Como Otimizar PĂĄginas de Agradecimento ao Anunciar no Google | đŸ„‡Clinks Âźïž

Como Otimizar PĂĄginas de Agradecimento ao Anunciar no Google

06/06/2014 Por: na Categoria Dicas com 0 e 1
Home > Blog > Dicas > Como Otimizar PĂĄginas de Agradecimento ao Anunciar no Google

Veja algumas dicas para criar pĂĄginas de agradecimento otimizadas para os visitantes que clicaram em seus Links Patrocinados e realizaram a conversĂŁo

PĂĄgina de confirmação ao anunciar no Google– O processo de conquistar o clique de um internauta nos Links Patrocinados e gerar uma conversĂŁo nas pĂĄginas de destino Ă© um longo processo que envolve otimizar todo o funil de compra dos consumidores online. No entanto, uma importante pĂĄgina integrante deste funil Ă©, muitas vezes, ignorada. Trata-se das pĂĄginas de agradecimento ou confirmação – exibida apĂłs o preenchimento de um formulĂĄrio ou realização de outra conversĂŁo esperada.

– Por que as empresas que investem em marketing digital devem estar atentas Ă s paginas de agradecimento? Que dicas podem auxiliar os anunciantes a otimizar estas importantes pĂĄginas?

Como Otimizar Påginas de Confirmação e Agradecimento

– Se os visitantes de um website que clicaram nos Links Patrocinados precisam de um conteĂșdo otimizado, quanto mais aqueles que realizaram a conversĂŁo! A pĂĄgina de agradecimento tem um objetivo duplo: agradecer e informar. O agradecimento integra nĂŁo somente as “boas prĂĄticas” mas tambĂ©m as chamadas “boas maneiras” que deve permear todo relacionamento humano.

– Mas esta pĂĄgina tambĂ©m Ă© responsĂĄvel pelo processo de informar. Que informaçÔes ela deve conter?

* Nesta pĂĄgina, a empresa que anuncia nos Links Patrocinados deve garantir ao visitante que o processo foi concluĂ­do com sucesso, deixando-o tranquilo.

* Informe ao visitante o que acontecerå em seguida. Por exemplo, se ele for receber um e-mail de confirmação, isto deve estar claramente especificado nesta pågina.

* DĂȘ informaçÔes quanto ao que ele deve fazer caso enfrente problemas com o passo anterior. NĂŁo recebeu o e-mail de confirmação? NĂŁo recebeu o produto dentro do perĂ­odo estipulado? A pĂĄgina de agradecimento e confirmação Ă© o lugar ideal para especificar o que fazer nestas circunstĂąncias.

* InformaçÔes adicionais sobre sua empresa também podem ser dispostas nestas påginas, incluindo o endereço de suas redes sociais e um convite para seguirem seus perfis. Opcionalmente, a empresa pode expor outras informaçÔes que ajudarão a fortalecer o seu relacionamento com os clientes.

Concluindo

– Otimizar tais pĂĄginas integra as boas prĂĄticas de quem utiliza os Links Patrocinados do Google Ads para promover seus produtos e serviços. Assim como o anunciante se preocupa em manter todas suas pĂĄginas com conteĂșdo relevante, o mesmo princĂ­pio deve ser aplicado Ă s pĂĄginas de confirmação e agradecimentos. Isto certamente contribuirĂĄ por fortalecer a presença online de uma empresa ao anunciar no Google.

Copyright © ClinksÂźïž - Google Ads Partner PREMIERđŸ„‡. AgĂȘncia Certificada Google Ads.

Seus Links Patrocinados Nas MĂŁos de Especialistas.