Como Otimizar P√°ginas de Agradecimento ao Anunciar no Google | ūü•áClinks ¬ģÔłŹ

Como Otimizar P√°ginas de Agradecimento ao Anunciar no Google

06/06/2014 Por: na Categoria Dicas com 0 e 1
Home > Blog > Dicas > Como Otimizar P√°ginas de Agradecimento ao Anunciar no Google

Veja algumas dicas para criar p√°ginas de agradecimento otimizadas para os visitantes que clicaram em seus Links Patrocinados e realizaram a convers√£o

P√°gina de confirma√ß√£o ao anunciar no Google– O processo de conquistar o clique de um internauta nos Links Patrocinados e gerar uma convers√£o nas p√°ginas de destino √© um longo processo que envolve otimizar todo o funil de compra dos consumidores online. No entanto, uma importante p√°gina integrante deste funil √©, muitas vezes, ignorada. Trata-se das p√°ginas de agradecimento ou confirma√ß√£o ‚Äď exibida ap√≥s o preenchimento de um formul√°rio ou realiza√ß√£o de outra convers√£o esperada.

РPor que as empresas que investem em marketing digital devem estar atentas às paginas de agradecimento? Que dicas podem auxiliar os anunciantes a otimizar estas importantes páginas?

Como Otimizar Páginas de Confirmação e Agradecimento

– Se os visitantes de um website que clicaram nos Links Patrocinados precisam de um conte√ļdo otimizado, quanto mais aqueles que realizaram a convers√£o! A p√°gina de agradecimento tem um objetivo duplo: agradecer e informar. O agradecimento integra n√£o somente as ‚Äúboas pr√°ticas‚ÄĚ mas tamb√©m as chamadas ‚Äúboas maneiras‚ÄĚ que deve permear todo relacionamento humano.

– Mas esta p√°gina tamb√©m √© respons√°vel pelo processo de informar. Que informa√ß√Ķes ela deve conter?

* Nesta página, a empresa que anuncia nos Links Patrocinados deve garantir ao visitante que o processo foi concluído com sucesso, deixando-o tranquilo.

* Informe ao visitante o que acontecerá em seguida. Por exemplo, se ele for receber um e-mail de confirmação, isto deve estar claramente especificado nesta página.

* D√™ informa√ß√Ķes quanto ao que ele deve fazer caso enfrente problemas com o passo anterior. N√£o recebeu o e-mail de confirma√ß√£o? N√£o recebeu o produto dentro do per√≠odo estipulado? A p√°gina de agradecimento e confirma√ß√£o √© o lugar ideal para especificar o que fazer nestas circunst√Ęncias.

* Informa√ß√Ķes adicionais sobre sua empresa tamb√©m podem ser dispostas nestas p√°ginas, incluindo o endere√ßo de suas redes sociais e um convite para seguirem seus perfis. Opcionalmente, a empresa pode expor outras informa√ß√Ķes que ajudar√£o a fortalecer o seu relacionamento com os clientes.

Concluindo

– Otimizar tais p√°ginas integra as boas pr√°ticas de quem utiliza os Links Patrocinados do¬†Google Ads para promover seus produtos e servi√ßos. Assim como o anunciante se preocupa em manter todas suas p√°ginas com conte√ļdo relevante, o mesmo princ√≠pio deve ser aplicado √†s p√°ginas de confirma√ß√£o e agradecimentos. Isto certamente contribuir√° por fortalecer a presen√ßa online de uma empresa ao anunciar no Google.

Copyright ¬© Clinks¬ģÔłŹ - Google Ads Partner PREMIERūü•á. Ag√™ncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas M√£os de Especialistas.