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Como o YouTube Pode Trazer Mais Clientes Para Sua Loja Física

11/10/2017 Por: na Categoria YouTube com 0 e 8
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Google AdWords confere novos recursos para o YouTube, ajudando empresas a atrair um maior número de clientes para suas lojas físicas

Extensões local visitas loja– Sabemos que uma parte significativa dos negócios (vendas de produtos e contratação de serviços) ocorre no ambiente online. A confiança dos consumidores em relação à segurança e efetividade das compras no ambiente digital cresce a cada ano.

– Mas isso não significa que as compras realizadas em lojas físicas devem ser ignoradas. Estas ainda respondem pelo maior número de vendas realizadas em todo o mundo, e com vasta folga.

– Por isso, comerciantes devem aproveitar o potencial de alcance das ferramentas digitais para aumentar o volume de pessoas em suas lojas físicas.

– E o YouTube pode ajudá-lo a conseguir isso. Veja como.

Extensões de Local e Conversões em Visita à Loja Disponíveis no YouTube

– Conforme já divulgado anteriormente, a partir de 2014 o Google AdWords tem dado aos anunciantes uma forma de entenderem como os Links Patrocinados influenciam as visitas às lojas físicas. Isto tem sido feito por meio das Conversões em Visita à Loja. Desde então, mais de 7 bilhões de visitas ao estabelecimento físico foram mensuradas.

– As Conversões em Visita à Loja estão disponíveis para anunciantes que divulgam suas empresas no YouTube.

– Além disso, o recurso permite associação a outra ferramenta do Google AdWords: as extensões de local.

– O que a união destes dois recursos permite para as empresas que anunciam no YouTube? Significa que as pessoas que assistem aos Links Patrocinados no formato de vídeos poderão visualizar as seguintes informações adicionais:

  • Endereço físico
  • Mapa
  • Rotas
  • Horário comercial de atendimento

Extensões de local visitas à loja youtube

– Com isso, os anúncios servirão de estímulo adicional para clientes e interessados fazerem uma visita física à sua loja.

– O recurso de Visitas à Loja ajuda a obter informações valiosas sobre o público-alvo, gerando insights sobre o impacto da publicidade, além das métricas padrão. Por exemplo, a empresa pode descobrir quais são os produtos que mais estimulam os usuários a fazerem uma visita à loja física.

– O recurso está disponível para os seguintes formatos de anúncios em vídeo:

  • TrueView In-stream: são exibidos antes, durante ou após outros vídeos. Depois de 5 segundos de exibição, o usuário tem a opção de pular o anúncio;
  • Anúncios Bumper: anúncios em vídeo de curta duração, tendo seis segundos ou menos. É exibido antes, durante ou após outros vídeos. Não há opção para o usuário pular o anúncio.

Traga Mais Clientes Para Suas Lojas Com o YouTube

– Para muitas empresas, os vídeos têm feito parte de sua estratégia para alcançar um maior número de clientes.

– Por meio destas soluções adicionais do Google AdWords para o YouTube, anunciantes podem direcionar um maior número de visitas aos seus estabelecimentos físicos.

– Além disso, com as métricas disponíveis, é possível avaliar o impacto que este formato publicitário tem trazido para seus negócios.

– E tudo isto com um custo atrativo para empresas de todos os ramos.

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