTube com 0 e 12
Home > Blog > YouTube > Como o YouTube Pode Trazer Mais Clientes Para Sua Loja FĂ­sica

Google Ads confere novos recursos para o YouTube, ajudando empresas a atrair um maior nĂșmero de clientes para suas lojas fĂ­sicas

ExtensĂ”es local visitas loja– Sabemos que uma parte significativa dos negĂłcios (vendas de produtos e contratação de serviços) ocorre no ambiente online. A confiança dos consumidores em relação Ă  segurança e efetividade das compras no ambiente digital cresce a cada ano.

– Mas isso nĂŁo significa que as compras realizadas em lojas fĂ­sicas devem ser ignoradas. Estas ainda respondem pelo maior nĂșmero de vendas realizadas em todo o mundo, e com vasta folga.

– Por isso, comerciantes devem aproveitar o potencial de alcance das ferramentas digitais para aumentar o volume de pessoas em suas lojas fĂ­sicas.

– E o YouTube pode ajudĂĄ-lo a conseguir isso. Veja como.

ExtensÔes de Local e ConversÔes em Visita à Loja Disponíveis no YouTube

– Conforme jĂĄ divulgado anteriormente, a partir de 2014 o Google Ads tem dado aos anunciantes uma forma de entenderem como os Links Patrocinados influenciam as visitas Ă s lojas fĂ­sicas. Isto tem sido feito por meio das ConversĂ”es em Visita Ă  Loja. Desde entĂŁo, mais de 7 bilhĂ”es de visitas ao estabelecimento fĂ­sico foram mensuradas.

– As ConversĂ”es em Visita Ă  Loja estĂŁo disponĂ­veis para anunciantes que divulgam suas empresas no YouTube.

– AlĂ©m disso, o recurso permite associação a outra ferramenta do Google Ads: as extensĂ”es de local.

– O que a uniĂŁo destes dois recursos permite para as empresas que anunciam no YouTube? Significa que as pessoas que assistem aos Links Patrocinados no formato de vĂ­deos poderĂŁo visualizar as seguintes informaçÔes adicionais:

  • Endereço fĂ­sico
  • Mapa
  • Rotas
  • HorĂĄrio comercial de atendimento

ExtensÔes de local visitas à loja youtube

– Com isso, os anĂșncios servirĂŁo de estĂ­mulo adicional para clientes e interessados fazerem uma visita fĂ­sica Ă  sua loja.

– O recurso de Visitas Ă  Loja ajuda a obter informaçÔes valiosas sobre o pĂșblico-alvo, gerando insights sobre o impacto da publicidade, alĂ©m das mĂ©tricas padrĂŁo. Por exemplo, a empresa pode descobrir quais sĂŁo os produtos que mais estimulam os usuĂĄrios a fazerem uma visita Ă  loja fĂ­sica.

– O recurso estĂĄ disponĂ­vel para os seguintes formatos de anĂșncios em vĂ­deo:

  • TrueView In-stream: sĂŁo exibidos antes, durante ou apĂłs outros vĂ­deos. Depois de 5 segundos de exibição, o usuĂĄrio tem a opção de pular o anĂșncio;
  • AnĂșncios Bumper: anĂșncios em vĂ­deo de curta duração, tendo seis segundos ou menos. É exibido antes, durante ou apĂłs outros vĂ­deos. NĂŁo hĂĄ opção para o usuĂĄrio pular o anĂșncio.

Traga Mais Clientes Para Suas Lojas Com o YouTube

– Para muitas empresas, os vĂ­deos tĂȘm feito parte de sua estratĂ©gia para alcançar um maior nĂșmero de clientes.

– Por meio destas soluçÔes adicionais do Google Ads para o YouTube, anunciantes podem direcionar um maior nĂșmero de visitas aos seus estabelecimentos fĂ­sicos.

– AlĂ©m disso, com as mĂ©tricas disponĂ­veis, Ă© possĂ­vel avaliar o impacto que este formato publicitĂĄrio tem trazido para seus negĂłcios.

– E tudo isto com um custo atrativo para empresas de todos os ramos.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.